conecte-se conosco


Entretenimento

Adeus a Sérgio Mamberti: amigos e familiares atendem à missa em São Paulo

Publicados

em


source
Missa em celebração a Sérgio Mamberti acontece em São Paulo
Divulgação

Missa em celebração a Sérgio Mamberti acontece em São Paulo


Na manhã deste sábado (11), aconteceu uma missa em homenagem ao ator  Sérgio Mamberti, que faleceu no último dia 3 em decorrência de falência múltipla dos órgãos. A missa aconteceu na Igreja de Santa Cecília, no centro de São Paulo, e contou com amigos e familiares.

Sérgio ficou marcado no imaginário da infância de muitos brasileiros por interpretar o Doutor Vitor na série “Castelo Rá-Tim-Bum”, exibida pela TV Cultura nos anos 1990. O ator tinha 82 anos.

De acordo com a Quem, estavam presentes na missa os filhos do ator, Carlos, Duda e Fabrício. Também participaram o ator Tadeu Di Pietro e o dentista Felipe Abreu, marido da empresária Karina Sato. Da classe artística, compareceram Regina Braga, ao lado do marido Dráuzio Varella, e Pascoal da Conceição, intérprete do Doutor Abobrinha e colega de cena de Mamberti no “Castelo Rá-Tim-Bum”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Gravidez de Hulk e Camila Ângelo vira notícia internacional
Propaganda

Entretenimento

‘Império’: José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro

Publicados

em


source
Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”
Thais Teles

Império – José Alfredo volta tocando o terror e demite José Pedro: “Você virou um ladrão barato”

Sem choro e nem vela, quando José Alfredo (Alexandre Nero) voltar a ser o presidente da Império vai demitir José Pedro (Caio Blat). Logo depois sair da prisão, o Comendador voltará para a sua empresa e será ovacionado. O momento feliz será interrompido assim que ele revê Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O vilão desdenha de José Alfredo justamente ocupando sua mesa, porém o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) cona que já sabe que Maurílio é apenas uma peça no jogo de seu verdadeiro inimigo. Fabrício Melgaço. Este foi o responsável por roubar toda sua fortuna.

Você viu?

Louco, José Alfredo quer saber qual é a verdadeira identidade de Fabrício, porém Maurílio se recusa a contar. Ele avisará a Zé que todos tem uma reunião agora. José Alfredo vai na frente e conversará com a família antes de todos tomarem uma decisão.

Veja Também:  'A Fazenda': Ex de Gabriela Pugliesi e Márcia Fellipe podem estar no reality

O amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) lamenta, mas ele está nas mãos de Maurílio já que não tem dinheiro para pagá-lo. Neste instante, o próprio entra na sala já mandando: “Ou o dinheiro ou o poder, aqui na minha mão. Vocês decidem!”, cobrará.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: Gui Araújo diz que já sabe quem indicará para a roça

Publicados

em


source
Gui Araújo, fazendeiro da semana
Record

Gui Araújo, fazendeiro da semana

Em conversa com MC Gui na manhã desta terça-feira (21), Gui Araújo deu a entender que vai votar em Nego do Borel : “Eu durmo e acordo com a consciência tranquila. O cara dorme e acorda chorando. Meu discurso está pronto. Tudo alinhado. Você vai ver”, antecipou o ex-De Férias com o Ex. MC Gui ainda completou, dizendo que ele deveria ter seguido os toques dados por Tiago Piquilo na dinâmica exibida na noite de segunda-feira (20).

Durante a tal dinâmica, uma espécie de jogo da discórdia, os peões de “A Fazenda 13” escolheram seus favoritos para a final e as pessoas que acham que saíram em breve do reality show. Durante a contagem de votos, Solange Gomes e Nego do Borel foram eleitos os menos favoritos. À situação, a ex-Banheira do Gugu chegou a comprar briga com Aline Mineiro e Arcrebiano Araújo. Já Nego, por sua vez, apenas protagonizou um choro incessante.

A formação da primeira roça de “A Fazenda” será realizada nesta terça-feira (21), a partir das 22h45. O comando da atração, como sempre, está a cargo de Adriane Galisteu. O primeiro eliminado da semana deve deixar o reality rural na quinta-feira (23).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana