conecte-se conosco


Mulher

Alerta tendência? Peças recortadas e transparentes marcaram o red carpet do VMA!

Publicados

em


source
Alerta tendência? Peças recortadas e transparentes marcaram o red carpet do VMA!
Reprodução: Alto Astral

Alerta tendência? Peças recortadas e transparentes marcaram o red carpet do VMA!

Na noite de ontem (12) aconteceu em Los Angeles a 38ª edição do VMA ( MTV Video Music Awards ), premiação musical que celebra os melhores videoclipes do ano. Mas para além de apresentações memoráveis, uma coisa é certa: as celebridares serviram (e muito!) com looks ousados e que prometem ditar e ressignificar algumas tendências de moda para os próximos meses!

Isso porque dentre as peças mais vistas durante o red carpet da premiação, que seguiu todos os protocolos de segurança por conta da pandemia de Covid-19, estavam as recortadas e cheias de transparência.

No entando, para especialistas em moda, isso não foi exatamente uma novidade. Afinal, já era esperado um aumento dos modelitos mais ousados, com recortes e transparências, por exemplo, após meses em casa com looks mais folgados e, principalmente, à base de moletom.

Assim, confira abaixo os principais looks das celebridades no VMA e veja o que esperar do mundo da moda daqui para frente!

Anitta

Primeira artista brasileira a se apresentar em uma das mais importantes premiações musicais, Anitta não poderia deixar sua passagem histórica passar em branco, não é mesmo?

Veja Também:  Justiça catarinense impede mãe de ver e amamentar filha recém-nascida

Antes da apresentação polêmica de Girl From Rio, Anitta apostou em um vestido de decote diferentão estilo sereia, mas com um quê de clássico, da estilista coreana Miss Sohee, no red carpet do VMA.

Jennifer Lopez

É recorte que você quer? A musa JLo mergulhou com tudo na nova tendência de moda ao aparecer com um modelito estilo tanguinha bastante recortado na premiação.

Avril Lavigne

Quando falamos que peças recortadas era tendência, não estávamos de brincadeira – tanto que a moda atingiu até mesmo os clássicos terninhos!

A queridinha dos anos 2000, Avril Lavigne, apareceu na premiação com um conjuntinho xadrez cor-de-rosa que de social não tinha nada, mas pode vir a fazer a cabeça das fashionistas.

Você viu?

Halle Bailey

Assim como Anitta, nossa futura Ariel também marcou presença no evento com um vestido que tinha tudo para ser clássico, não fosse o decotão poderoso cobrindo apenas parte dos seios.

Veja Também:  Desvendando o Mapa Astral: o ascendente fala sobre como você se mostra para o mundo

Megan Fox

Acompanhada do namorado, o rapper Machine Gun Kelly, Megan Fox apareceu na premiação com um vestido transparente pra lá de ousado!

Vale mencionar que o look da atriz lembra bastante o vestido polêmico e super sexy usado por Kim Kardashian no Met Gala de 2019, especialmente pela estética molhada:

Lil Nas X

Sempre certeiro na escolha dos looks, o cantor Lil Nas X com certeza não decepcinou nesta edição do VMA ao apostar em um modelo simétrico e, claro, recortado, como dita a nova tendência!

Normani

Por último, mas não menos importante, talvez a celebridade mais recortada da noite, a cantora Normani com certeza fez jus à nova tendência que está tomando o mundo da moda com sua saia e terno, da estilista Patrycja Pagas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Primeiro time feminino de futebol de amputados do país

Publicados

em


source
Equipe feminina de futebol de amputados de Sorocaba. No destaque, a atleta Vivi Antunes
Divulgação

Equipe feminina de futebol de amputados de Sorocaba. No destaque, a atleta Vivi Antunes

O primeiro time de  futebol feminino de amputadas é de Sorocaba, interior de São Paulo. Segundo as paratletas , o anúncio é para destacar a importância do esporte na vida de esportistas com deficiência , especialmente com a aproximação do Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (21). Elas falam que um exemplo disso sao os Jogos Paralímpicos, onde as deficiências se tornam coadjuvantes.

A equipe existe há menos de dois meses. Algumas das atletas já praticavam a modalidade, mas em times masculinos, como Vivi Antunes, a primeira do time. Vivi perdeu a perna esquerda após sofrer um acidente e encontrou no esporte uma ‘salvação’, como ela mesma afirma: “O futebol hoje em dia é essencial na minha vida!”. A atleta, que tem uma rotina intensa de treinos, é também a primeira mulher no Brasil a fazer um gol na modalidade, marcado enquanto ainda jogava entre os homens.

Por incentivo de Paulo Vasconcelos, técnico do time masculino e idealizador do projeto, elas aceitaram o desafio de formar uma equipe de mulheres. “Por termos a concepção de que o futebol é um esporte quase que exclusivamente masculino, foi desafiador incentivá-las a aderirem ao esporte como ferramenta de inclusão e trazê-las para dentro do campo. Para deixá-las mais à vontade, foi inclusive criada uma comissão técnica somente feminina”, comenta Paulo.

A técnica da equipe é Beatriz Ramos, que nunca tinha vivenciado uma experiência como esta, e afirma: “Trabalhar com o time feminino de futebol de amputados ampliou minha mente e me faz, a cada dia, evoluir como profissional e como pessoa”.

A equipe feminina conta com 11 atletas (pouco mais de um time completo, já que no futebol de amputados, são sete jogadores de cada lado). Além de Vivi Antunes, a equipe é formada por Hetieli, Viviane Aguera, Selma, Letícia Adum, Letícia, Jussara, Amália, Katiane, Rafaela e Eliana.

Veja Também:  Justiça catarinense impede mãe de ver e amamentar filha recém-nascida

Os treinos são realizados uma vez por semana e elas sonham com o surgimento de novas equipes, além da criação de uma liga profissional. O objetivo é que mais mulheres pelo Brasil se inspirem e formem novos times femininos. Assim, elas podem disputar campeonatos e representar sua cidade.

A modalidade

O futebol de amputados é uma variação do futebol convencional e conta com a participação de jogadores com amputação de membros inferiores e goleiro com amputação de membros superiores. A modalidade chegou no Brasil em 1986, ano em que também aconteceu a primeira competição brasileira, na cidade de Linhares-ES. Atualmente, o Brasil é o único país tetracampeão de Futebol de Amputados.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Maquiadora das famosas ensina truques para realçar a make

Publicados

em


source
Candice Swanepoel, Edna Rocha Zvang e Rosie Huntington-Whiteley
Reprodução/Instagram

Candice Swanepoel, Edna Rocha Zvang e Rosie Huntington-Whiteley

Uma boa maquiagem é composta por uma ótima preparação de pele e técnicas que prometem facilitar e dar um glow ainda mais bonito para o rosto. Acertar em como passar o bom e clássico batom vermelho pode ser mais difícil do que se imagina. Para deixar a boca traçada e bem vermelhinha , a makeup artist de famosas como Kendall Jenner e Dua Lipa, ensinou o passo a passo perfeito, sem perigo de errar.

Para o primeiro passo, tem quem prefira usar pincel, cotonete ou qualquer outro objeto que auxilia a marcação do contorno dos lábios para deixar o bocão vermelho lindo, mas a maquiadora se joga direto na bala do batom. Ela dá a dica de deixar o contorno para depois, espalhando com um pincel pequeno e desenhando um V no arco do cupido. 

Arrase na pele 

As esponjinhas dominaram as necessaires, mas para Nikki é o pincel língua de gato que deve começar a preparação de pele. Espalhe a base pela pele com o pincel e sele com pó translúcido na zona T (testa, nariz, queixo e também abaixo dos olhos, evitando que acumule). Para o contorno ficar bem natural, é importante usar um pincel angulado e traçar uma linha leve que começa na orelha e termina no canto da boca. 

Técnica de blush

Nas redes sociais, inúmeras técnicas para passar o blush viralizam, sendo a mais recente dela o “lifting”. Se antes a maçã do rosto trazia o ar de sol e saúde, agora as têmporas dominam nas makes. Nikki indica aplicar o blush acima do contorno e ir esfumando até as têmporas, quase perto das sobrancelhas. O glow-up no rosto é certo! 

Acerte no gatinho 

O delineado é parte importante de muitas maquiagens e a dica da maquiadora é encontrar o ângulo de traçar. A dica de Nikki é se basear no fim dos cílios inferiores e seguir a reta. Esse delineado fica perfeito em todos os olhares e para um look mais natural, evite que ele chege até o canto interno, optando por um ponto de luz com iluminador. 

Veja Também:  Fenômeno da Impostora: o que é e como identificar

Para deixar o “foxy-eye” ainda mais glamuroso, invista na máscara de cílios! A maquiadora conta que não basta pentear os cílios de baixo para cima, e sim, apostar em várias direções que aumentem o volume e comprimento. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana