conecte-se conosco


Entretenimento

Andrea Bocelli lança a edição de 10 anos de “One NIght in Central Park”

Publicados

em


source
Andrea Bocelli lança a edição de 10 anos de “One NIght in Central Park”
The Music Journal Brazil

Andrea Bocelli lança a edição de 10 anos de “One NIght in Central Park”

O tenor italiano Andrea Bocelli , um dos cantores mais aclamados de todos os tempos, lançou nesta sexta-feira (10) a versão comemorativa do álbum Concerto: One Night in Central Park , que foi remasterizado, captura a natureza encantadora, mas crua, de um álbum ao vivo que foi gravado amorosamente em Nova York , no dia 15 de setembro de 2011. O disco, que também apresenta novas interpretações excepcionais, incluindo uma novíssima gravação de O Sole Mio , já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Decca Records e Sugar.

One Night Only contou com um elenco de gala, que reuniu nomes icônicos como Celine Dion, Tony Bennet, David Foster e Chris Botti. O surpreendente local abrigou mais de 70 mil devotados fãs e mais de 200 músicos que orgulhosamente enfeitaram o legendário Great Lawn (o magnifico gramado) do Central Park . Com o mundialmente renomado tenor italiano no centro do olhar de todos, Bocelli falou de sua preocupação de que a apresentação fosse cancelada devido às ameaçadoras nuvens cinzentas que apareceram no céu. Mesmo assim, com muito alívio e excitação, a noite continuou.

Andrea Bocelli lança a edição de 10 anos de "One NIght in Central Park"

Foto: Universal Music | Decca

“Eu queria ir ao meu camarim para fazer algumas orações, junto com Filippo Sugar e o resto dos presentes. Também me lembrei da grande honra que tive, de estar cantando junto com muitos de meus maravilhosos colegas, exatamente onde meu grande amigo e Maestro, Luciano Pavarotti, havia se apresentado 18 anos antes”, diz Andrea Bocelli.

Veja Também:  Fernando & Sorocaba e Henrique & Juliano se unem na faixa "Papai Chorando"

Concerto: One Night in Central Park será lançado no Brasil em CD remasterizado, DVD, Limited Editon Fan Edition CD/DVD + Poster, vinil dourado 180g, DVD e Blu-ray na UMusic Store .

Você viu?

Confira o conteúdo completo do álbum e ouça-o abaixo:

1. LA DONNA E’ MOBILE – Rigoletto 2. DI QUELLA PIRA – Il Trovatore 3. AVE MARIA CENTRAL PARK VERSION 4. VICINO A TE S’ACQUETA – Andrea Chénier – Duet with Ana María Martínez 5. AU FOND DU TEMPLE SAINT – Les Pêcheurs de perles – Duet with Bryn Terfel 6. O SOAVE FANCIULLA – La Bohème – Duet with Pretty Yende 7. LIBIAMO NE’ LIETI CALICI – ” La Traviata” with P. Yende, B Terfel, A.M. .Martínez 8. AMAZING GRACE 9. NEW YORK, NEW YORK – Duet with Tony Bennett 10. THE PRAYER – Duet with Céline Dion, with David Foster on piano 11. MORE (Ti guarderò nel cuore) with Chris Botti on trumpet and David Foster on piano 12. YOUR LOVE (Once upon a time in the west) 13. NEL BLU, DIPINTO DI BLU (Volare ) with David Foster on piano 14. FUNICULI’ FUNICULA’ with Andrea Griminelli on flute 15. EN ARANJUEZ CON TU AMOR – Concierto de Aranjuez with Nicola Benedetti on violin 16. TIME TO SAY GOODBYE ( Con te partirò) duet with Ana María Martínez 17. NESSUN DORMA – Turandot 18. ‘O SOLE MIO (BONUS TRACK)

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Cinco fatos importantes sobre “Capitã Marvel”

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Luciano Szafir nega ter recebido ajuda financeira de Xuxa: “Não teria vergonha”

Publicados

em


source
Luciano Szafir
Bruno Silva

Luciano Szafir


Depois de ficar mais de um mês internado por causa da Covid-19, o ator Luciano Szafir comentou os rumores de ter recebido ajuda financeira de Xuxa Meneghel, sua ex-mulher, enquanto esteve hospitalizado.

Em conversa com o “Extra”, Szafir negou que tenha recebido ajuda de Xuxa para pagar as contas e sinalizou que não gostou dos comentários. “Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha”, iniciou o ator.

O filho de Beth Szafir assumiu que já se importou mais com boatos, mas aprendeu a lidar com a situação. Sobre a relação com Xuxa, Szafir fez questão de mostrar que há um vínculo de amizade entre os dois, que são pais da modelo Sasha Meneghel.


“Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, completou Szafir.

O pai de Sasha Meneghel foi internado em julho por conta de uma reinfecção da Covid-19. O ator teve apenas sintomas leves da primeira vez que contraiu a doença, mas na segunda infecção ele chegou a ser intubado e passar dias na UTI.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rita Lee & Roberto de Carvalho lançam a inédita “Change”

Publicados

em


source
Rita Lee
The Music Journal Brazil

Rita Lee

Rita Lee & Roberto de Carvalho lançam nesta segunda-feira (27), a inédita e dançante faixa Change , produzida por Gui Boratto , que já havia remixado os clássicos Mutante e Pega Rapaz para o projeto Classix Remix . O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music .

“À medida em que nosso filho João Lee foi nos mostrando o trabalho que fez de remixes de nossas músicas (o projeto Classix Remix), Roberto e eu ficamos brincando de fazer uma inédita, numa levada DJ. E saiu ‘Change’. O inusitado foi que a letra me veio em inglês com refrão em francês”, conta Rita sobre a canção, que vem passeando por questionamentos desses e de outros tempos.

Roberto de Carvalho explica a concepção de Change, que passou por mutações até estar pronta para o público: “’Change’ faz jus ao título porque foi passando por várias mutações ao longo do tempo. Começou a surgir há alguns anos no meu gravador mental, mais especificamente o refrão, fiquei assobiando durante um tempão até que resolvi gravar a demo no Logic (software de edição). Fui desenvolvendo o restante da música aos poucos, até que chegou no ponto de mostrar para a Rita. Imediatamente, o santo baixou, justamente no refrão. E, surpresa, o santo era francês. E aí, ‘Change’ passou por um período de hibernação, até que nosso filho João surgiu com o projeto de remixes, em 3 volumes, e durante o processo veio a vontade de fazer alguma coisa que dialogasse com o eletrônico, com o ‘dance’, linguagens musicais que sempre vi como derivativas e importantíssimas no universo pop/rock. E, com isso, ‘Change’, gravada, porém inacabada, voltou às paradas. E aí entra o super hiper talentoso Gui Boratto, grande amigo do João, que achamos que seria o cara ideal para dar o toque de pirlimpimpim que estava faltando. João fez a conexão. Foi love at first sight. Rita se empenhou na continuação da letra. E não há de ver que desta feita o santo baixou em inglês!!! Gui veio em casa gravar os vocais de Rita, que ficaram incríveis, e passou um tempo reconfigurando, rearranjando a música. Passamos muitas horas ao telefone durante esse processo. No final, ficou mágico. Química perfeita! Voilà!” , disse.

Rita Lee & Roberto de Carvalho lançam a inédita "Change"

Foto: Universal Music

Change, que também foi lançada no formato áudio espacial da Dolby Atmos nas plaataformas Apple Music e TIDAL , passou pelas mãos de Gui Boratto que cuidou meticulosamente da faixa. Ele admite o nervosísmo ao receber o convite para trabalhar com duas sumidades da música planetária: “Deu nervoso, claro. Muito nervoso… Mas, antes de iniciar, conversei com o Roberto e com a Rita e eles me disseram que tinham feito essa música inédita, já com um pré-arranjo. Ele me mandou esse material e a partir daí foi um processo muito gostoso. Levei um pequeno equipamento no estúdio da casa deles, quando gravamos os vocais. A Rita escreve e canta em várias línguas – com pronúncia maravilhosa. E, depois dessa gravação, fomos batendo bola. Gravei alguns instrumentos em casa e fomos levando em um processo sem pressão. Uma troca. E saiu essa música maravilhosa, que tem tudo a ver com o momento do mundo”.

Ouça a faixa:

Veja Também:  Cinco fatos importantes sobre “Capitã Marvel”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana