conecte-se conosco


Entretenimento

Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag

Publicados

em


source
Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag
Marcelo de Assis

Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag

O ranking realizado anualmente pela DJ Mag , onde concorrem os principais DJ’s do mundo, o brasileiro Alok ficou em quarto lugar – uma posição acima da anterior, em 2020. A votação é considerada uma das principais da cena eletrônica e acontece anualmente, destacando os melhores profissionais da área. Alok foi o primeiro brasileiro a conquistar a posição.

“Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui. É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual” , disse Alok.

Recentemente, Alok foi a segunda atração do Global Citizen , onde levou vozes ancestrais dos povos indígenas Huni Kuin, Yawanawa e Guarani para o mundo, em apresentação que aconteceu direto da Amazônia. O evento global foi transmitido simultaneamente em 100 países, e tem como objetivo alertar os líderes mundiais, a sociedade e as corporações, na prioridade para questões relativas às mudanças climáticas, fome e inclusão.

Veja Também:  Igor e PK lançam parceria nesta quinta-feira (23)

Alok é o brasileiro mais ouvido no mundo e conta com quase 19 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Patrícia Abravanel retoma posto no SBT após superar Covid-19

Publicados

em


source
Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos
SBT

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos

Após 15 dias afastada do SBT, Patrícia Abravanel retornou ao “Programa Silvio Santos” no último domingo (24). Logo na abertura da atração, a apresentadora discursou. “Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, brincou ela. “Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia vir aqui fazer esse povo trabalhar”, acrescentou Patrícia.

Com reprises desde o final de 2019, Silvio Santos já tentou reassumir seu posto no SBT algumas vezes, entretanto, acabou contaminado com o novo coronavírus (Sars-Cov-2) e precisou ser afastado novamente. Com isso, Patrícia Abravanel foi escalada para comandar o programa dominical enquanto o pai segue afastado.

Além do “Programa Silvio Santos”, Patrícia também marcou presença no “Teleton”, que foi realizado no último sábado (24), e no matinal “Vem Pra Cá”, do qual precisou se ausentar após contrair Covid-19. Apesar da retomada do trabalho, a apresentadora não deixou claro se existe algum plano ou prazo para que o pai volte aos estúdios.

Veja Também:  Igor e PK lançam parceria nesta quinta-feira (23)
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lary Bottino revela motivo do fim de amizade com Anitta

Publicados

em


source
Anitta e Lary Bottino
Instagram

Anitta e Lary Bottino

Última eliminada de “A Fazenda 13”, Lary Botttino  revelou o motivo do rompimento de sua amizade com Anitta no programa a “Hora do Faro”, da Record TV. “Eu fui em uma viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa ou não e eu falei que não. Eu menti”, disse.

A influencer disse que não estava a vontade de assumir a relação naquele momento para a cantora. “Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa que… Eu não sei, na hora eu não quis dividir aquilo e depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e acho que, com o peso que ela tem com todas as pessoas a volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento”, acrescentou Lary Bottino.

Na atração, Lary contou que a cantora se justificou dizendo que se a influenciadora mentia por uma coisa tão pequena, poderia mentir em relação a coisas maiores. Devido a isso, a amizade delas chegou ao fim. Bottino foi eliminada após disputar uma vaga em “A Fazenda 13” com Gui Araújo e Valentina Francavilla. A influenciadora foi a menos votada com apenas 9,61% dos votos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana