conecte-se conosco


Entretenimento

Adriana Birolli é embaixadora do Beco do Pantera

Publicados

em

source
Adriana Birolli é embaixadora do Beco do Pantera, idealizado pelo artista Shackal
Reprodução/Instagram

Adriana Birolli é embaixadora do Beco do Pantera, idealizado pelo artista Shackal


Fora da TV desde o fim da novela Jezabel, exibida em 2019 pela Record, Adriana Birolli agora se dedica a outro trabalho: o desenvolvimento do Beco do Pantera, galeria de arte a céu aberto no Rio de Janeiro inspirada no Beco do Batman, um dos principais pontos turísticos de São Paulo.


“Já recebemos as tintas e começamos a pintar os grafites. São mais de 15 artistas que estão fazendo a revitalização. Vamos começar com um pedacinho e depois vamos estendendo”, disse a atriz em entrevista exclusiva à coluna.

O nome da galeria recebeu esse nome por conta do filme Pantera Negra (2018) e também para homenagear a população negra que colaborou para a construção do centro da cidade do Rio de Janeiro. O projeto irá revitalizar o Beco das Carmelitas, localizado no bairro da Lapa, atualmente abandonado e marginalizado.

Veja Também:  Filme revisita legado de Jorginho Guinle, maior e mais influente playboy do País

“A ideia é também trazer feiras a cada 15 dias. Mas se a gente conseguir fazer semanal será maravilhoso. Queremos trazer pessoas que moram ali na região para mostrar seus trabalhos, como pessoas que fazem pães e artesanatos, por exemplo, e que não conseguem comercializar seus produtos porque são marginalizados. Queremos trazer um pouco de estrutura oara que eles consigam se manter melhor”, afirmou a atriz.

O Beco do Pantera é uma idealização do rapper Shackal, que conseguiu vencer o vício em drogas e deixou de viver nas ruas há seis anos. Atualmente ele se dedica a projetos socioculturais e em 2020 criou a Tropa da Solidariedade, que atende mais de 20 mil famílias.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Publicados

em

Por

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia
Reprodução

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Léo Lins novamente se envolveu numa polêmica devido a piadas. Desta vez, o humorista foi demitido pelo SBT após tirar sarro de criança com hidrocefalia e citar o Teleton durante um show de stand up. O humorista fazia parte do elenco do programa “The Noite com Danilo Gentili”.

Na última semana, viralizou um vídeo em que o comediante faz uma piada contando a história de uma criança do Ceará portadora da síndrome. No episódio, o comediante cita o Teleton, uma instituição parceira do SBT que auxilia crianças portadoras de deficiência.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, debochou Leo Lins.

Veja Também:  Jennifer Lopez sobre relacionamento com Ben Affleck: "Crescemos"

A assessoria do SBT confirmou a demissão após o site ‘Em Off’ divulgar a informação. 

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também condenou a atitude do comediante e julgou a piada como de ‘mau gosto’ e ‘capacitista’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Inimigos declarados: Edmundo afirma que tratava Romário com falsidade

Publicados

em

Por

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro
Divulgação

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro

O ex-jogador de futebol Edmundo revelou que sua relação com o ex-futebolista Romário era falsa e que depois de uma briga entre os dois, eles nunca mais se falaram. “Ele foi no podcast do Rica Perrone e falou um monte de besteira. Mas tem males que vêm para o bem. A gente se tratava com falsidade nos últimos anos. Depois dessa treta, cada um para o seu lado, para mim ficou melhor”, afirmou para o apresentador Danilo Gentili.

“Eu sou, também, vaidoso e egocêntrico. Acho que a gente é muito parecido nesse sentido. Ele era melhor (em campo) do que eu. Sou verdadeiro”, completou.

O apresentador do talk show The Noite, no SBT, brincou com a possibilidade dos dois jogadores resolverem a briga em um ringue e Edmundo retrucou dizendo que iria pelo dinheiro: “Dizem que o Popó e o Whindersson ganharam uma nota. Se tiver a ‘nota’, eu tô dentro”.

Veja Também:  Billie Eilish anuncia a data de lançamento de seu tênis com a Nike

Edmundo comanda o podcast Mundo Ed, ao lado de Guilherme Camarda, ex-apresentador da Gazeta, e também estava presente na entrevista. “O detalhe é que a gente se conheceu pessoalmente hoje. A gente se falou muitas vezes, estamos há mais de um mês trabalhando juntos, pela internet”, explicou o ex-jogador de futebol. 

O ex-jogador que possui a fama de bravo, afirma que não liga para isso: “Não sou (esquentado). Eu revido muito e revido mal. Acabei tomando um rótulo negativo, para vender jornal. Nunca fui santo, mas nunca provoquei brigas”. 

A entrevista irá ao ar hoje à noite, segunda-feira (4), no The Noite com Danilo Gentili, no SBT. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana