conecte-se conosco


Entretenimento

A programação especial da TV para não perder nenhum detalhe do Carnaval

Publicados

em

Nem mesmo quem está na avenida sabe de tudo o que rola no Carnaval, mas esse não será um problema, pois as emissoras de televisão já estão prontas para mostrar ao público cada acontecimento do maior evento do Brasil.

Leia também: Corrida pelo hit do carnaval dá margem para novos nomes da música


Na Globo, Fátima Bernardes e Alex Escobar apresentam as escolas do Grupo Especial do Rio
Divulgação/ Globo

Na Globo, Fátima Bernardes e Alex Escobar apresentam as escolas do Grupo Especial do Rio

A cobertura de carnaval
será intensa e promete mostrar cada detalhe de tudo o que acontece na folia nas principais cidades brasileiras. O melhor é que, para a facilidade de muitos, as programações especiais vem diretamente da TV aberta, então não tem como ficar de fora.

Leia também: A folia não tem fim! Os blocos mais concorridos do carnaval de São Paulo

No SBT, toda a agitação de Salvador entre os dias 01 e 05 de março ficará por conta de Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio. Toda noite, durante esses 5 dias consecutivos, o “SBT Folia 2019” vai trazer diversão e informação para todo o país com os registros dos cantores que arrastam multidões em seus trios elétricos, além de diversos flagras da folia baiana. 

Já na RedeTV!, a cobertura especial mostrará toda a movimentação nos bastidores dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, ao longo dos quatro dias de festa. Nelson Rubens e Flávia Noronha irão comandar as noites de cobertura ao vivo, nos estúdios da emissora, enquanto a equipe de repórteres fica nas avenidas e camarotes. Caio Fischer fica como correspondente em Salvador. A programação ainda traz participações especiais de Jojo Toddynho, Nadja Pessoa, Tati Zaqui e Val Marchiori.

Veja Também:  Genesis anuncia coletânea "The Last Domino?" em vinil e CD

A Globo
, por sua vez, vai mostrar cada detalhe da festa, a partir desta sexta-feira (01), com uma cobertura especial de Norte a Sul. Além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, haverá quadros temáticos em programas e flashes do jornalismo ao longo de toda a programação, com a cobertura da folia em diversas cidades.

O desfile dos Grupos Especiais das escolas de samba paulistas, com apresentação de Chico Pinheiro e Monalisa Perrone, e comentários de  Aílton Graça, Celso Viáfora e Alemão do Cavaco,  ganham destaque na emissora carioca na sexta (01) e sábado (02). Já no Rio, as escolas do Grupo Especial tomam conta da emissora no domingo (03) e na segunda-feira (04). Pelo terceiro ano consecutivo, Fátima Bernardes e Alex Escobar comandam a transmissão, ao lado dos comentaristas Pretinho da Serrinha e Milton Cunha.


Chico Pinheiro e Monalisa Perrone   apresentam as escolas do Grupo Especial de São Paulo
Reprodução/Globo

Chico Pinheiro e Monalisa Perrone apresentam as escolas do Grupo Especial de São Paulo

Na cidade do Cristo Redentor, a transmissão dos desfiles da Série A será responsabilidade de Pedro Bassan e Mariana Gross, que contam com o time de comentaristas que inclui  o carnavalesco Leandro Vieira e a porta-bandeira Lucinha Nobre. 

Ainda na Globo, na terça-feira (03), Carlos Tramontina apresenta a transmissão da apuração dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo. Na quarta-feira (06), é a vez de Mariana Gross capitanear a apuração carioca. 

A programação da GloboNews vai contar com time de repórteres ao vivo em blocos
e manifestações culturais nas ruas de todo país durante todos os dias de festa. No domingo (03), às 20h30, a emissora vai se debruçar sobre a história do Afoxé Filhos de Gandhy, que completa 70 anos. O programa mostra como o bloco fundado por estivadores se tornou um dos mais tradicionais do Brasil. Pelas ruas de Salvador, mais de 10 mil homens desfilam com roupas e turbantes brancos e frascos de alfazema, que perfumam a passagem do cortejo.

Veja Também:  Frota sobre flagrar MC Gui e Gabigol em festa ilegal: "Fama não livra ninguém

Fantasias pop


Fantasias sugeridas pelo Pinterest
Reprodução/ Pinterest

Fantasias sugeridas pelo Pinterest

É hora de caprichar na fantasia! O look, no entanto, tem que ser o mais criativo possível, e uma das grandes apostas são as inspirações na cultura pop.  De acordo com o Pinterest, dos clássicos antigos aos mais novos, certos filmes e séries são uma ótima maneira de mostrar o que você gosta e de iniciar uma conversa na folia. 

O site aproveitou a alta de inspirações para listar 10  ideias de fantasias que valem a pena investir na folia: “Riverdale”, “Meninas Malvadas”, “Star Wars”, “Stranger Things”, “A Bela e a Fera”, “Alice no País das Maravilhas”, “Glow”, “Harry Potter”, “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Sabrina”.

Bloco da Lexa


Lexa
Gabriel Renne

Lexa

Além ser rainha de bateria da Unidos de Bangu e musa da Mocidade, Lexa terá blocos no Rio de Janeiro e em São Paulo, e promete muito funk e agitação. Na cidade do Cristo Redentor, a cantora comandará o “Sapequinha da Lexa”, que acontece na terça-feira (05) na Zona Portuária. O evento gratuito terá alguns convidados especiais. Já na folia paulista, ela agita um desfile no domingo (10), às 14h, saindo do Metrô Armênia.

Leia também: Rainhas do clique! Sabrina Sato e as musas mais buscadas do carnaval

Bloco da Pabllo Vittar


Pabllo Vittar
Reprodução Instagram

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar também vai brilhar com seu próprio evento de carnaval
. A cantora agitará pela segunda vez um trio elétrico em Salvador e pela primeira vez em São Paulo. O bloco da drag queen sairá no dia 04 de março, às 20h30 , no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. Já em São Paulo, o evento acontece no dia 05 de março, às 16h00, na Avenida Tiradentes.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Entenda tatuagem de Paolla Oliveira em foto que viralizou na internet

Publicados

em


source
Tatuagem da Paolla Oliveira
Reprodução Instagram

Tatuagem da Paolla Oliveira

Ao assumir publicamente o namoro com Diogo Nogueira , a  atriz Paolla Oliveira postou uma fotografia em que é possível ver sua mão sobre o peito do sambistaNas redes sociais, internautas passaram a questionar o significado da tatuagem com o número cinco num dos dedos da artista. O desenho com o algarismo foi feito em 2017 e não possui qualquer ligação com o relacionamento do casal : é simplesmente uma referência ao número de sorte da atriz.

Paolla Oliveira , aliás, possui uma dezena de tatuagens pelo corpo, mas todas são discretas, em tamanho reduzido. A atriz acredita em misticismos e simbologias, algo que ela diz que faz questão de levar para a sua pele. “Eu me vejo bastante em busca desses elementos, principalmente por sabedoria e espiritualidade”, afirmou ela, em entrevista à revista Estilo.

Veja Também:  Obra original de Picasso é queimada para fazer leilão; assista ao vídeo

Há nove anos, ela tatuou um sol no pé esquerdo, ressaltando que a imagem é sinal de algo que “energiza e revigora”. Recentemente, a atriz inscreveu o desenho de uma perna na região da costela (“Está ligada ao poder, à liderança, às escritas antigas e, como consequência, à sabedoria”, justifica).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Felipe Franco é denunciado por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante

Publicados

em


source
Felipe Franco
Reprodução

Felipe Franco

A Justiça de São Paulo aceitou uma denúncia do Ministério Público contra o atleta Felipe Franco , que agora é réu em uma ação penal por dois crimes de trânsito. De acordo a denúncia, oferecida em agosto de 2019 e assinada pelo promotor Eduardo Augusto Velloso Roos Neto, da 2ª Promotoria Criminal de Justiça Criminal de São Paulo, o empresário fisiculturista teria praticado crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, previsto no art. 303 do Código Nacional de Trânsito. O promotor também afirma na denúncia que “segundo restou apurado, o denunciado ingeriu bebida alcoólica e assumiu a direção do veículo Mercedes Benz”.

Em outro trecho do documento, o promotor afirma: “Ocorre que, de forma imprudente, estando em velocidade incompatível com a via, o denunciado ignorou o sinal semafórico existente no local e colidiu com a traseira de um veículo Vw/Voyage, que era conduzido pela vítima Carlos”. A juíza Maria Paula Cassone Rossi, da 9ª Vara Criminal da Barra Funda, em São Paulo, aceitou a denúncia: “Presentes, nos autos do inquérito policial, indícios suficientes de autoria e materialidade, recebo a denúncia”.

Segundo consta no depoimento da vítima de 7 de outubro de 2018, o ex-marido de Juju Salimeni dirigia um veículo Mercedes e teria colidido na traseira do carro um taxista, que dirigia de forma reduzida se aproximando do sinal amarelo. O taxista diz ter ouvido um barulho de derrapada de um carro vermelho e, olhando pelo retrovisor, avistou um veículo em alta velocidade vindo na sua direção, que com o impacto da colisão, o arremessou até um poste do outro lado da via, o fazendo parar sobre a calçada.

Veja Também:  Ator Rogério Samora entra em coma após infartar durante gravação de novela

À polícia, prestaram esclarecimentos e foram ouvidos dois policiais militares que estiveram no local do acidente de trânsito e um amigo de Franco, que o acompanhava. Ao delegado Fábio Guedes Rosa, da 96ª DP de Monções, em São Paulo, os policiais contaram que Franco exalava odor etílico e tinha dificuldade de equilíbrio. O relatório final da polícia incluiu lesão corporal culposa na direção de veículo e embriaguez ao volante. Já a versão apresentada por Felipe Franco no relatório final da Polícia Civil dizia o seguinte: “Felipe Souza Murakami de Franco, investigado, alegou que conduzia seu veículo Mercedes pela via dos fatos, em velocidade compatível, quando colidiu a parte dianteira de seu auto com a traseira do veículo Voyage dirigido por Carlos Ferreira, o qual parou num sinal que ficara amarelo. Relatou que, após o acidente, permaneceu no local, sendo questionado por policiais sobre a ingestão de álcool, sendo certo que hesitou em realizar o exame etílico, vez que toma medicação homeopática, o qual entende que pode alterar o resultado do teste. Frisou que concordou em se submeter aos exames clínicos no IML. Por fim, mencionou que tentou fazer um acordo sobre valores cabíveis com Carlos, contudo, não houve sucesso”.

O amigo do empresário, por sua vez “informou que esteve na companhia de Felipe antes do acidente, podendo afirmar que esse não ingeriu bebidas alcoólicas. Narrou que se encontrava no interior do veículo conduzido por Felipe, quando esse não conseguiu frear seu auto e colidiu com a traseira do veículo Voyage, o qual parou repentinamente no sinal amarelo. Esclareceu o depoente que ele próprio portava um copo na ocasião e havia bebido, contudo, Felipe não. Acresceu que Felipe não se submeteu ao teste etílico por ser atleta e ingerir substâncias que poderiam alterar o exame, porém realizou o teste clínico”.

Veja Também:  Rodrigo entrará na Justiça contra racismo no “BBB 19”: “Chega”

O laudo pericial da vítima (taxista) constatou que houve lesão corporal de natureza leve. Já o laudo pericial de verificação de embriaguez de Felipe Franco apontou que ele não estava na condição de embriagado, mas apresentava sinais indicativos de estar sob o efeito de álcool etílico e/ou substâncias psicoativas.

Felipe Franco impetrou habeas corpus, pedindo, em sede de liminar, a suspensão da ação penal e, ao final, ainda pede a confirmação da liminar para trancamento da demanda. Entretanto, o pedido liminar foi indeferido. Recentemente, outro promotor se manifestou favoravelmente a continuidade do processo, e foi contra travar a ação penal contra o atleta. “A resposta escrita pela Ilustre Defesa do acusado Felipe não elide os indícios de autoria e materialidade do (s) crime (s) descrito (s) na denúncia, os quais autorizam o regular processamento da ação penal, para que se alcance, após a necessária dilação probatória, um pronunciamento definitivo sobre a questão”, afirmou o promotor Claudio Cavallini, em dezembro do ano passado. Ele ainda concluiu requerendo audiência de instrução e julgamento, que ainda não foi marcada por causa da pandemia de Covid-19.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana