conecte-se conosco


Entretenimento

Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de “One Night In The Central Park”

Publicados

em


source
Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de “One Night In The Central Park”
Marcelo de Assis

Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de “One Night In The Central Park”

O célebre tenor italiano Andrea Boceli lança nesta sexta-feira (16) a versão comemorativa dos 10 anos de One Night In The Central Park , o histórico concerto do artista realizado no ano de 2011 em um dos locais mais icônicos de Nova York. O disco estará em todas as plataformas digitais no Brasil pela Universal Music no dia 10 de setembro e nos formatos CD, vinil duplo, DVD e Blu-Ray Disc para o mercado internacional no site oficial do artista.

“Foi um marco memorável na minha carreira. Um de seus momentos mais elevados e emocionalmente avassaladores. Um grande espetáculo que exigiu 16 meses de trabalho, além de uma corajosa e ambiciosa empreitada artística. Um concerto que se tornou o meu primeiro álbum totalmente ao vivo, para o qual todas as notas foram gravadas ao vivo, sem rede de segurança. Lembro-me de como estava ansioso com aquelas nuvens de chumbo cinza que ameaçavam o cancelamento da apresentação, com 70.000 pessoas convergindo para o Central Park. Lembro-me também de ter dedicado com amor aquela noite extraordinária à memória de meu pai, que – embora nunca tivesse cruzado o oceano – sempre me encorajava quando eu ainda era um jovem artista desconhecido para a maioria das pessoas. Era o seu sonho, ditado por seu amor paternal por mim. Com o projeto ‘One Night in Central Park’, esse sonho se tornou realidade”, disse Andrea Bocelli.

Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de "One Night In The Central Park"

Foto: Universal Music

A faixa que abre a divulgação de One Night in Central Park – 10th Annivesary Edition é a clássica O sole mio , com a participação especial do regente Alan Gilbert, Eduardo di Capua, Alfredo Mazzucchi e da New York Philharmonic.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bianca Andrade e Fred curtem primeira noite a sós após nascimento do filho

Publicados

em


source
Bianca Andrade e Fred curtem noites a sós
Reprodução/Instagram

Bianca Andrade e Fred curtem noites a sós

Bianca Andrade e Fred, do canal Desimpedidos, puderam curtir uma noite a dois na última sexta-feira (23).  Cris, o filho de casal de influenciadores, nasceu no último dia 16 e, pouco mais de uma semana após o parto, os papais puderam curtir a primeira noite a sós.

“Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a vovó”, escreveu Fred na legenda de uma publicação no Instagram. O youtuber postou uma foto dele e de Boca Rosa arrumados para sair e no Stories mostrou um pouco de como foi a noite ao lado da ex-BBB.

A primeira fugidinha de Fred e Bianca Andrade não foi bem uma noitada. Os dois foram apena a um restaurante japonês e voltaram para casa cedo. Durante o jogo de vôlei masculino do Brasil nas Olimpíadas, o influenciador publicou fotos e vídeos já deitado na cama de pijama e com o pequeno Cris no colo dele.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Pocah rebate Tirullipa: "Já perdoei agressor e recebi mais porrada"
Continue lendo

Entretenimento

Simone Mendes quer emagrecer 14 quilos e lamenta: “Não está fácil”

Publicados

em


source
Simone Mendes fala de planos de emagrecimento
Reprodução/Instagram

Simone Mendes fala de planos de emagrecimento

Simone Mendes, irmã de Simaria, costuma conversar bastante com os seguidores pelo Instagram. Ela recebe várias perguntas e costuma ser bem sincera nas respostas, como quando falou se faria sexo a três . Em um desses papos na noite da última sexta-feira (23), a sertaneja falou sobre o plano de emagrecer.

“Queria perder uns 14 quilos. Não é fácil, não, mas dependendo da minha vontade e de Deus vai dar certo”, respondeu a cantora que deu à luz a filha Zaya recentemente. Além disso, Simone também falou se faria ou não alguma cirurgia plástica no rosto.

“Nunca fiz plástica no rosto, mas na hora que precisar a gente puxa as pelancas. Sou a favor de que se não estiver feliz a gente dá um jeito”, diz. Outra pergunta que Simone respondeu foi qual o produto erótico favorito dela. “Você acredita que eu não uso nenhum. Será que seria legal?”, questiona.

Veja Também:  Ondina descobre que é mãe de Luz em “O Sétimo Guardião”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana