conecte-se conosco


Entretenimento

Ariadna é vítima de intolerância religiosa após visitar museu da bruxaria

Publicados

em


source
Ariadna Arantes mostra visita à museu da bruxaria e recebe ataques
Reprodução Instagram

Ariadna Arantes mostra visita à museu da bruxaria e recebe ataques

No último fim de semana Ariadna Arantes, ex-participante do “BBB” e de “No Limite”, visitou o Museu de Magia e Bruxaria, que fica localizado na Vila Mariana, em São Paulo. Durante a visita, a realitier – que é a pessoa trans mais seguida do Brasil – resolveu compartilhar a experiência com seus seguidores. Entretanto, os fãs da modelo não gostaram nada do que viram e começaram a boicotá-la nas redes, seja deixando de seguí-la ou atacando-a nos comentários das postagens.

Em resposa à alta repercussão, Ariadna resolveu se pronunciar. Segundo a mesma, ela chegou a perder 100 mil seguidores por conta da intolerância religiosa praticada pelos seguidores. “Bom dia! Decidi fazer um desabafo do coração. Eu sou uma pessoa muito espiritualizada. Acredito em toda forma de amor, de bondade, respeito e empatia. Há um tempo atrás, perdi 66 mil seguidores em 1 hora por ter falado da minha espiritualidade. De ontem para hoje perdi quase 1000 apenas por mostrar minha experiência no Museu de Magia e Bruxaria. Um museu que fala de vários momentos da história da humanidade”, iniciou ela, em postagem no Instagram.

“Passamos pela cultura Nórdica céltica, egípcia, chinesa, grega, japonesa, italiana, americana e africana. Falei de bruxaria até os guerreiros, da fé aos cavaleiros templários. Infelizmente recebi uma chuva de críticas e cristãos dizendo que estavam parando de me seguir e que Deus é apenas um”, continuou a modelo.

Veja Também:  Ludmilla e Gloria Groove batem 1 milhão de views com "Lud Session"

“Queria agradecer a vocês que me deixam de seguir. Aqui é um espaço de respeito, tolerância, acolhimento e principalmente amor. Eu acredito que a fé, independente da cultura, leve todos a um estado de espírito de evolução. Imagina se eu parasse de seguir a todos que são cristãos somente por serem católicos evangélicos, anglicanos e etc? Seria muito ignorante da minha parte não acham? Agora, parem, se olhem no espelho e vejam o que vocês estão fazendo. É esse amor ao próximo que vocês pregam? Acho que não foi bem isso o que Yeshua ensinou”, acrescentou Ariadna.

Você viu?

“Se você acredita em um Jeová, eu te respeito. Se você acredita em Brahma, Alah, Hecate, Deméter, Lakshmir, Gaia, Zeus, eu te respeito. Porque amar ao próximo não é só amar aquele que serve exclusivamente o mesmo Deus da sua mesma igreja, ou religião, e sim a todos. Tá na hora de muita gente aqui por em prática esse amor, que tá na boca de muitos, mas no coração de poucos. Ótimo domingo e que o universo, a mãe natureza, os Deuses abençoem a todos aqueles que carregam uma Luz dentro de si, e ilumine a escuridão desses que acham que só eles herdarão o céu!”, concluiu ela.

Veja Também:  George R.R. Martin sobre “GoT”: “Não deveria acabar na oitava temporada”

Em defesa de Ariadna, Claudiney Prieto, responsável pelo museu visitado pela modelo, compartilhou um comunicado nas redes. “Pessoal, a Ari perdeu mais de 1000 seguidores e foi ostensivamente atacada em suas redes socias por causa da gravação que ela fez no Museu de Magia e Bruxaria e que postou em seu Instagram. A Inquisição não acabou, mas apenas mudou de cara. Por favor, manifestem seu apoio à Ariadna seguindo-a em suas redes sociais e acompanhando seu trabalho incrível. Somos um!”. 



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Veja Também:  José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos mais uma vez e internet delira

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana