conecte-se conosco


Entretenimento

Arthur critica quem deseja morte de Bolsonaro e ganha resposta do PT

Publicados

em


source
Arthur Picoli e Jair Bolsonaro
Reprodução Instagram / Divulgação

Arthur Picoli e Jair Bolsonaro

Arthur Picoli, ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, não gostou nada de ver – mesmo que com humor – pessoas desejando a morte de Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. Em resposta ao tipo de comentário, na quarta-feira (14),  ele – que já cogitou a possibilidade de posar nu – criticou. “Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos”, escreveu o crossfiteiro, em postagem no Twitter. 

Em pouco tempo, Arthur recebeu uma gama de mensagens, algumas críticas outras de apoio. Entre os que deram suporte ao pensamento do ex-BBB está o perfil do Partido Trabalhista de São Paulo, que escreveu. “Queremos derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos”. Confira mais reações coletadas do Twitter.

Veja Também:  Musical “Billy Elliot” estreia em São Paulo e promete emocionar público





Você viu?




Os comentários sobre a morte de Bolsonaro começaram após o presidente da República ser hospitalizado com um quadro de obstrução intestinal. Por conta disso, na quarta (14) ele teve de ser transferido de Brasília para São Paulo, onde realizará exames. De acordo com avaliação de equipe médica do Hospital Vila Nova Star, o presidente não deve passar por cirurgia, num primeiro momento.

Veja Também:  Tirullipa se pronuncia após críticas por defender DJ Ivis

Apesar da repercussão, esta não é a primeira vez que Arthur Picoli gera repercussão por falar de política. Assim que saiu do “BBB 21”, em maio de 2021, ele foi altamente questionado sobre seu posicionamento. Após grande pressão do público, ele respondeu. “Pelo amor de Deus, chega de falar de política. Bora falar de matemática. Quanto é 20 menos 7?”, escreveu ele, dando a entender que se interessava mais pelas pautas políticas do PT, que possui como número chave o 13.

À época, Gil do Vigor comentou a publicação do crossfiteiro: “Boa haha”. O Partido Trabalhista também não ficou de fora: “Vem com a gente, Arthur”, escreveu o perfil no Twitter, que também compartilhou um link para que o brother pudesse se filiar ao grupo de esquerda.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

Publicados

em


source
Anitta surge de peruca rosa em premiação latina
The Music Journal Brazil

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

A cantora Anitta esteve presente no  Premios Juventud 2021 , que aconteceu na última quinta-feira (22) nos EUA usando uma peruca rosa além de seu look de mesma cor.

O vestido rosa utilizado por Anitta foi assinado pelo estilista libanês Georges Hobeika.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Mulher que atacou blitz em festa clandestina participou do Miss Bumbum
Continue lendo

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana