conecte-se conosco


Policial

Adolescente é apreendido com armas e drogas durante cumprimento de mandado em Primavera do Leste

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), apreenderam um menor infrator na manhã desta quinta-feira (23.06), em cumprimento de mandado judicial.

A ação das equipes da Delitos Gerais e da Divisão de Homicídios conforme mandado de busca e apreensão expedido contra o infrator, resultou na localização de duas armas de fogo, várias munições, drogas, dinheiro, entre outros materiais.

O adolescente de 17 anos teve a ordem de busca e apreensão infracional e mandado de busca e apreensão, decretada pelo Poder Judiciário após investigação da Polícia Civil para apurar as condutas delitivas do menor.

Além do mandado de apreensão, o adolescente foi autuado em ato infracional análogo aos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Para o cumprimento a decisão judicial em desfavor do menor, os policiais civis foram até o endereço alvo no bairro São Cristovão, onde acompanhados da mãe do adolescente realizaram as buscas no imóvel.

Veja Também:  Polícia Militar prende quadrilha em flagrante por invasão de garimpo

No local foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, diversas munições, porções de cocaína, maconha, comprimidos de Ecstasy, dinheiro, além de mais de 100 cartelas de preenchidas de bingo. 

Após o flagrante o menor foi encaminhado até a Delegacia de Primavera do Leste, ouvido e autuado em ato infracional. Após a confecção dos autos, o conduzido foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Adolescente desaparecida de Várzea Grande é localizada pela Polícia Civil

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizou a adolescente Luana Sthefany de Souza Pinto, de 13 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (01.07), quando deixou sua residência em Várzea Grande e não deu mais notícias aos familiares.

A adolescente foi encontrada em via pública no município de Cáceres e encaminhada para a Delegacia do município, onde aguarda a equipe de policiais do Núcleo de Desaparecidos para trazê-la de volta para casa.

O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (1º), mesmo dia do desaparecimento da menor, sendo imediatamente iniciadas as diligências para localizar a menina. Segundo as informações, a menor saiu de casa por volta de 12h30, não voltou mais e estava com o celular desligado.

Durante as diligências para apurar o desaparecimento, os policiais do NPD conseguiram informações que apontavam que a menor estava na cidade de Cáceres, solicitando apoio da Polícia Civil do município para a sua localização, sendo a adolescente encontrada na manhã desta quinta-feira (07).

Veja Também:  Polícia Civil descarta mais de 2,4 toneladas de documentos que perderam a validade

A menor será trazida de volta para Cuiabá, onde será ouvida para esclarecimento dos fatos e possível identificação de envolvidos no seu desaparecimento.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil incinera cerca de 40 quilos de cloridrato de cocaína em Barra do Garças

Publicados

em

Por

Mais uma incineração foi realizada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.07), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), que resultou na destruição de aproximadamente 40 quilos de cloridrato de cocaína.

O ato de queima foi realizado pela 2ª Delegacia de Polícia do bairro São José, em uma empresa de cerâmica de Barra do Garças, após autorização da Justiça, e contou com apoio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Também acompanharam a incineração, servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Vigilância Sanitária do município.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Militar de Barra do Bugres apreende drogas e dois suspeito de tráfico
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana