conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Agricultura Familiar: Dr. João entrega Patrulha Mecanizada ao Bezerro Vermelho

Publicados

em

Apoio à Agricultura Familiar é uma das marcas da atuação parlamentar do Deputado Estadual Doutor João (MDB) que neste último domingo, 26, efetuou a entrega de mais uma Patrulha Mecanizada à uma comunidade rural de Tangará da Serra.

Dessa vez a Patrulha irá atender aos produtores da Agricultura Familiar da comunidade Bezerro Vermelho. “Nós já tínhamos destinado pra cá caixas de abelha para incentivo à apicultura, mudas de banana e hoje essa patrulha mecanizada”, informou o Deputado.

Dr. João anunciou ainda ao presidente da Associação de Produtores do Bezerro Vermelho, Júlio Rodrigues que nos próximos dias será feita a entrega de uma Fiat Strada para atender a uma reivindicação da comunidade. “Vamos conseguir mais caixas de abelha, mais mudas de banana, entre outros benefícios para Agricultura Familiar”, pontuou o Deputado.

O Prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, participou do ato de entrega da patrulha e destacou a importância do trabalho que está sendo desenvolvido pelo Deputado. “Dr. João tem sido uma peça fundamental nessa engrenagem que promove o desenvolvimento da nossa região, seja na Saúde, na Infraestrutura, na Segurança Pública, na Educação ou na Agricultura Familiar, Dr. João tem sido um grande parceiro de Tangará e região”, destacou o Prefeito.

Veja Também:  Encontro apresenta proposta do Projeto “Saber Viver” em Barra do Bugres

Acompanharam a entrega da Patrulha Mecanizada os vereadores Romer Japonês, Nivaldo Leiteiro, Hélio da Nazaré, Eduardo Sanches, o Secretário Municipal de Agricultura Rogério Rios, o Tenente Coronel PM Vanilson Moraes, comunidade e demais lideranças locais.

 

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereador Lennon se afasta e Joselito Campos é empossado como vereador em Barra do Bugres.

Publicados

em

O primeiro suplente de vereador pelo “PODEMOS” Joselito Gonçalves de Campos “Zelito”, foi empossado como vereador no dia de hoje (19) na Câmara municipal de Barra do Bugres.

Ele obteve 187 votos na eleição de 2020, ficando na primeira suplência do vereador Lennon Corezomaé, que por motivos particulares, vai se ausentar por sessenta dias, cedendo sua vaga para Zelito. “É um grande companheiro, homem integro e respeitado, faço questão que ele assuma por determinado tempo, para por seus planos em ação”, frisou Lennon.

Natural de Barra do Bugres, ele tem 51 anos, filho de José Gonçalves Campos “Zé Gato” e Maria Rita de Campos “Dona Zita”, casado com Rosineide Medalha e Silva Campos, pai de Matheus Silva Campos e Izabely Silva Campos. Colaborador da Usina Barralcool a mais de oito anos.

Chego determinado e neste pouco período prometo dar o melhor de mim, fazendo com que meus familiares e eleitores que confiaram seus votos em minha pessoa, possam conhecer meu potencial e vontade de fazer o melhor para minha cidade. “Que Deus me ilumine e de sabedoria em minhas decisões para que eu possa representar todos os cidadãos barrabugrenses, finalizou o vereador”.  

Veja Também:  Ato Cívico comemora 78 anos de emancipação político-administrativa de Barra do Bugres

Fonte: Assessoria. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro acompanha representantes de comunidades rurais em reunião no gabinete.

Publicados

em

Na manhã de hoje (10), o vereador Júnior Chaveiro, que é o atual Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, acompanhou representantes das comunidades rurais, Baixios, Camarinha, Morro Redondo e assentamento Cabaças para apresentarem sua demanda para a administração municipal.

Eles foram atendidos pelo Secretário de administração, Carlos Pereira “Kaka” e pelo Médico Veterinário, Fábio José de Souza.

Na pauta, problemas enfrentados por cada uma das comunidades como estradas, saúde, suporte agrícola entre outros.

Para eles foi uma oportunidade de reivindicarem suas demandas, que foram pre agendadas com a administração conforme agendamento de outras comunidades.

Para o parlamentar, isso é simplesmente uma forma de aproximação das comunidades rurais com a gestão municipal, que até então não tem medido esforços para auxiliarem no que for preciso.  

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Veja Também:  Encontro apresenta proposta do Projeto “Saber Viver” em Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana