conecte-se conosco


Barra do Bugres

Acidentes graves envolvendo motociclistas são registrados em Tangará

Publicados

em

Por diariodaserra

O primeiro foi registrado na noite de sexta-feiraO final de semana foi de trânsito violento em Tangará da Serra e região, com registro de vários acidentes, sendo a maioria deles envolvendo motociclistas.

Num curto período (menos de 12 horas), as autoridades locais registraram quatro graves acidentes. O primeiro foi na noite de sexta-feira, 15. O acidente aconteceu foi no cruzamento próximo ao TTC.

De acordo com o sargento Junior da Polícia Militar, o condutor da motocicleta, um adolescente de 16 anos de idade, avançou a preferencial e acabou sendo atingido pelo carro. O carona da motocicleta sofreu graves ferimentos, inclusive com uma suspeita de fratura exposta no braço e traumatismo craniano.

O segundo foi registrado pouco tempo depois, na Vila Alta, envolvendo novamente um carro e uma motocicleta, deixando a vítima com suspeita de fratura na perna.

Na madrugada um atropelamento no mini anel viário, localizado aos fundos do Parque de Exposições de Tangará da Serra. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o motociclista, que estava visivelmente embriagado, teria atropelado um pedestre que transitava às margens da via. A vítima sofreu uma fratura exposta, suspeita de traumatismo craniano, além de diversas escoriações pelo corpo.

Veja Também:  Diretores da Unemat e prefeito começam tratar dos cursos no campus de Lucas do Rio Verde

Já na manhã de sábado outro grave acidente, desta vez no Jardim Europa, envolvendo uma motocicleta e um caminhão. A motociclista colidiu contra o caminhão, com o impacto ela foi parar embaixo do veículo. (Com informações Tangará Urgente)

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Sicredi faz doações de computadores e móveis para o projeto Bôloriê Umutina

Publicados

em

SONY DSC

A cooperativa de crédito Sicredi, de Barra do Bugres através de seu gerente Jonathas Guilherme Oliveira de Santana, entregou na última semana, para algumas lideranças indígenas, três computadores e alguns móveis para instalação de uma sala para administrar um site de vendas de produtos e artesanatos produzidos. O projeto Bôloriê Umutina visa incentivar ainda mais a cultura local através do artesanato e contribuir no aumento da renda dos indígenas.

A ideia nasceu em uma visita feita pelo gerente e assessores da cooperativa no mês de fevereiros, onde foram feitas algumas ações, entre elas a abertura da primeira conta virtual do território indígena, pelo gerente pessoa física, Leonardo Zerbinato.

A entrega oficial foi realizada nas dependências da agência, ao Coordenador do Projeto Isaac Amadonepá, e ao vereador Lennon Ferreira Corezomaé “Podemos”.

Este é um momento muito importante, para a sustentabilidade dos nossos projetos, vai ajudar na estrutura do centro de distribuição,  afirmou o vereador Lennon, que vem atuando firmemente em busca de melhorias a todos os moradores do território que hoje abriga nove aldeias, cada uma delas destinadas a um tipo de produção.

Estou extremamente satisfeito em poder contribuir através de parcerias com nossa cooperativa, para melhorar a vida de nossos irmãos Umutinas, disse Guilherme, gerente do Sicredi, isso é apenas um inicio de uma grande parceria que ainda vai dar muitos frutos, finalizou.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereadores recebem visita de Assessor do Conselheiro Humberto Bosaipo.

Publicados

em

SONY DSC

Na última semana os vereadores, Lennon Corezomaé “podemos”, e Simone Arantes “Patriota”, receberam em seus gabinetes a visita do Assessor do conselheiro do Tribunal de Contas, Humberto Bosaipo, Caio Cesar Andrade.

O objetivo da visita foi aproximar os vereadores do conselheiro e do Deputado Estadual Faissal Calli “PV”e sugerir a eles a participação nos cursos   de formação de Ação Política e Formação de lideres, fomentando os seus crescimentos pessoais e políticos.

Ambos os vereadores são bastante atuante em diversas áreas, uma das sugestões apresentada é a questão da taxação da energia solar pelo governador Mauro Mendes e o auto custo da energia elétrica em nosso estado, que já é uma das bandeiras defendida por eles.

Lennon e Simone tem grande atuação nas comunidades ele no território Umutina e cidades, Ela nas comunidades rurais e assentamentos, bem como também na zona urbana.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Mesmo com servidores da educação decidindo manter greve 361 escolas já estão tendo aulas em Mato Grosso uma em Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana