conecte-se conosco


Entretenimento

Any Gabrielly, do Now United, reflete sobre seu estilo: “Gosto de explorar”

Publicados

em


source
Any Gabrielly
Divulgação

Any Gabrielly

Any Gabrielly chamou atenção do mundo, em 2017, ao integrar a formação original do grupo Now United, que reúne 18 membros de diferentes lugares do planeta. De lá para cá, seu estilo mudou bastante e recentemente  ela – que já polemizou ao aglomerar em um aeroporto – falou sobre o assunto.

“Durante a minha vida, fui descobrindo que a moda vai muito além da escolha de uma roupa e que se torna um complemento. Entendi que ela diz muito sobre como cada indivíduo se comunica com o resto do mundo. Meu estilo reflete bastante quem eu sou e como quero me comunicar com o mundo através dele e acho que essa mudança aconteceu de forma natural, sabe?”, iniciou ela, em entrevista ao Gshow.

“As minhas escolhas acabam variando de acordo com a fase que estou vivendo. Quando estou viajando muito, acabam sendo looks que têm mais a ver com o lugar em que estou. Mas gosto de sempre ter comigo looks que eu possa usar em vários momentos diferentes, tipo os moletons e tênis que uso nos ensaios, ou os vestidos e saltos que uso em um almoço ou jantar, por exemplo. Não me prendo a um tipo só de look, gosto de experimentar e de me sentir bem com o que estou vestindo”, continuou.

“No geral, diria que meu estilo é mais eclético porque me sinto confortável e bem com vários tipos de roupas e acessórios. Gosto muito de explorar as combinações. A primeira peça em que eu investi foi um óculos escuro! Na época, estava viajando muito com o Now United, toda semana eram três voos, no mínimo, então queria algo bem fino para esconder as olheiras”, encerrou ela.

Any Gabrielly
Divulgação

Any Gabrielly


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Taylor Swift lidera lista dos artistas mais bem pagos dos EUA

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  Taylor Swift lidera lista dos artistas mais bem pagos dos EUA



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Giovanna Lancelloti curte viagem para o Egito como novo namorado
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana