conecte-se conosco


Entretenimento

Ana Hickmann, Isis Valverde e os famosos que estão fugindo do agito do carnaval

Publicados

em

Enquanto alguns famosos estão curtindo o carnaval nos centros de fervo, como Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, outros, como Ana Hickmann, optaram por programas mais tranquilos, que fogem do agito natural da época do ano.

Leia também: Pernambuco e Bahia rivalizam por trânsito dos famosos no carnaval 2019


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann
, por exemplo, tem aproveitado o carnaval
2019 para relaxar junto da família. “Aqui a bagunça não para! Unidos do Bloquinho de Itu”, brincou ela ao compartilhar uma foto fazendo caretas ao lado de seu filho, Alexandre Jr.

Leia também: Xô multidão! Dez programas para quem quer fugir do Carnaval


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Na mesma vibe que a contratada da Record TV
está Paula Fernandas, que se jogou no Bloco da Chácara. A intérprete de Pássaro de Fogo
usou suas redes sociais recentemente para avisar que está passando a folia fora do agito e para mandar um recado a seus fãs: “beijem muito, curtam muito, mas não se esqueçam… usem camisinha”.


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Longe dali, Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”, resolveu curtir o feriado prolongado nos parques da Disney, situados na Flórida, nos Estados Unidos. Deslumbrada com a experiência, a realitier recomendou: “Quem ainda não veio, tem que vir”. Em seguida, ela completou: “Alegria que não cabe em mim, estou vivendo um sonho”.

Veja Também:  "O Brasil está lascado", diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Como Emilly, após o imbróglio envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa estaria recarregando as energias no exterior, a informação foi dada pelo colunista Leo Dias e corroborada pelo jornal Extra
. As especulações ganharam musculatura após a mãe da atriz compartilhar uma foto, com o marido, em Mendoza, na Argentina.


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Por outro lado, Larissa Manoela resolveu nem sair de casa. No último sábado (02), por exemplo, a atriz passou o dia com familiares e seus pets de estimação. Já no último domingo (03) ela aproveitou para colocar os filmes e séries em dia. Ao assistir “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, Larissa se emocionou na web: “Não tenho estrutura para este filme”.

Isis Valverde também tentou relaxar durante o tempo de folia e aproveitou para  aproveitar uma folguinha em um “tempo família” em Florianópolis, no Sul do País.

O amor no carnaval


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Com fama de ser a época de “pegação”, a folia de 2019 vem provando ser um ótimo momento para o romance. Isso pelo fato de que já nos primeiros dias de festa alguns pedidos de casamento ganharam a mídia.

No sábado (02) o folião Gleickson fez a temida pergunta para pergunta para Juliana no bloco Unidos da Estrela da Morte, que reúne fãs de “Star Wars” em Belo Horizonte. O desfile é um momento de muita felicidade e foi por isso que escolhi aqui”, afirmou o futuro marido à GloboNews
.

E não parou por aí! Situações como esta se repetiram no Bloco Bangalafumenga e no Estúdio Globeleza, no Rio. Em Salvador, Carlinhos Maia pediu seu namorado em casamento no trio de Ivete Sangalo.

Veja Também:  Anitta quebra óculos de fã e se desespera

Carnaval com crítica

De norte a sul, a festa contagiou o Brasil inteiro. Em tempos de segregação política, alguns foliões não perderam a oportunidade de ousar e marcaram presença em Blocos de rua com fantasias políticas. Na Sapucaí e no Anhembi a tendência se repetiu. O iG Gente
compilou alguns momentos.

O carnaval das loiras do Tchan


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Curtindo o fervor de Salvador, no sábado (02) Sheila Mello dançou até o chão ao lado de Anitta. A dançarina foi convidada a participar do show pela carioca. Já no domingo (03), a loira deu seguimento a uma bateria de entrevistas e marcou presença no camarote da Skol. Antes de fugir para Salvador, Sheila atualizou seu canal do Youtube com um vídeo em que ensina a coreografia de uma música da Ludmilla.

Leia também: Cadê elas? Famosas que poderiam (mas não vão) ser musas do carnaval 2019

Também em Salvador, a outra loira do É o Tchan, Carla Perez, têm curtido cada dia de carnaval
ao máximo. No domingo (03) a dançarina marcou presença no trio Pipoca Doce e questionou: “Quem disse que domingo ela não vai?”. Ao lado de Xandy, a beldade apostou em uma fantasia na vibe sereia, que agradou a muitos internautas.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Eliana se declara ao pai e agradece por recuperação: “Foi um verdadeiro milagre!”

Publicados

em

Neste domingo (14), Dia dos Pais, Eliana comoveu seus seguidores ao postar fotos inéditas com seu pai e revelar que ele passou por um grave problema de saúde e, quase não resistiu.

Segundo a apresentadora, o Sr. Bezerra, que está com 90 anos, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há 10 dias. Mas hoje ela e a família está comemorando a recuperação que foi um verdadeiro milagre.

Eliana iniciou a legenda da publicação falando da situação que passaram: “Há 10 dias quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre.”

“O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento publico por tanta competência e carinho). Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos🙏🏻. Feliz dia pai! Feliz dia Sr Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos. #obrigadadeus #felizdiadospais #amehoje”, finalizou agradecendo e comemorando. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Valéria Monteiro, primeira mulher a apresentar o "JN", se torna avó

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cleo e Leandro D’Lucca trocam alianças em cerimônia íntima: “Abençoados no axé!”

Publicados

em

Na última sexta-feira (12), Cleo decidiu compartilhar com os mais de 20,5 milhões de seguidores no Instagram, um momento bem íntimo de sua vida, seu álbum de renovação de votos de casamento com Leandro D’Lucca, no Candomblé.

O casal está junto desde janeiro de 2021 e já haviam trocado alianças no mesmo ano em uma cerimônia simples. Agora a renovação que aconteceu no começo de julho, contou com a presença da mãe da atriz, Gloria Pires e de seus irmãos, Antônia e Ana Morais e Fiuk, além de seletos amigos mais próximos.

Na legenda da publicação, Cleo escreveu “Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada, babalorixá Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos”. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Peça de improviso inspirada em "Detetive" desafia plateia a investigar

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana