conecte-se conosco


Entretenimento

Advogado de gêmeas de Gugu rebate João Augusto: “Elas não são manipuladas”

Publicados

em


source
Sofia, João e Marina, filhos de Gugu
Reprodução Record TV

Sofia, João e Marina, filhos de Gugu

João Agusto Liberato não ficou contente com a emancipação das irmãos, Sofia e Marina . Em texto encaminhando ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo,  ele declarou que as gêmeas estavam sendo manipuladas na discussão sobre o inventário do pai, Gugu Liberato, que morreu em 2019 após uma queda em sua casa nos EUA.

Em resposta, o advogado das gêmeas, Nelson Willians, que também defende Rose Miriam di Matteo, disse que o rapaz será o próximo a “ter os olhos abertos”. “Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”, contou Wilians, em nota enviada ao Natelinha.

A briga envolvendo a herança de Gugu Liberato é travada entre filhos, mãe e família desde a morte do apresentador. Desde então este caso vem ganhando novos desdobramentos, um dos últimos foi a emancipação das gêmeas, que

A briga envolvendo a família de Gugu Liberato teve início com a morte do apresentador e vem ganhando novos capítulos desde então. A última novidade foi a emancipação de Sofia e Marina, que estariam descontentes com a maneira que a tia e inventariante da herança estaria blindando-as de informações importantes sobre o imbróglio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: “Energia bem positiva”

Publicados

em


source
Pepê, Lucylla e Neném
CG Comunicação/Divulgação

Pepê, Lucylla e Neném


Pepê e Neném aderiram à moda das transmissões musicais, que surgiram praticamente junto às medidas de isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus. As duas dividiram o comando do show de Lucylla com  Aritana Maroni, que ficou conhecida nacionalmente após participar da segunda temporada do programa “MasterChef”, na Band, em 2015.

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira
CG Comunicação/Divulgação

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira


No entanto, as gêmeas, batizadas de Potiara e Potiguara, não ficaram só na apresentação. Atendendo a um pedido da anfitriã, que está promovendo o recém-lançado single “Tesoura”, elas deram uma palhinha e relembraram o hit “Mania de Você”, de 1999, com o qual alcançaram o sucesso. Outro ponto alto da noite? A receita preparada por Aritana: arroz de tropa. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Projeto Abracinho reúne famosos em prol de hospitais contra o câncer

Publicados

em


source
Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e Ana Maria Braga participam do projeto
Reprodução/Projeto Abracinho

Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e Ana Maria Braga participam do projeto

Nascido no final de 2020, o  Projeto Abracinho foi criado para materializar o sentimento de carinho em forma de agradecimento. Com pelúcias enviadas a famosos que se tornaram embaixadores da campanha, cada detalhe foi pensado em ser uma ponte entre quem pode ajudar e instituições que lutam pelo tratamento digno no combate ao câncer, principalmente em crianças e adolescentes. 


Projeto tem diversos embaixadores em prol de hospitais
Reprodução/Projeto Abracinho

Projeto tem diversos embaixadores em prol de hospitais

Com uma lista extensa de embaixadores, como Xuxa,  Reynaldo Gianecchini e Márcio Garcia, o projeto atende quatro institutos que contam com a doação de pessoas de todo o Brasil. A proposta é que o aconchego do ‘abracinho’ seja sentido por todos que precisam de amor, gratidão, alegria, confiança e esperança, uma força necessária para quem está em situação de vulnerabilidade. 

Veja Também:  Simone Mendes revela que gosta de sexo em lugares inusitados

O projeto nasceu no final de 2020, com doações dedicadas ao Hospital Erastinho, de Curitiba, Paraná. Mas hoje, com mais instituições atendidas, o projeto procura auxiliar hospitais com foco na qualidade de atendimento. Conheça um pouco mais sobre os locais atendidos pelo Projeto Abracinho:

Você viu?

GRAACC (São Paulo – SP)

O Hospital do GRAACC preza pela excelência do tratamento que realiza em seus pequenos pacientes e, por isso, tem uma equipe muito comprometida com a segurança e a qualidade dos serviços prestados. Este comprometimento pode ser validado pelos altos índices de cura e também pelas certificações alcançadas ao longo dos anos.

HOSPITAL ERASTINHO (Curitiba – PR)

O Hospital Erastinho possui área de 4.800 m², equipe especializada e alta tecnologia, oferece estrutura moderna e humanizada para atender crianças e adolescentes de zero a 18 anos. Com 43 leitos, possui capacidade anual de realizar até 17 mil consultas, 500 cirurgias e mais de 85 mil procedimentos.

INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL (Porto Alegre – RS)

O Instituto do Câncer Infantil (ICI) há quase 30 anos assiste crianças e adolescentes com câncer de 0 a 19 anos, visando aumentar os índices de cura e a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares. Desde sua criação já foram atendidas 2.500 famílias.

Veja Também:  Famosos lamentam morte de Orlando Drummond, o 'Seu Peru'

HOSPITAL LAUREANO (João Pessoa – PB)

Há mais de 50 anos que o Hospital Laureano, vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital Laureano precisa de sua ajuda para continuar dando conforto e boa prestação de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento no Laureano.

Em momentos como os que passamos durante a pandemia, foi possível sentirmos na pele a falta do abraço, por isso o Abracinho é canal de esperança e afeto para milhares de pessoas. Se quiser conhecer mais, fazer a sua contribuição e receber o seu Abracinho em agradecimento, entre no site oficial e participe dessa rede do bem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana