conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta descarta flerte com Filipe Ret: ‘Estou namorando sério’

Publicados

em

Murda Beatz é apontado como novo affair de Anitta
Reprodução/Instagram – 10.06.2022

Murda Beatz é apontado como novo affair de Anitta


Rio – Após divulgar fotos de seu novo clipe com Filipe Ret e ser “shippada” com o cantor, Anitta usou as redes sociais, na última quinta-feira, para ratificar que está comprometida. No Twitter, a cantora citou o relacionamento com o produtor Murda Beatz e afirmou que quando está namorando, não abre espaço para “exceções”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu estou namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu ‘bofe’ e ponto final. Meu jeitinho… Ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor”, declarou.


Na última semana, um vídeo sugerindo que a cantora estivesse beijando o segurança durante um show em Ibiza viralizou nas redes sociais. No registro, Anitta aparece de costas para a câmera, segurando o rosto do profissional, enquanto os fãs gritam agitados, mas não consegue-se ver se realmente houve algum beijo. Depois da repercussão, a artista se pronunciou nas redes sociais e negou ter traído o atual namorado na apresentação.

“Gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado, que não ia gostar porque não é moderno. Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente”, declarou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Eliana se declara ao pai e agradece por recuperação: “Foi um verdadeiro milagre!”

Publicados

em

Neste domingo (14), Dia dos Pais, Eliana comoveu seus seguidores ao postar fotos inéditas com seu pai e revelar que ele passou por um grave problema de saúde e, quase não resistiu.

Segundo a apresentadora, o Sr. Bezerra, que está com 90 anos, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há 10 dias. Mas hoje ela e a família está comemorando a recuperação que foi um verdadeiro milagre.

Eliana iniciou a legenda da publicação falando da situação que passaram: “Há 10 dias quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre.”

“O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento publico por tanta competência e carinho). Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos🙏🏻. Feliz dia pai! Feliz dia Sr Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos. #obrigadadeus #felizdiadospais #amehoje”, finalizou agradecendo e comemorando. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  De véu, Nathalia Dillferve a web com clique sensual no Instagram

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cleo e Leandro D’Lucca trocam alianças em cerimônia íntima: “Abençoados no axé!”

Publicados

em

Na última sexta-feira (12), Cleo decidiu compartilhar com os mais de 20,5 milhões de seguidores no Instagram, um momento bem íntimo de sua vida, seu álbum de renovação de votos de casamento com Leandro D’Lucca, no Candomblé.

O casal está junto desde janeiro de 2021 e já haviam trocado alianças no mesmo ano em uma cerimônia simples. Agora a renovação que aconteceu no começo de julho, contou com a presença da mãe da atriz, Gloria Pires e de seus irmãos, Antônia e Ana Morais e Fiuk, além de seletos amigos mais próximos.

Na legenda da publicação, Cleo escreveu “Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada, babalorixá Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos”. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Após invadir casamento, ex chegou até o quarto de Britney Spears

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana