conecte-se conosco


Entretenimento

Após declarações de Simaria, Simone desabafa nas redes sociais

Publicados

em

source
Simone e Simaria passam por situação conturbada
Foto: YouTube – 10/05/2022

Simone e Simaria passam por situação conturbada

A cantora Simone Mendes, que forma uma dupla sertaneja de sucesso com a irmã Simaria, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para reproduzir a letra da música gospel “Deus de promessas”, de Davi Sacer, com quem gravou essa faixa recentemente.

“E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar”, escreveu a artista, por meio dos Stories do Instagram. A publicação acontece após a repercussão de falas de Simaria sobre a irmã.

Simaria afirmou que se sente constantemente recriminada por Simone. Os figurinos cavados e decotados usados por ela são motivos de discussões recorrentes entre ela e a irmã, evangélica: “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, e eu gosto de decote. Deveria ter o ‘eu te respeito, você me respeita'”, disse, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. 

Veja Também:  Silvio Santos alfineta Claudia Leitte em programa: “Faz show e enche o saco”

“Uma de nós (eu) é muito empreendedora. A outra é meio ‘tá tudo bem'”, contou Simaria, dizendo que ela só se lançou em carreira solo com a irmã porque insistiu para isso. “Simone não queria lançar carreira solo, na época, por medo. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde nós estaríamos hoje?”, a cantora se questionou.

Na mesma entrevista, Simaria fez um desabafo e disse que é sempre tolhida pela irmã. “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”.

Confusão em show

No último fim de semana, um desentendimento entre Simone e Simaria, num show em Caruaru, chamou atenção dos fãs. Após Simone passar quase uma hora cantando sozinha, Simaria subiu ao palco nos minutos finais da apresentação enquanto a irmã se despedia do público.

Veja Também:  Viih Tube rebate acusação de plágio: "Não foi na maldade"

No começo do show, Simone contou aos fãs que a irmã havia passado mal e, por isso, não conseguiu pegar o avião para Caruaru e, assim, ela se apresentaria sozinha.

Mas Simaria se sentiu melhor e decidiu pegar a estrada, chegando para os minutos finais, enquanto Simone já se despedia do público. Simaria decidiu então cantar algumas músicas, prorrogando a apresentação, a contragosto de Simone e da equipe de ambas, já que havia um horário a ser cumprido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Power Couple’: Albert proíbe Hadad de usar banheiro da mansão power

Publicados

em

Por

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão
Reprodução/PlayPlus 01.07.2022

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão

Na reta final do “Power Couple”, tudo é motivo para briga, até banheiros! Na manhã desta sexta-feira (1), Albert Bressan e João Hadad tiveram uma discussão intensa por causa de papel higiênico e do banheiro comum da mansão power. 

Albert e Adryana, que estão no quarto perrengue, reservaram o banheiro comum da casa para utilizarem. Nesta manhã, Hadad foi buscar um papel higiênico no mesmo banheiro, por não ter na despensa. Albert então o puxou e disse: “Onde o senhor vai? Não, não, não, tô falando sério”. 

“Só vou pegar aqui o papel higiênico! O que você está falando aqui?”, questionou Hadad. “Pensei que fosse usar o banheiro, pensei que quisesse usar o banheiro”, respondeu Albert. 

Veja Também:  Climão, ‘forrozin’ enoivado! Veja o que rolou na cobertura do carnaval na TV

Hadad então o questionou por ser puxado pelo empresário. “Você me puxou aqui, sério? E se eu fosse usar, você ia me puxar? Entendi não, ué?”, disse, em claro choque pela atitude de Albert. 

“Eu avisei ontem, esse banheiro é para uso meu e da Dri. Não quero que use o banheiro, só isso. Eu falei que é meu e da Dri, quando estiverem todos aqui, podem usar”, respondeu Albert. 

“Não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se coloque no seu lugar”, afirmou Hadad. “Estou só mostrando, não estou viajando não, você se coloque no seu”, rebateu Albert. 

“Se você botar a mão em mim, você tá fud***, tô avisando logo. Babaca”, disse Hadad, se exaltando. “Não começa para mim com esse nível não”, gritou Albert. “Tá assim por estar no perrengue né?”, questionou Hadad. Veja no vídeo:

Veja Também:  Folia: Victor Pecoraro dispensa muvuca para se refugiar nas montanhas


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Jason Derulo entrega traição do cantor: ‘Melhor estar sozinha’

Publicados

em

Por

Jason Derulo e Jena Frumes
Foto: Instagram

Jason Derulo e Jena Frumes


A modelo e ex mulher do cantor Jason Derulo, Jena Frumes, respondeu a um comentário no Instagram dizendo que o cantor havia lhe traído diversas vezes. O casal, que possui um filho de 1 ano, está separado desde setembro de 2021.

No texto, Jena fez um desabafo. “Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentias. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?”, entregou.


A modelo ainda reitera que tem sido difícil passar por tudo isso sozinha, e que seu desejo era ter um amor e uma família. “Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família… Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração. (…) Nunca foi pelo dinheiro ou por namorar alguém famoso. Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, argumenta a modelo.


O cantor é atração confirmada no Rock in Rio de 2022.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana