conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de “Barrados no Baile”, Luke Perry morre aos 52 anos

Publicados

em

Morreu nesta segunda-feira (04) o ator Luke Perry, aos 52 anos, em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles. Segundo informações do TMZ
, o assessor do ator afirmou que ele estava com os filhos, a noiva, a ex-mulher, a mãe, o padrasto e os irmãos no leito de morte.

Leia também: Como a quebra da quarta parede tem transformado o cinema e a televisão


Luke Perry, conhecido por atuar nas séries
Divulgação

Luke Perry, conhecido por atuar nas séries “Barrados no Baile” e “Riverdale”, morre aos 52 anos, em Los Angeles

Luke Perry
deu entrada no hospital St. Joseph na última quarta-feira (27) após sofrer um acidente cardio-vascular (AVC) avassalador, em sua casa. À época, os representantes do ator informaram ao veículo que os médicos optaram por induzir um coma, na esperança de seu cérebro se recuperar do trauma do derrame, mas aparentemente o dano foi muito grande.

Leia também: Aplicativo dedicado aos fãs de cinema promete facilitar a vida dos cinéfilos

O artista ganha fama e prestígio após atuar na série ” Barrados no Baile
“, sucesso nos anos 90. Na atualidade, o Perry fazia parte do elenco da série ” Riverdale
“, interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa). 

Veja Também:  Caio Castro se encontra com Faustão, Boninho e Tom Cavalcante; veja

O quadro de Luke Perry


Luke Perry, conhecido por atuar em
Divulgação

Luke Perry, conhecido por atuar em “Barrados no Baile”, morre aos 52 anos em Los Angeles

De acordo com informações do TMZ
, o ator teve um AVC por volta das 09h40 da manhã desta segunda (04) quando estava em sua casa, em Sherman Oaks, na Califórnia. Socorrido por paramédicos, ele foi levado para um hospital próximo.

Ao chegar no pronto socorro, Luke estava lúcido e falando, mas seu estado se deteriorou rapidamente. Então os médicos optaram por induzir o coma.

Quando Luke foi internado, na última quarta (27), integrantes do elenco de “Riverdale” e “Barrados no Baile” postaram fotos mandando forças ao ator. Madchen Amick, Cole Sprouse, Lili Reinhart,Casey Cott e Marisol Harris, por exemplo, postaram fotos com o ator, na ocasião.

Leia também: China ultrapassa Estados Unidos no mercado cinematográfico

Luke Perry
deixa dois filhos, o lutador Jack, de 21 anos, e  Sophie, de 18. Até o momento, a produção da série teen não se pronunciou sobre qual será o destino do personagem de Perry na trama.

Veja Também:  Ex-namorada de Dinho, do Mamonas, presta homenagem: "Amor eterno"

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Juju Salimeni se despede de Miami em grande estilo: “Estilosa e arrasadora!”

Publicados

em

Juju Salimeni se despediu de Miami com cliques ousados curtindo a praia e o sol. A musa fitness causou com sua boa forma escultural e fez um baita sucesso nas redes sociais ao compartilhar a sequência de registros de tirar o fôlego.

Com seus looks sempre estilosos, a ex-panicat apostou nas cores tropicais para compor seu visual praiano e deu o que falar exibindo seu shape saradíssimo. A modelo impressionou com sua produção repleta de acessórios nos tons neon e inspirou os seguidores em seu Instagram.

“Tenho certeza que parou a praia com essa beleza”, elogiou uma seguidora nos comentários da publicação. “Mais perfeita que ela ainda estou procurando”, disparou outro internauta, exaltando a musa. “Nossa, mas essa mulher é apaixonante”, babou um terceiro. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  Confira o que se sabe sobre o novo álbum da Shakira
Continue lendo

Entretenimento

Miss Bumbum 2022 quer participar de reality: “Tenho muito a oferecer!”

Publicados

em

Com 138 votos, a modelo Carolina Lekker, que estava concorrendo ao Miss Bumbum 2022 pelo estado do Acre, é a grande vencedora do concurso.

Em entrevista para o portal Splash Uol, Carol Lekker revelou ter ficado nervosa durante a premiação, mas que deu tudo certo. “É muito emocionante e gratificante [ganhar o concurso]. Fiquei nervosa, mas deu tudo certo. Fiquei insegura por ser negra, acho que é a primeira vez que uma negra ganha o concurso. Estou muito feliz“, declarou.

A musa ainda explicou que agora está aberta para novas oportunidades, e que gostaria de participar de um reality. “Agora é momento das portas se abrirem, estou aberta para o novo. Quero ter minha própria linha de maquiagem, sou maquiadora profissional. Mas antes eu quero um reality. Sou taurina e tenho muito a oferecer”, explicou a musa.

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  'BBB 22': Brunna Gonçalves diz que não se vê fazendo sexo com homem
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana