conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de A Dona do Pedaço será Tony Campello em cinebiografia

Publicados

em

source
Murilo Armacollo será Tony Campello nos cinemas
Divulgação

Murilo Armacollo será Tony Campello nos cinemas

O ator e cantor Murilo Armacollo se prepara para estrear na pele de Tony Campello no filme Um Broto Legal, que estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas. O longa-metragem conta a história da cantora Celly Campello, dona do hit dos anos 1960, Banho de Lua.

Para Murilo, o filme fala sobre sonhos e resiliência. “Resiliência do Tony, por já ser um cantor de sucesso e insistindo com todos os recursos disponíveis na época para fazer da Celly uma estrela, e sobre sonhos na visão da Celly em desistir de uma carreira consolidada pelo sonho de casar e constituir família”, revelou. 

Murilo foi chamado para fazer parte do filme quando estava gravando a série Juacas, do Disney Channel. “No estúdio, o produtor de elenco me chamou e disse que tinha um projeto biográfico novo, e que eu me parecia demais com o personagem protagonista que eles estavam procurando. Perguntou se eu tocava violão e pediu para gravar um vídeo cantando três músicas do Tony”, explicou o ator. 

Veja Também:  Estados Unidos vivem onda de escândalos envolvendo celebridades

Depois de gravar os vídeos, o ator fez um teste presencial com as atrizes que estavam sendo testadas para o papel da Celly.

Segundo Murilo, o processo de construção do personagem contou com muita pesquisa, principalmente sobre a vida e carreira de Tony e Celly. Nos quesitos gestuais, expressão corporal e vocal, para que os atores ficassem o mais próximo possível das personalidades que os fãs conheciam.

“Eu também tive a oportunidade de estar pessoalmente com o Tony Campello, que me deu muitas dicas de como ele impostava a voz, como se movimentava, como os fãs reagiam aos shows, e contou também várias histórias incríveis que ele presenciou”, revelou.

Murilo já fez participações no audiovisual, incluindo novelas e séries na Globo. Interpretou Sérgio em A Dona do Pedaço e Jullie na minissérie O Brado Retumbante, do Globoplay. Já no teatro, o ator já fez mais de 20 musicais. 


*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  Ator de ‘Família Soprano’ morre no dia do seu aniversário de 76 anos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Atriz de ‘Três é Demais’ é atacada por policiais em protesto nos EUA

Publicados

em

Por

source
Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte
Reprodução/Twitter/Instagram

Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte

Jodie Sweetin, atriz conhecida por interpretar a personagem Stephanie Tanner na série Três é Demais/Full House, foi atacada por policiais durante protesto a favor dos direitos das mulheres, nos Estados Unidos.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (26), é possível ver o momento em que Jodie é empurrada pelos agentes e vai parar no chão, sendo ajudada por outros manifestantes.

Os protestos se devem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em suspender a lei conhecida como “Roe vs Wade”, que dava às mulheres direito constitucional ao aborto de forma legal em todo o país, deixando a cargo dos estados a decisão.

O vídeo do momento do ataque pode ser visto abaixo:

Em entrevista ao TMZ, a atriz afirmou estar bem e que se sente orgulhosa das centenas de pessoas que compareceram aos protestos.

Veja Também:  Estados Unidos vivem onda de escândalos envolvendo celebridades

“Estou extremamente orgulhoso das centenas de pessoas que apareceram ontem para exercer seus direitos da Primeira Emenda e tomar medidas imediatas para protestar pacificamente contra as gigantescas injustiças que foram entregues pela nossa Suprema Corte”, disse.

“Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana