conecte-se conosco


Entretenimento

Alexandre Garcia critica campanha de assédio no Twitter e gera polêmica

Publicados

em

O carnaval começou oficialmente em diferentes regiões do País. Fora das telas, neste sábado (02) o jornalista Alexandre Garcia atualizou sua conta do Twitter fazendo um comentário sobre a folia que dividiu opiniões entre os usuários da rede social. 

Leia também: Alexandre Garcia refuta boatos e afirma que não trabalhará no governo Bolsonaro


Alexandre Garcia
Reprodução / TV Globo

Alexandre Garcia

Tudo começou quando o perfil da Polícia Militar do Rio de Janeiro compartilhou uma publicação no Twitter
evidenciando que assédio é crime. Respondendo a postagem, Alexandre Garcia
comentou: “Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime”.

Leia também: Globo prepara Andréia Sadi para ocupar vaga de Alexandre Garcia

O comentário do ex-jornalista da Rede Globo
gerou reações na internet, muitas delas críticas. “Camisinha é para ser usado quando houver consenso, né? Interesse mútuo em primeiro lugar. Assédio não”, escreveu uma internauta em resposta a Garcia. “Sempre sensato, obrigado por fazer um comentário decente nesse mar de ignorância”, apoiou um outro navegante da web. “É verdade, quando eu recebo uma camisinha grátis, automaticamente eu já enfio meu peru no boga do coleguinha do lado”, ironizou um terceiro tuiteiro. “Não é não, senhor Alexandre, que parte disso você não entendeu”, alertou outra usuária da rede.

Veja Também:  "Absolutamente inesperado", diz Manu Gavassi sobre feat com britânicos

Na publicação compartilhada pela assessoria da polícia do Rio, uma campanha contra o assédio era disseminada: “Agora é Lei! A Polícia Militar do Rio de Janeiro é sua aliada para garantir que a mesma seja cumprida… Denuncie qualquer abuso sofrido ou presenciado. O 38º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, disponibilizou esta importante mensagem para você”, escreveu o porta-voz da corporação.

A publicação ainda segue acompanhada de uma imagem com os dizeres: “Não é não” e “Este será o primeiro carnaval
em que a lei nº 13.718/18 será aplicada. Assédio é crime. Saiba respeitar o NÃO”.

Leia também: Cris Dias rebate seguidores após vídeos com Caio Paduan: “menos mimimi”

Alexandre Garcia
deixou a Rede Globo
 em dezembro de 2018, após três décadas na empresa. À época, em comunicado, a emissora afirmou que a decisão foi tomada em conjunto, mas que o jornalista havia tomado a iniciativa: “Depois de quase 31 anos de trabalho, Alexandre decidiu deixar a emissora para amenizar um pouco o seu ritmo frenético de trabalho”, dizia o esclarecimento.

Veja Também:  Isis Valverde foi barrada em restaurante nos EUA por calça rasgada

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

No alto de um morro, Aline Campos samba só de fio dental e impressiona: “privilégio!”

Publicados

em

A ex-dançarina Aline Campos, pegou os seguidores do Instagram de surpresa nesta quinta-feira (18), com um TBT chocante. A musa mostrou todo seu gingado de uma forma completamente inusitada numa das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro e deu o que falar!

Na ocasião, a musa mostrou todo seu gingado digno de uma bailarina e abusou da paisagem lindíssima da Pedra da Gavea, sem contar com seu belíssimo corpão escultural enquanto sambava só de biquíni para ser ainda mais ousada. “O dia em que sambei de biquini e tênis com a Pedra da Gavea me olhando”, brincou a morena.

“O dia que a Pedra da Gávea teve uma vista privilegiada”, elogiou uma seguidora nos comentários da publicação. “Já repeti esse vídeo tantas vezes que nem sei mais”, admitiu outro internauta babando pela musa. “Que espetáculo é ver seus movimentos”, elogiou outro fã. Assista ao vídeo:

Veja Também:  "Absolutamente inesperado", diz Manu Gavassi sobre feat com britânicos

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Maiô cavado de Geisy Arruda, revela bronzeado ousado na praia: “Ardente

Publicados

em

Geisy Arruda quebrou a internet nesta quinta-feira (18), ao revelar um novo clique de suas peripécias pela Europa enquanto curte a estadia em Portugal. A musa voltou a posar com um maiô cor de rosa polêmica e, como sempre, causou nas redes sociais com sua boa forma!

Na praia e aproveitando o calor da gringa, Geisy arrasou com seu maiô rosa de “anjo” e deixou os fãs babando ao expor sua marquinha ousada de sol, garantindo pra galera que seu bronzeado está sempre em dia nas melhores ocasiões, claro.

“Que espetáculo, é um absurdo de beleza”, reagiu um seguidor nos comentários da publicação, que rendeu diversos elogios para a musa. “Queria que tivesse esse calor todo aqui também pra te ver na praia”, brincou outro internauta. “Pensa numa mulher ardente…”, disparou um terceiro. Confira o registro da musa:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  Gracyanne Barbosa comemora aniversário de Belo "eterno namorado"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana