conecte-se conosco


Entretenimento

Aguinaldo Silva fala da bissexualidade do novo Superman e depois pede desculpas

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva e Jon Kent, conhecido nas histórias em quadrinhos por herdar o posto do pai, Clark Kent
Reprodução/Instagram

Aguinaldo Silva e Jon Kent, conhecido nas histórias em quadrinhos por herdar o posto do pai, Clark Kent


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais dar a sua opinião sobre a decisão da DC Comics de que, na nova iteração do super-herói mais poderoso das HQs, assinada por Tom Taylor e John Timms,  Superman será bissexual. Só que, no meio do caminho, ele acabou se enrolando, misturando os personagens e se justificando em seguida.   

“Não tenho nada contra o Superman ter saído do armário e se revelado bissexual — pelo contrário enchi-me de orgulho. Mas ficaria mais orgulhoso se os roteiristas tivessem criado um Supergayman original, sem ter que apelar para o eternamente apaixonado por Lois Lane no passado”, disse.


Leia Também

Depois, com a interação e os avisos dos usuários do Twitter, o  dramaturgo fez uma nova publicação a fim de se retratar: “Gente, me perdoe, errei feio, fiz igual à minha vizinha Bette, que só lê as três primeiras palavras da notícia e a interpreta livremente: o Superman continua hétero, o filho dele com a Lois Lane é que é bissexual”.

Para quem ainda não está por dentro do acontecimento, a editora compartilhou uma imagem de “Superman: Son of Kal-El” na internet em que Jon Kent, herdeiro de Clark Kent e Lois Lane, e o jornalista Jay Nakamura aparecem se beijando.  “Não é um truque para chamar atenção”, salientou Taylor, profissional responsável pelo roteiro.


Veja Também:  Após desistências, Zezé di Camargo se oferece para estar em disco de Sérgio Reis


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Léo Bittencourt sobre piada que ofendeu Carla Diaz: “Apeguei e me desculpei”

Publicados

em


source
Carla Diaz e Leonardo Bittencourt
Divulgação

Carla Diaz e Leonardo Bittencourt


No início do mês, Carla Diaz se estressou com Léo Bittencourt , seu parceiro de cena nos filmes sobre o caso Richthofen, após uma piada envolvendo o filme. À colunista Patrícia Kogut, o ator afirma que os dois conversaram e agora está tudo bem.


Léo postou um meme feito com o pôster do filme “A Menina que Matou os Pais”, em que abaixo se dizia a frase “topa tudo por b*ceta”. Léo compartilhou o pôster e achou a piada engraçada. A frase se referia ao comportamento do personagem, Daniel Cravinho, e a forma como ele é retratado no filme.

Leia Também

Carla, no entanto, não gostou da piada e se sentiu desrespeitada. “Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega”, escreveu a atriz.

Veja Também:  Virgínia Fonseca desabafa por não conseguir amamentar filha: "Não fui capaz"

Léo, no entanto, diz que já se retratou. “Respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional. Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento em que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpas. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu”, afirmou o ator.

Léo contou à colun que se assustou com as proporções tomadas pelo tweet e que está aprendendo a lidar com isso com responsabilidade.

“Depois disso, as minhas redes sociais voltaram a ter o mesmo apoio, e isso é o mais importante. Sempre priorizei minha carreira. Fico feliz porque entenderam que foi um erro pontual que não vai se repetir”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima posta fotos malhando e recebe elogios: “Maromba”

Publicados

em


source
Gusttavo Lima postou fotos na academia
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima postou fotos na academia


Neste domingo (17), o cantor Gusttavo Lima fez os seguidores babarem após postar fotos na academia. O corpo escultural do sertanejo chamou atenção e fez com que ele recebesse vários elogios.


Na legenda, ele afirma que hoje é dia deixar a bebida de lado e focar no corpo. “Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar. É tempo de tirar a cachaça da carcaça!”, escreveu.

Leia Também


“Bebe e treina”, sugeriu a dupla Bruno e Denner. “Seu lindo”, elogiou o colega Cesar Menotti. “Esse bronze aí é de praias do Caribe”, observou Israel Novaes. “Maromba”, disse uma fã.

Um fã clube se referiu à ex-esposa do cantor, Andressa Suita, em meio a rumores de que eles estariam namorando escondido . “Andressa ganhou na loteria”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Tia de Nego do Borel sobre carreira do cantor: "É só uma fase, logo passa"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana