Um acidente envolvendo dois veículos deixou nove pessoas feridas na noite desta quarta-feira, 25, na MT-358, região da Serra Tapirapuã, divisa de Tangará da Serra e Nova Olímpia.
Entre os feridos está um bebê de apenas 4 meses de idade.
O motorista de um dos carros, um homem de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de dirigir embriagado.
De acordo com a Polícia Militar de Nova Olímpia, o acidente ocorreu por volta das 21h30.
Logo após o fato, PM e Polícia Judiciária Civil começaram a investigar o caso, identificando e responsabilizando criminalmente o homem que, segundo a polícia, “estava em aparente estado de embriaguez”.
O acidente, envolvendo um Celta e um Uno, deixou nove feridos, sendo que dois estavam no Celta e 7 ocupavam o Uno.
Entre os feridos, uma criança e um bebê de apenas 4 meses, o qual ficou em estado grave e foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.
As duas crianças feridas estavam no colo de seus pais, no banco de trás do veículo.
O homem, que dirigia o Celta, embriagado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Olímpia.

Os feridos
O SAMU deslocou duas ambulâncias para o local, sendo que dois homens, identificados como Wigor e Martinho, moradores de Tangará da Serra, ficaram presos às ferragens.
Uma das testemunhas envolvidas no acidente informou a Polícia que, eles estavam em um veículo Uno, que haviam saído de um sítio e estavam parado as margens da pista quando o veículo Celta, que seguia sentido Nova Olímpia/Tangará, colidiu no Uno e o arremessou contra uma árvore.
Ao revistar o veículo Celta, a PM localizou uma caixa térmica azul com dez latas de cerveja fechadas e algumas vazias.
O condutor do veículo Celta informou que estava vindo de uma festa no Assari e estaria indo para Tangará da Serra. Ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica apenas pela manhã e que o veiculo Uno saiu de uma vez da pista e não deu tempo de frear.