conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica com Neymar, Anitta volta a curtir noitada com Medina

Publicados

em

Parece que Anitta realmente não está nem aí para as últimas polêmicas envolvendo seu nome nos últimas dias. Depois de ter confirmado que beijou Neymar e “mais metade do camarote”, a cantora resolveu curtir mais uma noitada com o amigo do craque, Gabriel Medina.

Leia também: Fantasiada de Christina Aguilera, Anitta faz piada sobre affair com Neymar em BH


Anitta curte noitada com Gabriel Medina e mais famosos após polêmicas envolvendo seu nome
Reprodução/Instagram

Anitta curte noitada com Gabriel Medina e mais famosos após polêmicas envolvendo seu nome

De folga depois de uma maratona de shows no carnaval, Anitta
compartilhou em seu Instagram vários vídeos curtindo noitada na balada com vários amigos, inclusive com Medina
.

Leia também: Anitta e Neymar no camarote e temas políticos marcam 4ª noite do Carnaval 2019

O after aconteceu na casa da cantora, no Rio de Janeiro, onde também estavam mais fomosos como David Brazil, Eri Johnson e Jojo Todynho, e mais amigos da artista.

Anitta e Neymar


Anitta curtiu noitada com Gabriel Medina em dia de folga
Reprodução/Instagram

Anitta curtiu noitada com Gabriel Medina em dia de folga




Na última quarta-feira (6), a cantora usou a ferramenta de Stories em seu Instagram para falar sobre o suposto vídeo que foi divulgado em que ela aparece beijando o jogador, Neymar
Jr,  exibido pelo jornalista Léo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Veja Também:  Analice Nicolau elogia Silvio Santos: "Tenho gratidão por esse homem"

Não demorou muito tempo e a intérprete do hit Bola Rebola
usou seu perfil oficial para mandar um recado ao jornalista: “Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney”.

“Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros”, declarou a cantora.

Leia também: Anitta fala sobre suposto beijo em Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”

Depois que o vídeo foi divulgado e Leo Dias compartilhou em seu Instagram, Anitta
não deixou de comentar. “Afff era isso??? Mó estardalhaço pra nada”, ironizou. Muitas pessoas também aproveitaram o post para defender a funkeira.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  Pedido de Amber Heard para descartar processo de Johnny Depp é negado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Atriz de ‘Três é Demais’ é atacada por policiais em protesto nos EUA

Publicados

em

Por

source
Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte
Reprodução/Twitter/Instagram

Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte

Jodie Sweetin, atriz conhecida por interpretar a personagem Stephanie Tanner na série Três é Demais/Full House, foi atacada por policiais durante protesto a favor dos direitos das mulheres, nos Estados Unidos.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (26), é possível ver o momento em que Jodie é empurrada pelos agentes e vai parar no chão, sendo ajudada por outros manifestantes.

Os protestos se devem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em suspender a lei conhecida como “Roe vs Wade”, que dava às mulheres direito constitucional ao aborto de forma legal em todo o país, deixando a cargo dos estados a decisão.

O vídeo do momento do ataque pode ser visto abaixo:

Em entrevista ao TMZ, a atriz afirmou estar bem e que se sente orgulhosa das centenas de pessoas que compareceram aos protestos.

Veja Também:  Fernanda Paes Leme joga indireta para outros vips: "Detestaria ser RP"

“Estou extremamente orgulhoso das centenas de pessoas que apareceram ontem para exercer seus direitos da Primeira Emenda e tomar medidas imediatas para protestar pacificamente contra as gigantescas injustiças que foram entregues pela nossa Suprema Corte”, disse.

“Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana