conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Agressor é contido pela PM com tiro de arma calibre 12 nas “partes baixas’

Publicados

em

A Polícia Militar de Denise teve que usar de força moderada para conter uma pessoa embriagada, acusada de agressão. O fato ocorreu na noite deste domingo, 28, por volta das 21h, no perímetro urbano.

Click Nova Olímpia

Segundo o relato policial, além de agredir verbalmente os policiais durante a ocorrência, o acusado tentou agredir fisicamente e investiu contra a guarnição, tentando tirar a arma de um policial, e dessa feita, na tentativa de contê-lo, foi necessário fazer um disparo da arma de fogo calibre 12, com munições de antimotim, e devido ao pouco espaço e sem mais condições de afastar-se do suspeito, o disparo atingiu o órgão genital (testículo).

A ocorrência de natureza da lesão corporal, resistência e desobediência deu-se a partir do momento em que a Guarnição de Serviço foi acionada para atender a um caso de agressão física. E, chegando ao local, a PM deparou com o agressor e a vítima. “O agressor estava muito alterado, totalmente descontrolado em visível estado de embriaguez. Foi verbalizado para que colocasse as mãos na cabeça. Ele desobedeceu a ordem legal e no mesmo ato desferiu um soco agredindo a vítima”, relata a PM no Boletim de Ocorrências, informando que foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo e cessar a injusta agressão e mesmo assim o suspeito conseguiu escapar.

Veja Também:  Barreiras sanitárias serão implantadas nas fronteiras de Tangará da Serra

Continua no relato que foram realizadas várias outras tentativas de verbalização com o mesmo que começou a falar palavras de baixo calão contra os policiais e em seguida investiu contra a guarnição tentando tomar a arma de um policial, sendo necessário fazer um disparo da arma de fogo com munições de antimotim, para poder contê-lo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Denise, onde foi atendido pela equipe de plantão e foi liberado pelo médico plantonista.

Posteriormente, o acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres.

Fonte: Click Nova Olímpia

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Conheça as empresas que são destaque  na opinião pública em Barra do Bugres – MT

Publicados

em

Pesquisa foi realizada pela empresa Previlege, de Cascavel (PR), que pontuou 06 empresas como destaque

Já está mais que comprovado que, nos dias de hoje, informação é igual a poder. Sabendo disso, a empresa Previlege Pesquisas, com base em Cascavel (PR), atua há quatro anos com a produção de levantamentos de opinião pública em todo o território nacional, destacando e reconhecendo empresas que realizam atendimento diferenciado.

Entre os dias 01 a 05 de março a Previlege realizou pesquisa de opinião em Barra do Bugres – MT por amostragem estratégica de sexo, idade, escolaridade e bairro onde mora.

No total 745 pessoas responderam um questionário que contou com 06 empresas eleitas, com sede na cidade.

Barra do Bugres – MT

  1. Espaço de Beleza Milka Inácio
  2. COP Mais Barra Clínica Odontológica
  3. Barra News Portal de Notícias
  4. Barbearia Souza
  5. GA Corretor de Imóveis
  6. Fernando Silva Arquiteto e Urbanista

A pesquisa realizada pela Previlege ocorre anualmente e premia as empresas destaque em diversas cidades do Brasil. Mais informações podem ser consultadas em previlegepesquisas.com/sobre

Fonte: Assessoria 

Comentários Facebook
Veja Também:  Barreiras sanitárias serão implantadas nas fronteiras de Tangará da Serra
Continue lendo

Barra do Bugres

Júnior Chaveiro e moradores de comunidades reúnem com prefeito Dr. Divino

Publicados

em

Há alguns dias, o vereador Junior Chaveiro (PTB), em visita à região do Vão Grande encontrou junto aos moradores uma série de reclamações por melhorias no local. Ciente dos fatos e buscando sanar o mais rápido possível, entrou em contato com a equipe do Executivo e agendou uma reunião para abrir diálogo e sanar esses problemas. Na ocasião, estiveram presentes representantes da região do Vão Grande, comunidades Baixius, Camarinha e Morro Redondo, também líderes das comunidades Vaca Morta e Retiro.

Durante a reunião, todos os representantes puderam falar e contribuir. Izaltino Ferreira, o Bugrão, líder da comunidade Baixius disse que a conversa foi importante, pois foi possível dialogar sobre várias necessidades da região. Elvio Bernardino da Silva, da Comunidade Morro Redondo, ficou na expectativa de resolver o problema do poço artesiano. Lindalva Domingas da Silva comunidade Retiro, saiu confiante na solução da construção da ponte, deixando todos os anseios bem encaminhados.

Já o vereador Junior Chaveiro, destacou que o objetivo da reunião era discutir várias situações das comunidades, como a agricultura familiar, a perfuração do poço artesiano, trator e questões relacionadas a saúde, buscando melhorar o atendimento municipal nas comunidades localizadas na zona rural.

O Prefeito Municipal, Divino Henrique, destacou a importância da reunião enaltecendo o diálogo como um meio importante de crescimento e aproximação entre o município e a população.

Fonte: Assessoria

 

Veja Também:  Mato-grossense ganha R$ 120 mil na Lotomania após apostar em 50 números e errar todos

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana