conecte-se conosco


Entretenimento

‘A humanidade está totalmente doente’, diz pai do jovem Lucas

Publicados

em


source
César falou da morte do filho
Reprodução

César falou da morte do filho

César Soanata, pai do menino Lucas, de 16 anos, que morreu nesta terça-feira (3), dentro de casa, em Natal, no Rio Grande do Norte, desabafou sobre a perda do adolescente, que era fruto do relacionamento com a cantora Walkyria Santos (ex-Saia Rodada).

“Eu já falei ontem, no velório do meu filho, já falei hoje de novo e vou falar milhares de vezes se necessário for. A morte do meu filho não vai passar em branco. Eu tenho certeza que Deus me deu uma missão e que eu irei cumprir essa missão. A missão de tentar abrir os olhos dos pais, pois a vida é muito mais que uma curtida nas redes sociais, muito mais que uma postagem com visualizações. A humanidade está doente”, diz ele, que também é cantor.

“A depressão, infelizmente, agora eu tô sentindo na pele, porque a gente acha que só acontece na casa do vizinho. E infelizmente aconteceu na minha casa e eu não estava perto pra poder tentar fazer algo. Eu tô fazendo esse vídeo pra você, pai, pra você, mãe, jovem, adulto… Nunca é tarde pra procurar apoio e ajuda. Você, pai e mãe, façam questão de estar perto de seus filhos o máximo que puder. Façam questão de deixar claro pra eles que vocês não são só pai e mãe e que vocês são os amigos que dão a vida por eles. Pra que o jovem possa entender que conversar com o pai e com a mãe não é a certeza de que será castigado ou punido e sim ouvido”, aconselha.

Veja Também:  Brasileira diz que Príncipe Albert pediu para abortar bebê; entenda a polêmica

César falou ainda sobre a importância de acompanhar os jovens de perto e disse que vai se engajar para garantir que a morte de seu filho sirva de alerta para outras famílias que possam estar passando pela mesma situação, mas ainda não enxergam.

“A gente precisa cuidar da nossa juventude. As pessoas precisam de mais amor, de mais empatia, de mais respeito, amor ao próximo e, principalmente, Deus no coração. Não quero aqui culpar A ou B pelo que aconteceu, porque não vai trazer meu filho de volta. O que eu quero é, a partir de hoje, fazer com que outros jovens não façam o que ele fez e pra que outras famílias não passem pelo que a gente está passando. E que a partir de hoje, 4 de agosto, comece a minha luta. E eu conto com vocês, com a imprensa, com os amigos e com quem quiser se engajar nessa luta que não será só minha, será de todos nós. Essa bandeira será levantada e pode ter certeza que ela será muito bem representada”, finaliza o músico.

Veja Também:  Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira: "Minha Flo de Caña"

Um comunicado divulgado no Instagram de Walkyria Santos afirma que Lucas não suportou comentários homofóbicos em um de seus vídeos compartilhados na plataforma TikTok e atentou contra a própria vida. “E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  Globo não teria avisado equipe do "Se Joga" sobre o fim do programa



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Globo não teria avisado equipe do "Se Joga" sobre o fim do programa
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana