conecte-se conosco


Entretenimento

Aguinaldo Silva faz desabafo sobre afastamento de Bruno Gagliasso de novela

Publicados

em

O autor de “O Sétimo Gaurdião” Aguinaldo Silva fez um desabafo em sai conta no Facebook após descobrir sobre a internação de Bruno Gagliasso, que fez uma cirurgia para remover pedras nos rins na manhã de terça-feira (26). Ao compartilhar uma notícia sobre o fato ele comentou: “O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la?”, questionou.

Leia também: “O Sétimo Guardião” parece mesmo ter sido escrita por amadores


Aguinaldo Silva
Divulgação

Aguinaldo Silva

O autor continua explicando que teve que mudar todas as cenas que o ator, que é o protagonista da história, gravaria no período que agora está afastado. “Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas. Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que deve ser rigorosamente obedecido”, explicou Aguinaldo Silva
.

Veja Também:  'BBB 22': Linn da Quebrada mostra 'herança' que recebeu de Naiara

Leia também: Briga, traição e fofoca: bastidor de “O Sétimo Guardião” é melhor que a novela

Silva confessou que sua primeira reação foi “se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo”. Depois de 15 minutos de “som e fúria”, como ele descreve, Aguinaldo se acalmou e voltou ao computador onde passou as duas horas restantes fazendo as alterações.

“Ontem de tarde, quando o diretor Rogério Gomes me ligou para dizer que o ator tinha sido internado e não podia gravar a partir de ontem mesmo, eu e Joana Jorge, que estávamos escatelando o capítulo 128, depois do meu ataque de pelanca, mudamos de rumo. Tiramos o Gabriel ( Bruno Gagliasso
) das cenas que ele não podia gravar, passamos o pente fino nas cenas em que suas ações cortadas eram comentadas por outros personagens. E, quando os capítulos forem ao ar, eu desafio o mais arguto dos telespectadores a notar neles alguma coisa que não cola por causa desse trabalho minucioso”, desafiou.

Veja Também:  Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 : 'Sintomas leves'

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva
já está bem adiantado nos textos da novela, mas as muitas fofocas de bastidores têm feito com que o autor mude algumas histórias de ” O Sétimo Guardião
“. 

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Gabi Luthai e Teo Teló, anunciam gravidez do primeiro filho do casal: ‘sonhamos muito’

Publicados

em

Gabi Luthai, de 30 anos, está grávida de Teo Teló, irmão do cantor sertanejo Michel Teló. Esse é o primeiro filho do casal, que subiu ao altar em setembro de 2022, mas está junto desde 2013. A notícia foi dada pela própria influenciadora, que publicou, nesta sexta-feira (1º), um vídeo ao lado do marido.

“Nossa família cresceu. O momento mais marcante e feliz de nossas vidas! Estávamos ansiosos para compartilhar essa novidade com vocês, que sem dúvidas tem nos transformado dia após dia! Temos muito para contar. Eu (Gabi) tenho muito para contar! Enfim, somos 4! Baby Lutelo vem aí!”, legendou, se referindo a ela, o marido, o cachorro da família e o bebê que está por vir.

Em conversa com a Revista Quem, Gabi contou sobre o momento em que descobriu que seria mamãe. “Eu estava acordando 5 da manhã para orar e veio um start de que deveria fazer um teste, por sinal, o único que fiz em toda vida”, iniciou o relato.

Veja Também:  Maíra Cardi impressiona ao mostrar antes e depois do noivo Thiago: ‘Em construção’

“Subi para o quarto e fui fazer. Foi aquele misto de apreensão e emoção antes do resultado. E então veio o “grávida”. Fiquei em choque! Por mais que eu estivesse planejando isso há um tempo, na hora da descoberta é uma emoção diferente”

A celebridade também comentou sobre como contou ao marido a novidade: “Acordei o Teo na mesma hora e contei. Não foi nada fofo, porque eu estava bem instável emocionalmente nessa época. Já estava em depressão e não sabia. Tem sido muito transformador e desafiador lidar com tantos sentimentos dentro de mim desde então. Mas estou me tratando e feliz demais, porque sonhamos muito com esse bebê.” Confira alguns cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bárbara Evans tem alta do hospital com os gêmeos e exibe cliques: ‘Indo para casa’

Publicados

em

Bárbara Evans deixou a maternidade com os gêmeos Álvaro e Antônio os dois vestidos de vermelho como manda a tradição, na manhã desta sexta-feira (1). Os meninos vieram ao mundo na última segunda-feira (27), sendo que Álvaro foi levado  para a UTI neonatal momentos depois do nascimento, por conta de problemas respiratórios. O pequeno foi liberado para ir para o quarto nesta quinta-feira (30).

Na quinta também aconteceu o encontro entre Ayla, filha de um ano e sete meses de Bárbara Evans, e seus irmãos. Os três são filhos da modelo com o empresário Gustavo Theodoro.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana