conecte-se conosco


Entretenimento

Alexandre Garcia critica campanha de assédio no Twitter e gera polêmica

Publicados

em

O carnaval começou oficialmente em diferentes regiões do País. Fora das telas, neste sábado (02) o jornalista Alexandre Garcia atualizou sua conta do Twitter fazendo um comentário sobre a folia que dividiu opiniões entre os usuários da rede social. 

Leia também: Alexandre Garcia refuta boatos e afirma que não trabalhará no governo Bolsonaro


Alexandre Garcia
Reprodução / TV Globo

Alexandre Garcia

Tudo começou quando o perfil da Polícia Militar do Rio de Janeiro compartilhou uma publicação no Twitter
evidenciando que assédio é crime. Respondendo a postagem, Alexandre Garcia
comentou: “Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime”.

Leia também: Globo prepara Andréia Sadi para ocupar vaga de Alexandre Garcia

O comentário do ex-jornalista da Rede Globo
gerou reações na internet, muitas delas críticas. “Camisinha é para ser usado quando houver consenso, né? Interesse mútuo em primeiro lugar. Assédio não”, escreveu uma internauta em resposta a Garcia. “Sempre sensato, obrigado por fazer um comentário decente nesse mar de ignorância”, apoiou um outro navegante da web. “É verdade, quando eu recebo uma camisinha grátis, automaticamente eu já enfio meu peru no boga do coleguinha do lado”, ironizou um terceiro tuiteiro. “Não é não, senhor Alexandre, que parte disso você não entendeu”, alertou outra usuária da rede.

Veja Também:  Chamada do 'Ilha Record' tem Pyong Lee na cama com participante e cita traição

Na publicação compartilhada pela assessoria da polícia do Rio, uma campanha contra o assédio era disseminada: “Agora é Lei! A Polícia Militar do Rio de Janeiro é sua aliada para garantir que a mesma seja cumprida… Denuncie qualquer abuso sofrido ou presenciado. O 38º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, disponibilizou esta importante mensagem para você”, escreveu o porta-voz da corporação.

A publicação ainda segue acompanhada de uma imagem com os dizeres: “Não é não” e “Este será o primeiro carnaval
em que a lei nº 13.718/18 será aplicada. Assédio é crime. Saiba respeitar o NÃO”.

Leia também: Cris Dias rebate seguidores após vídeos com Caio Paduan: “menos mimimi”

Alexandre Garcia
deixou a Rede Globo
 em dezembro de 2018, após três décadas na empresa. À época, em comunicado, a emissora afirmou que a decisão foi tomada em conjunto, mas que o jornalista havia tomado a iniciativa: “Depois de quase 31 anos de trabalho, Alexandre decidiu deixar a emissora para amenizar um pouco o seu ritmo frenético de trabalho”, dizia o esclarecimento.

Veja Também:  Murilo Huff se declara a Marília Mendonça em seu aniversário

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Veja Também:  Listamos cinco pontos negativos de “Espelho da Vida”

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana