conecte-se conosco


Entretenimento

Alexandre Frota presta queixa contra influencer expulsa de festa clandestina

Publicados

em


source
Frota processa influencer que estava em festa clandestina
Reprodução

Frota processa influencer que estava em festa clandestina


O deputado federal Alexandre Frota anunciou que registrou um boletim de ocorrência por desacato e difamação contra Liziane Gutierrez, influencer que foi expulsa de uma festa clandestina, na madrugada de domingo (12), em São Paulo (SP) .

Um vídeo de  Liziane Gutierrez viralizou nas redes sociais, ainda no domingo, onde ela aparece xingando os policiais e dizendo para eles realizarem operações nas favelas. No vídeo, ela ainda ataca Alexandre Frota. “Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela. Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa por*a”, disse Liziane.


Na quarta-feira (14), Frota publicou em seu perfil no Twitter o boletim de ocorrência por desacato e difamação. “Saindo da 78ª Delegacia de Polícia. Boletim de ocorrência feito por desacato e injúria dentro do inquérito aberto pela Polícia Civil contra essa mulher. Ela foi intimada a comparecer à Delegacia de Polícia, mas não retornou. Disse que era advogada, mas na OAB NÃO TEM CARTEIRA e sim de estagiária”, alertou Frota.


Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a influenciadora negou ter desacatado a polícia para ganhar fama. “Eu não estava (menosprezando a favela). Um policial falou que era mais fácil invadir uma festa na favela do que nos Jardins. Aí eu falei ‘então você vai pra favela’. Eu não falei de forma certa, mas não menosprezando a favela.”, disse Liziane Gutierrez.

Liziane afirmou que não pretende pedir desculpas para Alexandre Frota. “À polícia, sim, já pedi desculpas. Até os familiares da polícia. Estou aceitando as críticas porque sei que mereço. Não tem o que justificar. Peço desculpas à favela, mas não falei de menosprezo. Foi uma resposta de forma errada. Com ele (Frota), não gostei da forma que ele gaiu desde o começo. Piadinha e falta de respeito. Para ele eu não vou pedir desculpa”, disse a influencer para Léo Dias.

Veja Também:  MC Guimê, Vera Fischer e os famosos que já tiveram problemas com drogas

A festa aconteceu no bairro dos Jardins, zona nobre de São Paulo (SP). 500 pessoas participaram do evento clandestino, que contou com show da dupla Matheus e Kauan .

Veja vídeo: 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná

Publicados

em


source
Giba
Reprodução/Instagram

Giba


Como boa parte da população mundial, os olhos de Giba, considerado um dos maiores nomes da história do voleibol, estão voltados para a cidade de Tóquio. Prova disso é que, mesmo hospedado no Tayayá Aqua Resort, localizado em Ribeirão Claro, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, ele tem repercutido os jogos por meio das redes sociais. 

Além de citar a cerimônia de abertura oficial e desejar força aos compatriotas e a todos da organização do  evento esportivo que tanto lutaram para que esse período mágico acontecesse, o ex-jogador publicou fotos dos filhos no Instagram com uma observação, no mínimo, curiosa.


“Todos os três nasceram em anos olímpicos: Nicoll, em 2004, Patrick, em 2008, e Brianna, em 2020. Gostaria de passar essa energia para nossos atletas brasileiros!”, começou dizendo Giba, antes de ressaltar que “família é tudo” e parabenizar “a  skatista Rayssa Leal e todos os medalhistas até o momento”, que estão com muita garra representando o país.

Veja Também:  Anitta e patifaria: confira as polêmicas do “vazamento” do livro de Leo Dias

“Lembro como se fosse hoje o  Galvão Bueno falando do nascimento da Nicoll”, escreveu uma. “Gente, que legal, vi agora que ela joga vôlei, seguindo os passos do pai”, comentou outra, fazendo alusão à expressão “tal pai, tal filha”. Já a terceira frisou que é uma coincidência linda, referindo-se à linhagem olímpica.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: “Energia bem positiva”

Publicados

em


source
Pepê, Lucylla e Neném
CG Comunicação/Divulgação

Pepê, Lucylla e Neném


Pepê e Neném aderiram à moda das transmissões musicais, que surgiram praticamente junto às medidas de isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus. As duas dividiram o comando do show de Lucylla com  Aritana Maroni, que ficou conhecida nacionalmente após participar da segunda temporada do programa “MasterChef”, na Band, em 2015.

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira
CG Comunicação/Divulgação

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira


No entanto, as gêmeas, batizadas de Potiara e Potiguara, não ficaram só na apresentação. Atendendo a um pedido da anfitriã, que está promovendo o recém-lançado single “Tesoura”, elas deram uma palhinha e relembraram o hit “Mania de Você”, de 1999, com o qual alcançaram o sucesso. Outro ponto alto da noite? A receita preparada por Aritana: arroz de tropa. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana