conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Vida da Gente’: Júlia é internada às pressas com doença séria

Publicados

em


source
A Vida da Gente – Júlia é internada às pressas com doença séria e médico assusta: “Risco de morte”
Thais Teles

A Vida da Gente – Júlia é internada às pressas com doença séria e médico assusta: “Risco de morte”

A reta final  “A Vida da Gente” reserva emoção. A pobre Júlia (Jesuela Moro) vai deixar todo mundo preocupado após ser diagnosticada com uma hepatite. Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) sofrem com a notícia.


Você viu?

Enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) estava mergulhada em uma depressão, a filha começou a apresentar sintomas alarmantes. Após fazer uma bateria de exames, Celina (Leona Cavalli) será sincera com os pais.

Confira resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: "Mais caro da carreira"
Propaganda

Entretenimento

Acusada de copiar Luísa Sonza, irmã de Whindersson lança clipe com Maria Lina

Publicados

em


source
Irmã de Whindersson grava clipe com ex-cunhada
Reprodução/Instagram

Irmã de Whindersson grava clipe com ex-cunhada


Irmã de Whindderson Nunes, Hagda Kerolayne lançou o clipe da sua música “Melhor Assim”, no fim da tarde desta sexta-feira (17), e contou com a participação especial de Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes. 

E o que o clipe da irmã de Whindersson já está dando o que falar na web. A cantora foi acusada de copiar Luísa Sonza, ex-mulher do humorista. Em seu perfil no Instagram, Maria Lina comentou a relação com a ex-cunhada e negou ter ajudado na composição da canção. 

“Só pra deixar algumas coisas claras, a Hagda me chamou pra participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de nenhuma composição, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi só isso que aconteceu”, disse Maria Lina.

A justificativa aconteceu depois de internautas acusarem Hagda Kerolayne de plagiar a música “Penhasco”, de Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson. Alguns fãs da diva pop também entenderam “Melhor Assim” como indireta para o que Sonza viveu com Whindersson.

Leia Também



Veja Também:  Bumbum de Juju Salimeni vira travesseiro de maridão


Hagda usou o Instagram para se pronunciar após o burburinho nas redes sociais. “Acordei com várias ligações. Várias mensagens, gente, o que está acontecendo? Não estou entendendo. Como diria a filósofa Melody, ‘fale bem, ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz'”, completou.

Veja clipe:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rafa Kalimann após tomar injeção no bumbum: “Dói, mas faz bem”

Publicados

em


source
Rafa Kalimann tomou injeção
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann tomou injeção

Quem tem medo de tomar injeção vai saber direitinho e até entender a agonia de Rafa Kalimann no início da madrugada desta sexta-feira (17). A apresentadora e atriz publicou uma série de vídeos no Instagram mostrando o drama que foi receber uma dose injetável de vitamina B12 no bumbum em sua casa.

Rafa enrolou, tentou fugir e até precisou do apoio da mãe, Genilda Fernandes, para abaixar o short e deixar o profissional da saúde aplicar o medicamento. “Dói, mas faz bem”, explicou a ex-BBB com cara de choro. Vale lembrar que a vitamina B12 injetável, ou hidroxocobalamina, é usada para tratar níveis baixos dessa vitamina no corpo que pode ocorrer por má nutrição, má absorção da vitamina pelo intestino, problemas no estômago ou infecções, por exemplos.

Veja Também:  'Super Dança dos Famosos': Mais três duplas avançam na competição
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana