conecte-se conosco


Entretenimento

Após EP, Juliette Freire debuta como apresentadora do “TVZ Temporada Juliette”

Publicados

em


source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Advogada, maquiadora, influenciadora, campeã do “BBB 21”, cantora e agora estrela do Multishow. No dia 13 de setembro, às 18h30,  Juliette Freire  marca sua estreia no comando do “TVZ Temporada Juliette” e promete causar tanto na TV quanto no digital. Ao longo de sete edições, ela vai receber um convidado por dia para entrevistas despojadas, que são a cara do “TVZ”.


Entre os já confirmados estão Dilsinho, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Simone e Simaria e Xand Avião. “Vou conhecer pessoas que admiro, trazer músicas que eu gosto para vocês… Estou feliz, quero muito que dê certo e que todos gostem! Embora eu esteja nervosa, acho que vai ficar lindo!”, derreteu-se a ex-BBB.

Veja Também:  Shows são retomados no Lollapalooza. Entenda os acontecimentos do segundo dia

Uma das grandes apostas do “TVZ Temporada Juliette” é abusar da interação nos quadros fixos. Além disso, o programa vai contar com conteúdos exclusivos nas redes sociais do canal. No “Isso o TVZ Não Mostra” será realizada uma cobertura exclusiva dos períodos de descontração, ensaios e bate-papo com os artistas fora do ar. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  Billie Eilish: álbum "Happier Than Ever" alcança 1 bilhão de streams



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Emilly Araújo anuncia fim do noivado: "Dói desfazer todos os planos"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana