conecte-se conosco


Entretenimento

Alok convida fãs para votação dos melhores DJ’s do mundo

Publicados

em


source
Alok convida fãs para votação dos melhores DJ’s do mundo
The Music Journal Brazil

Alok convida fãs para votação dos melhores DJ’s do mundo

O produtor brasileiro Alok está na disputa de melhor DJ do mundo na lista da conceituada revista DJ Mag . A publicação britânica é considerada uma das mais importantes da cena eletrônica e nomeia anualmente aqueles que se destacaram.

A cada edição da premiação, Alok tem galgado posições mais expressivas. Em 2020, o hitmaker de Hear Me Now , foi eleito o 5º melhor DJ do mundo . Agora a expectativa é que essa progressão continue.

“Esse ranking muda a minha vida a cada novo degrau. É muito importante porque é uma referência para o mercado internacional e um grande desafio a cada ano, que envolve um misto de adrenalina, com expectativa e felicidade. Tudo graças aos meus fãs que contribuem diretamente com os votos. Espero poder contar novamente como nos anos anteriores e deixar aqui claro o meu sentimento de gratidão por sempre me apoiarem, me acompanharem e me emanarem boas energias” , disse Alok.

Veja Também:  Expulsão de Hariany dá ar melancólico ao fim do “BBB” mais problemático de todos

A premiação conta com uma causa social envolvida: toda a renda arrecadada através de patrocinadores será revertida para o programa de vacinação contra o novo coronavírus da Unicef que objetiva entregar aproximadamente 2 bilhões de vacinas , tema abraçado também pelo DJ que frequentemente se engaja em ações sociais de combate ao covid-19 através do Instituto Alok.

Pra votar em Alok acesse: www.votealok.com . As votações seguem até o dia 19 de setembro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ator Pedro Nercessian pega Covid em Cannes e fica de fora do casamento do irmão

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Reprodução Instagram

Pedro Nercessian

O ator Pedro Nercessian contou que a vida ‘o pregou uma peça’ durante sua passagem por Cannes, na França, para apresentar o filme ‘Nada de Bom Acontece Depois dos 30’, do qual é protagonista. Segundo o ator, ele pegou Covid no evento e, por conta disso, ainda não conseguiu retornar ao Brasil e acabou ficando de fora do casamento do irmão, Lucas Nercessian. No Instagram, o artista justificou sua ausência no casório e mostrou que assistiu ao evento via chamada de vídeo.

“O amor não tem distância, mas nesse caso são 8990km do lugar que eu gostaria de estar. A gente não tem o controle de tudo, a gente não tem controle de quase nada, na verdade. A vida, que anda me dando muitos presentes, me pregou essa peça. Peguei Covid na França e fiquei preso por aqui sem poder voltar para os braços da minha família em um momento tão especial. Graças a Deus a nossa distância é só momentânea. Agradeço porque em breve vamos nos encontrar em um momento em que pra várias famílias a distância tem sido definitiva”, disse o ator.

Veja Também:  Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

Pedro também lamentou ter perdido a cerimônia: “Mesmo assim é triste não estar junto de quem a gente ama nos momentos de plena felicidade. Mas coloquei minha melhor roupa pra abençoar esse encontro que fez meu irmão viver a felicidade que tanto merece. @rhaypianta bem vinda à família (já era da família há muito tempo, né). Obrigado por trazer todos os Pianta pra perto. @lnercessian aproveite toda felicidade do mundo, porque você merece tudo de bom que a vida tem pra dar. Viva o amor, viva os noivos. E você aí que está lendo, viva o amor sem medo, viva pleno, a vida é curta. Já falou ‘eu te amo’ hoje?”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

Publicados

em


source
Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Felipe Prior comentou novamente o episódio em que ele mandou um nude para um de seus fãs, através de uma mensagem privada em uma rede social. Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, o arquiteto contou que já enviou um nude para um rapaz que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé.

“Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”, conta o ex-BBB sobre o pedido do internauta. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.


À coluna, Prior explicou por que enviou o nude ao rapaz. “Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explica.

Ele ainda garante ser totalmente desencanado com essa história: “Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito.

Veja Também:  Expulsão de Hariany dá ar melancólico ao fim do “BBB” mais problemático de todos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana