conecte-se conosco


Entretenimento

Após dias off, Maíra detalha noites com Arthur: ‘Estava com gás’

Publicados

em

source
Maíra Cardi e Arthur Aguiar passaram alguns dias afastados da internet
Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar passaram alguns dias afastados da internet

Depois de passar alguns dias afastados das redes sociais, Maíra Cardi e Arthur Aguiar voltaram para internet e já contaram detalhes do tempo “off”. A influencer disse que ela e o ator namoraram muito e detalhou as noites com o marido.


“Esses dias aqui ausente da internet, a gente aproveitou para namorar horrores. Tirar o atraso dos quatro meses”, contou ela. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Maíra relatou: “Senhor, o rapaz estava com um gás. Os pães deram uma energia para o menino. Ainda bem que tirei uns dias para descansar”. 

A caoch de emagrecimento ainda brincou e disse que tanto namoro fez o casal perder peso: “Acho que a gente até emagreceu sem fazer dieta. Fazendo só exercício químico e misturando corpos”.

Veja Também:  Globo devolve eliminados ao 'BBB 22'; Abravanel e Maria ficam de fora
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Gil do Vigor viveu affair discreto com o ex de Rico Melquíades

Publicados

em

Por

source
Gil do Vigor e Rico Melquíades
Reprodução/Instagram – 23/05/2022

Gil do Vigor e Rico Melquíades


O mundo dos realities segue agitado. O iG Gente descobriu que o ex-BBB Gil do Vigor viveu um affair com Luís Mattos, ex-participante do “De Férias com o Ex Celebs 2”.

Luís e Gil do Vigor tiveram um rolo discreto, com direito a encontro no apartamento do ex-BBB, em São Paulo. Antes de se envolver com Luís, Gil também ficou com outro participante do “De Férias Celebs 2”: Matheus Pasquarelli . Luís entrou no programa da MTV como ex de Rico Melquíades, que protagonizou diversas brigas por ciúme do baiano. Depois das polêmicas, Rico foi para “A Fazenda 13” e se tornou campeão do reality.



Logo após um encontro com Luís, Gil do Vigor se reuniu com Rico Melquíades para gravar vídeos. Os dois mostram boa relação nas redes sociais e até já viajaram juntos. Bem diferente da relação de Rico com Luís Mattos.



Dentro do “De Férias com o Ex Celebs 2”, Luís e Rico Melquíades protagonizaram grandes barracos. Os dois arremessaram copos, trocaram ofensas e foram separados por seguranças do reality da MTV. Após a ida de Rico para “A Fazenda”, o clima não melhorou muito.


Os dois seguem afastados e sem contato direto. Já Gil do Vigor vai curtindo a famosa “cachorrada”. O ex-BBB esteve no “Mais Você” procurando um novo affair e recentemente apareceu em clima carinhoso  com o americano Ryan Konesky.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Musa do Kevinho fará ensaio sensual ao vivo nas redes sociais
Continue lendo

Entretenimento

Hugo Henrique relembra apoio de Marília e Cristiano Araújo na carreira

Publicados

em

Por

source
Hugo Henrique lança novo DVD
Divulgação

Hugo Henrique lança novo DVD

Prestes a fazer 18 anos, Hugo Henrique quer dar uma virada na carreira musical. Conhecido por compor hits sertanejos, desde os 7 anos, e participar de concursos infantis de calouros na TV, o artista quer apresentar ao público uma nova fase. Por isso, ele vai gravar o DVD “Virada de Chave” em 31 de maio, um dia antes de atingir a maioridade. 

“Como eu comecei muito cedo, muita gente me enxerga como garotinho, que vem se profissionalizando, mas que ainda é uma promessa. Queremos mudar a visão dessas pessoas”, explica Hugo em entrevista ao iG. 

O cantor, então, dá detalhes sobre o novo projeto: “Vai contar com doze faixas inéditas. Dessas doze, nove são composições minhas. Vai ter muito a minha cara. A gente também trouxe letras com temáticas e arranjos mais maduros”. 


Amizade com Cristiano Araújo

Ainda criança, Hugo começou a participar de programas de calouros na TV e esteve por dois anos no “Programa do Raul Gil”. Foi lá que ele conheceu um dos maiores ídolos: Cristiano Araújo.  

“Eu era muito fã dele. E aí eu cantei a música ‘Efeitos’ e foi minha melhor apresentação. Meus pais ligavam para os escritórios dos artistas para avisar que eu ia cantar as músicas deles no programa. Deste modo, Cristiano Araújo me viu e me retornou agradecendo muito por ter cantado”, conta. 

Depois disso, Araújo ainda fez uma surpresa para Hugo e cantou com ele na atração. A partir daí o cantor afirma que a amizade só cresceu. “Depois disso, ele me ajudou muito. Me chamava para fazer participações em shows”. 

Inclusive, o sertanejo tem uma história curiosa com Araújo. “Fui fazer uma participação em um show do Cristiano Araújo, lá em São Paulo. Era umas 4h da manhã e ele não me chamava para entrar no palco. Aí me deu vontade de usar o banheiro e fui. No que eu sentei, o Cristiano me chamou, levantei e sai correndo para o palco. Entrei meio mancando porque tinha acabado de sair do vaso,” relembra com bom humor. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Parceria com Marília Mendonça

Com muito orgulho, Hugo relata que Marília Mendonça também foi importante para ele no início da carreira, já que ela foi a primeira artista a gravar uma música do sertanejo. 

“Mandei várias músicas minhas para o Juliano Tchula [compositor que tinha uma grande parceria com a rainha da sofrência] e Marília gostou daquela ‘Perto de Você’ e gravou”, relata. 


Ele afirma que a partir deste momento as portas foram se abrindo: “Daí eu fui conhecendo muitas pessoas no meio e tudo foi acontecendo muito naturalmente”. 

Cristiano Araújo e Marília Mendonça morreram em 2015 e 2021, respectivamente. Hugo, que teve uma relação próxima com ambos, conta como reagiu aos acontecimentos. “O Cristiano não era só uma artista que eu admirava e vou continuar admirando, mas também uma pessoa incrível, que me ajudou diversas vezes. Então foi um baque gigantesco, na época eu tinha uns 11 anos. Eu não conseguia entender direito”. 

Ele continua: “Com a Marília foi a mesma coisa, foi a primeira artista que gravou uma composição minha, que me deu oportunidade. Vou continuar tendo uma gratidão imensa por ela para o resto da vida”. 

Após muitos nãos, Hugo não desistiu

Na época que participava de shows de Calouros, Hugo Henrique levou diversos nãos. Um em especial, que ocorreu no “Qual o seu talento?”, no SBT, viralizou nas redes, já que o sertanejo, que ainda era uma criança, chorou e não reagiu bem à situação.

 “Fiquei com um pouquinho de raiva, chorei, xinguei. Mas penso que tudo isso faz parte do processo. A gente tem que passar por isso para poder entender de verdade a tomar um não”, afirma.

Hugo Henrique também já escreveu músicas para Juliette, Israel e Rodolffo, Murilo Huff e Dilsinho. “Mas nunca passou pela minha cabeça desistir, porque é o que eu amo acima de tudo. É algo que já faz parte de mim (…) Na época, eu não quis entender, mas tudo acontece na hora certa”, finaliza Hugo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Michelle Pfeiffer sobre atuar novamente como Mulher-Gato: “Seria incrível”
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana