conecte-se conosco


Barra do Bugres

Atacadão inaugura na próxima quinta-feira em tangará

Publicados

em

diariodaserra

Muito esperado não só pela população de Tangará da Serra mas também por consumidores de toda a região, o Atacadão será inaugurado na próxima quinta-feira, dia 14 de março. Com a obra 100% finalizada, atualmente a rede atacadista passa pelos últimos ajustes na questão de móveis e abastecimento de produtos, para que os consumidores possam conhecer o empreendimento e desfrutar dos esperados preços acessíveis.

Com 5.600 metros quadrados de salão de vendas, o Atacadão terá logo em sua inauguração mais de cinco mil tipos de produtos disponíveis das mais diversas marcas.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra, a inauguração da rede é um marco para a economia de Tangará da Serra e região. “Entramos em um período muito bom de desenvolvimento comercial de Tangará da Serra e ganha toda a região, porque acaba tendo maior opção para buscar os produtos, principalmente os alimentícios, dentro do preço que a população acha que está compatível”, comentou o secretário, destacando que empresários têm visto em Tangará da Serra uma cidade em desenvolvimento e com estabilidade política. “Isso proporciona segurança aos empresários. É Tangará da Serra se consolidando como polo de fornecimento de serviço abrangente para toda a população regional”, disse.

Veja Também:  Mato-grossenses poderão iniciar processo de renovação da CNH por aplicativo

Além do fornecimento de produtos com preço de atacado, o empreendimento proporciona 245 empregos diretos e 200 indiretos na prestação de serviço. Com estacionamento coberto que tem capacidade para mais de 350 carros, a estrutura comporta um ambiente climatizado e confortável, contando ainda com iluminação ecologicamente correta. No total, foram 150 dias de construção, com o trabalho de mais de 200 operários. Para a inauguração, os empreendedores do Atacadão aguardam aproximadamente 15 mil pessoas.

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereadores participam da à entrega de cartões para as famílias contempladas no Programa Estadual SER

Publicados

em

Os vereadores de Barra do Bugres, estiveram acompanhando nessa quarta feira (05/05/2021) a entrega oficial dos cartões do Programa Estadual Ser Família Emergencial às 1014 famílias contempladas. A entrega simbólica das primeiras unidades do cartão foi realizada na Igreja São José, às 08h30. A Secretária Municipal de Assistência Social, Silvânia Bento Garcia e o Prefeito Drº Divino Henrique Rodrigues dos Santos, juntamente com diversas autoridades municipal e estadual  marcaram presenças.

 

Na entrega estiveram presentes também os secretários de Estado de Desenvolvimento Econômico, Sr César Miranda e o Deputado Estadual, Drº João José Matos e autoridades municipais.

 

O Programa Ser Família Emergencial vai atender famílias de baixa renda que estão sofrendo com as consequências da pandemia do COVID 19, que recebem até R$ 70 per capita/mês, inscritas no Cadastro Único das Políticas Sociais Brasileiras do Ministério da Cidadania (CadÚnico).

 

Veja Também:  Três indivíduos são presos por tráfico de drogas em Barra do Bugres

O Ser Família Emergencial vai beneficiar às famílias contempladas com a transferência de renda de R$ 150, para auxiliar na renda durante o período de cinco meses.

 

Para a Secretária de Assistência Social, Sra Silvania a iniciativa veio em boa hora para beneficiar as famílias que foram afetadas pela pandemia. “Somos gratos ao Governador Mauro Mendes e a Primeira Dama Virginia Mendes pelo Programa SER Família Emergencial, que com certeza auxiliará muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social nesse período da pandemia”.

 

A secretária explicou ainda que restantes dos cartões serão distribuídos a partir de quinta feira (06.05), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Av. das Nações, nº 400, bairro: Maracanã, no período entre às 08h até as 13h.

 

Galeria de Fotos

Fonte: Assesom Prefeitura de Barra do Bugres / Assessoria

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Kaká visita Câmara Municipal de vereadores

Publicados

em

Na última terça-feira (04) após a reunião das comissões os vereadores receberam a ilustre visita de Carlos Luiz Pereira o “Kaká”

 

Ele que foi um dos grandes coordenador da campanha eleitoral 2020, frente ao MDB que terminou com a eleição de três vereadores do partido, Subtenente Marivaldo, Nei da Saúde e Namix, além é claro da vice, Dona Azenilda, na chapa encabeçada por Dr. Divino Henrique PDT.

 

Logo no inicio da transição ele acabou contaminado pelo Covid-19, foi transferido para Cuiabá e posteriormente para São Paulo, onde passou por vários dias internado na UTI na capital paulista, formando aqui em Barra do Bugres uma enorme corrente de orações pela sua recuperação.

 

De volta a cidade, foi recepcionado numa calorosa manifestação na ponte sobre o Rio Paraguai, ficando por vários dias em recuperação em sua residência.

 

Na última terça-feira ele acompanhado do ex-vereador “Tanaka” chegaram a Câmara municipal causando grande alegria a todos os vereadores e aos funcionários da casa.

 

Veja Também:  Operação combate crimes de roubo, furto e tráfico de drogas em Arenápolis

Muitas foram às manifestações de agradecimento e felicidades pela visita. “Sabemos que Deus tem pra você um grande propósito, por isso você voltou e acreditamos que você ainda tem muito a contribuir pela nossa cidade, precisamos muito de sua força.” Foi à fala da grande maioria.   

Fonte: Assessoria – Celso Dornellas

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana