conecte-se conosco


Barra do Bugres

Adolescentes montam grupo em rede social e ameaçam realizar “massacre” em escola estadual

Publicados

em

Por Willian Dalazem, Centro América FM

Documento foi anexado ao boletim de ocorrência. — Foto: Polícia Civil

Documento foi anexado ao boletim de ocorrência. — Foto: Polícia CivilA diretora de uma escola estadual em Cáceres, a 280 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (15) sobre uma suposta ameaça de ataque a unidade escolar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a diretora afirma que o pai de um aluno fez a denúncia a ela, de que um grupo em rede social estaria sendo usado para estimular ataque à escola.

A diretora afirma que um dos alunos da escola está fazendo apologia ao crime depois que criou um grupo em uma rede social.

Em imagens anexadas ao boletim de ocorrência, é possível ver o nome do grupo que diz “massacre” e o nome da escola.

Nas conversas, um dos jovens manda uma imagem com referência aos atiradores da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, no interior de São Paulo, que deixou 8 mortos na última quarta-feira (13).

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Cáceres, investiga o caso do menor, de 17 anos, que estaria fazendo ameaças a escola e apologia ao crime.

O boletim de ocorrência que relata a denúncia foi registrado na sexta-feira (15), pela diretora da escola, na Delegacia de Cáceres. Segundo as informações, o grupo já teria 18 participantes.

O caso foi imediatamente foi remetido à DEA e, segundo o titular da unidade, Alex Souza Cuiabano, as primeiras providências já foram tomadas, com a identificação dos integrantes do grupo, que devem ser todos ouvidos a partir de segunda-feira (18).

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Parabéns a todas as Mães pelo seu dia

Publicados

em

Celebrar o Dia das Mães é reconhecer a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade. Nesta data especial, queremos prestar nossas homenagens às mães barrabugrenses.

São trajetórias de luta, de mães que enfrentam a árdua missão de cuidar e educar. São exemplos que nos inspiraram a fazer da nossa terra um lugar melhor para o crescimento das nossas crianças e para o cuidado com essas mães guerreiras.

Feliz Dia das Mães!

Uma homenagem da Câmara Municipal de Barra do Bugres

Vereadores trabalhando por uma Barra do Bugres cada vez melhor!

Comentários Facebook
Veja Também:  Quase 3 mil pessoas foram vacinadas no dia D em Tangará da Serra
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Subtenente Marivaldo se reuniu com Deputado Dr. João em busca de projeto e demandas.  

Publicados

em

Na manhã dessa sexta-feira (07), o vereador Subtenente Marivaldo (MDB) esteve reunido com o Deputado Estadual Dr João (MDB) buscando apoio para projetos e recursos para algumas demandas em nossa cidade.

Na ocasião, o vereador expos a situação atual de nossa cidade, dialogou sobre vários pontos, tais como educação, saúde e segurança pública, apresentando um diálogo aberto com o parlamentar, de forma que houve uma troca bastante positiva.

Com o sinal verde por parte do Deputado, Marivaldo organizará algumas demandas pontuais organizadas em projetos e indicações para que o município seja beneficiado nos próximos meses.

Segundo Marivaldo, “a visita foi extremamente importante, pois permitiu um diálogo sobre ações futuras que foram muito bem vistas pelo deputado e que brevemente contemplarão projetos de nossa cidade”.

Fonte: Assessoria

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Mais de 3 mil mulheres são vítimas de violência em Cuiabá em 2018, segundo Polícia Civil
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana