conecte-se conosco


Entretenimento

Ator da série Flash morreu de overdose acidental, aponta legista

Publicados

em


source
Ator da série Flash morreu de overdose acidental
Reprodução/Instagram @grantgust

Ator da série Flash morreu de overdose acidental

O ator Logan Williams, de 16 anos, ficou famoso por atuar na série The Flash como Barry Allen. O ator interpretou o protagonista em sua fase infantil, durante as duas primeiras temporadas. Em abril de 2020, o jovem ator veio a falecer repentinamente e, apesar de seu histórico com drogas, somente agora a causa da morte foi oficialmente confirmada. 

No relatório do médico legista consta que Logan Williams sofreu uma overdose de fentanil, segundo o documento, a morte ocorreu devido a “toxicidade não intencional de drogas ilicitas”. Sendo assim, a morte foi classificada como “acidental”. 

“A análise toxicológica detectou fentanil em uma faixa onde foram relatados resultados letais. Mesmo pequenas quantidades de fentanil demonstraram ser potencialmente tóxicas” disse o legista. 

Veja Também:  Carlinhos Maia é condenado em R$ 30 mil por vandalizar obra de artista plástica

No momento de sua morte, a mãe de Logan havia declarado que laudos toxicológicos preliminares já indicavam que seu filho havia morrido de overdose. O jovem estava há três anos lutando contra o vício em opióides. 

Você viu?

Ainda, segundo Marlyse Williams, seu filho teria começado a usar drogas com 13 anos quando começou a fumar maconha, Marlyse não sabe em que momento o filho começou a usar fentanil. 

Meses antes de sua morte, Logan estava morando em um lar para dependentes químicos, após sua mãe o mandar para lá. Marlyse também revelou que seu filho estava em negação e se sentia envergonhado do vício, e que ela manteve a situação escondida das pessoas da indústria do entretenimento. 

Logo após o anúncio da morte do jovem, colegas de elenco prestaram homenagens para Logan, como é o caso de Grant Gustin, ator que interpreta o Barry Allen adulto. 

“Acabei de ouvir as notícias devastadoras de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto foi no começo das filmagens do episódio piloto de The Flash em 2014. Fiquei tão impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Minhas orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em suas orações durante o que foi um tempo estranho e difícil para todos nós. Amor a todos”, escreveu o protagonista.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Fora do elenco de ‘A Fazenda 13’, Emilly Araújo estreia quadro no novo “TV Fama”

Publicados

em


source
Emilly Araújo
Divulgação/RedeTV!

Emilly Araújo


Para quem acompanha Emilly Araújo nas redes sociais, no “Topzera” e nas plataformas digitais da RedeTV! também poderá vê-la no “TV Fama”. É que, a partir de agora, a  influenciadora apresentará um quadro no programa de fofocas de Alinne Prado, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, um dos mais longevos da TV. Contratada da Peanuts, braço digital da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, a  vencedora do “Big Brother Brasil 17” está à frente do canal no YouTube que reúne canções e informações dos principais nomes do sertanejo da atualidade.

Já na revista eletrônica, que segue no ar desde 1999, a função dela não será muito diferente. Emilly fará a cobertura dos bastidores dos eventos mais badalados do gênero musical que engloba o estilo raiz, romântico ou universitário, mostrando shows e apresentações de artistas e comandando, ainda, entrevistas exclusivas.

Veja Também:  'A Fazenda 13': Plásticas dos peões roubam a cena na noite de estreia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio


A peoa Fernanda Medrado, de “A Fazenda 13”, tocou o sino da oficina nesta quarta-feira (22) para sair do reality pela segunda vez.


A cantora se desesperou com a pressão do jogo após discutir com o peão Rico Melquiades na formação da roça. Aline, Gui e Dayane conversaram com a participante e a acalmaram para voltar para a sede.

No Twitter, a equipe da cantora pediu apoio e boas energias dos fãs. “Estamos acompanhando com vocês. Vamos mandar boas energias para nossa Medrado”, iniciou.

“De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”, continuou.

Veja Também:  Ticiane Pinheiro encanta internautas ao exibir barrigão de cinco meses

Por fim, disse: “Medrado voltou para sede! Mas, continuem mandando energias positivas. Ela entrou com alguns problemas pessoais (quem acompanhou, viu que ela fez stories chorando no pré-confinamento antes de pegarem o celular) somados à pressão do jogo, devem estar deixando ela muito abalada”.

Mais cedo, Medrado tocou o sino para pedir informaçães sobre dinâmica do jogo, mas deixou os fãs em alerta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana