conecte-se conosco


Entretenimento

Ativista LGBTQIA+ entra com denúncia crime contra Nadja Pessoa

Publicados

em


source
Nadja Pessoa teria sido LGBTfóbica durante o
Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa teria sido LGBTfóbica durante o “Ilha Record”

Suplente de Deputado Estadual por São Paulo e ativista LGBTQI+, Agripino Magalhães irá acionar a Justiça nesta segunda-feira (19), cobrando explicações da ex-Fazenda, Nadja Pessoa, por meio de uma denúncia crime contra a mesma por ofender a população LGBTQIA+. “Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na Justiça, porque o importante é cada um cuidar da sua própria vida”, diz Agripino.

Neste fim de semana, o site Notícias da TV publicou que Nadja Pessoa,  que atualmente está no elenco do reality ‘A Ilha’, da Record TV, teria reagido a um beijo lésbico entre outras duas participantes da atração com nojo. A cena teria incomodado Nadja, que teria recebido críticas do participante Lucas Maciel, bissexual assumido. A reação de Nadja também repercutiu mal entre internautas, que interpretaram como LGBTQIfóbica.

Veja Também:  Isis Valverde impressiona ao posar de biquíni e deixa tatuagens à mostra

O crime de homofobia está enquadrada na lei 7.716/89, que abrange o crime de racismo social e pode dar até 3 anos de reclusão a quem cometê-lo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Lumena desabafa sobre cancelamento após BBB: “Pânico e perda de memória”

Publicados

em


source
Lumena aleluia fala de cancelamento
Reprodução

Lumena aleluia fala de cancelamento


A ex-BBB Lumena Aleluia fez um vídeo de desabafo, nesta terça-feira (3), sobre o cancelamento que sofreu após a saída do BBB 21.

Lumena explicou aos seguidores do seu canal no YouTube que adoeceu ao assimilar todos os ataques e mostrou alguns durante o vídeo. “Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que estava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me colocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado.”, iniciou a baiana.


Você viu?

A DJ acredita que conseguiu “cancelar o cancelamento” fora do reality com o apoio da família. “Nesse processo todo eu tive muito suporte familiar. Qualquer experiência se a gente não tem rede de apoio, uma ajuda profissional, se não tem suporte familiar e sobretudo, acolhimento e carinho a gente não consegue passar. Reconhecer os erros, fazer autocrítica e se reinventar”, explicou a ex-BBB.

Veja Também:  Isis Valverde impressiona ao posar de biquíni e deixa tatuagens à mostra

Lumena ainda pediu aos fãs que questionem a função da internet e o poder da ferramenta em cima do “cancelamento” de pessoas. “Não queria que ninguém passasse por isso. Minha família sofreu ameaças, minha companheira também. Até o meu terreiro. Vamos cancelar o cancelamento”, completou.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Viúva de MC Kevin critica modelo que esteve com cantor antes de morrer

Publicados

em


source
Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin , foi nesta terça-feira (3) até a delegacia onde se investiga a morte do funkeiro. Após conversar com o delegado, ela gravou um vídeo criticando a modelo e garota de programa Bianca Dominguez, que estava com Kevin na hora da morte e que deu declarações à mídia. 

“Bianca, suas visualizações de WhatsApp… Você está precisando ser ouvida, querida. Não tá batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia? Vamos para a delegacia, para você falar diretamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu. Tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho”, disse em vídeo. 

Você viu?

“É um depoimento, é dois depoimentos, é cortina fechada, cortina aberta, estava na sacada, não estava na sacada, não estava na cama. Bota “as cara”, tá bom? Sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá?”, disse. 

Veja Também:  Trono de Ferro chega a São Paulo neste final de semana

No último domingo (1), Deolane publicou uma série de vídeos cobrando envolvidos no caso após uma nova testemunha contar ao ‘Domingo Espetacular’ que MC VK, que também estava com Kevin, incentivou o funkeiro a pular para o andar de baixo. 

Em resposta a Deolane, Bianca disse que não deu nenhuma entrevista nova e que o programa reutilizou as declarações feitas em maio. “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?”, disse em vídeo. 

A viúva diz que irá continuar pressionando por novos depoimentos. “Hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão. Então eu não vou fugir disso, vocês podem pensar o que vocês quiserem. Mais uma vez eu vim aqui dar a cara a tapa. Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente, tá?”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana