conecte-se conosco


Esportes

Atlético-MG vence o Goiás e ainda sonha com o título do Brasileirão

Publicados

em

O Galo continua vivo na luta pelo título do Brasileirão. Neste domingo (12), a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na Arena MRV, levou a equipe alvinegra a 57 pontos na tabela de classificação, onde ocupa o 5º lugar. Hulk, no primeiro tempo, e Guilherme Arana, na etapa final, fizeram os gols da partida, que foi válida pela 34ª rodada.

O JOGO começou equilibrado, com forte marcação das duas equipes. As duas primeiras tentativas do Galo foram em chutes de Hulk. Na primeira, a defesa do Goiás conseguiu bloquear o arremate e, na segunda, o goleiro Tadeu defendeu, em dois tempos, a cobrança de falta do Camisa 7 atleticano.

Aos poucos, o Galo foi tomando conta da partida. Guilherme Arana também arriscou de longe, aos 26, e a bola acertou o zagueiro Lucas Halter. Aos 37, Paulinho recebeu bom passe de Hulk na grande área e finalizou para a boa defesa de Tadeu.

Aos 38, Hulk tabelou com Maurício Lemos na entrada da área e foi derrubado por Maguinho, pênalti que o próprio Hulk cobrou com força, no canto esquerdo do goleiro, para abrir o placar na Arena MRV: Galo 1 x 0. Foi o gol de número 400 do artilheiro em competições oficias.

Veja Também:  Cuiabá surpreende e vence Botafogo por 1 a 0 em jogo decisivo no Campeonato Brasileiro

SEGUNDO TEMPO – De volta do intervalo sem alterações, o Atlético teve o zagueiro Igor Rabelo expulso logo aos nove minutos, após cometer falta em Matheus Babi. Em seguida, para recompor a defesa, Felipão substituiu Paulinho por Jemerson.

Aos 16, Hulk fez boa jogada enfrentando toda a defesa esmeraldina e finalizou forte, por cima do gol. Quatro minutos mais tarde, Matheus Mendes defendeu a conclusão de Alano.

GOOOOL DO GALO – O segundo gol atleticano também teve origem em uma tabela. Arana tocou a bola para Hulk na entrada da área pela esquerda e recebeu a devolução, o zagueiro se antecipou e o lateral-esquerdo mostrou mais uma vez a sua qualidade, tocando a bola com o joelho esquerdo para vencer o goleiro: Galo 2 x 0.

Hulk quase marcou um golaço de voleio, aos 29 minutos. No lance, ele tocou para Igor Gomes e o meia devolveu na grande área, mas a finalização foi por cima do gol. Aos 42, Igor Gomes e Rubens foram substituídos por Edenilson e Patrick, respectivamente.

O Goiás diminuiu aos 43, com Dodô, tornando dramáticos os minutos finais.  Aos 49 minutos, foi a vez de Hulk deixar o campo para a entrada de Réver. A equipe visitante ainda levou perigo no cabeceio de Julián Palacios. Na jogada, a bola encobriu Mendes, mas Maurício Lemos conseguiu evitar o gol e garantir os três pontos para o Galo.

Fonte: Esportes

Veja Também:  Coelho finaliza preparação e está pronto para encarar o Flamengo

Comentários Facebook
Propaganda

Esportes

Flamengo realiza última atividade visando a rodada final do Brasileirão

Publicados

em

O Flamengo realizou na terça-feira (05.12), no Ninho do Urubu, a última atividade da temporada 2023 visando a partida contra o São Paulo, que será disputada nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Morumbi. O confronto é válido pela 38ª rodada do Brasileirão.

O técnico Tite comandou uma atividade tática para definir os titulares para o duelo desta quarta-feira. Léo Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Tricolor do Morumbi. Após o treino, a delegação seguiu viagem para São Paulo.

Transmissão

O Premiere e o sportv transmitem a partida ao vivo para todo o Brasil. A FlaTV e a FlaTV+ estarão ao vivo a partir das 19h (FlaTV+) para o pré-jogo. Quando a bola rolar, a transmissão será em áudio com narração e comentários 100% rubro-negros.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Veja Também:  Fortaleza goleia o Santos no Brasileirão
Continue lendo

Esportes

Bahia faz jogo de vida ou morte contra o Atlético Mineiro no Brasileirão

Publicados

em

O elenco Bahia fez o último treino de 2023 na tarde de terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, e encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, na Fonte Nova.

Para a partida desta quarta (6), às 21h30, o técnico Rogério Ceni contará com o retorno do volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do América-MG.

Após uma ativação livre na academia, os atletas partiram para o campo onde realizaram um treino de finalizações.

Na atividade, o grupo foi dividido em cinco equipes que se revezavam e competiam entre si. Venceria quem tivesse o melhor aproveitamento.

Na sequência, houve ainda um trabalho técnico em campo reduzido com a participação de todos os jogadores.

Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de pênalti.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Veja Também:  Coelho finaliza preparação e está pronto para encarar o Flamengo
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana