conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de ‘Carinha de Anjo’ é encontrado morto em São Paulo

Publicados

em


source
Ator Luiz Carlos Araújo é encontrado morto
Reprodução/Instagram

Ator Luiz Carlos Araújo é encontrado morto


O ator Luiz Araújo foi encontrado morto neste sábado (11), em São Paulo. Segundo a amiga dele, Marilice Cosenza, a causa da morte ainda não foi divulgada e a polícia investiga o caso. O artista ficou conhecido pelos seus trabalhos nos musicais “Lisbela e o Prisioneiro” e “Hoje é Dia de Maria” e na novela ‘Carinha de Anjo’. 

“Notícia sobre o falecimento do Luiz: ainda não se sabe a causa da morte dele! A polícia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia onde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo. O celular estava desligado. Conversei com amigas que foram no apartamento dele para sabermos notícias. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns 3 dias. Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações inclusive do velório eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”, disse Maricile.

Veja Também:  Boris Casoy repudia discurso antivacina: "Bobagem estimulada por Bolsonaro"

A atriz Camilla Camargo, que contracenou com o ator em “Cafrinha de Anjo”, lamentou a morte do amigo. 

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria”, começou a artista, que mostrou várias fotos ao lado do ator.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Som Livre é condenada a indenizar radialista por uso indevido de voz

Publicados

em


source
Cristina Oliveira, radialista
Arquivo pessoal

Cristina Oliveira, radialista

Cristina Oliveira, dona da tradicional voz usada pelas operadoras de telefonia para anunciar que o ‘aparelho para o qual você ligou está desligado ou fora da área de cobertura’, entrou com uma ação judicial contra a Som Livre, após ter sua voz utilizada, sem autorização, no DVD do seriado ‘A Diarista’, que tem Cláudia Rodrigues como protagonista, e que também foi exibido na TV Globo. No episódio ‘Aquele da Calma’, Cláudia aparece em cena fazendo uma ligação e recebe o aviso com a voz de Cristina sobre a chamada cair na caixa de mensagem.

Segundo o advogado das estrelas Sylvio Guerra, responsável pela defesa de Cristina, em sentença divulgada nesta terça-feira (22), a gravadora foi condenada a indenizar a radialista no valor de R$ 15 mil pelo uso indevido da voz. Além disso, a Justiça ainda estipulou um perito para avaliar o dano patrimonial com base no valor médio de mercado para o serviço, ou seja, Cristina ainda receberá uma porcentagem em cima das tiragens do DVD. A Som Livre ainda foi condenada a pagar as custas do processo, no caso os R$ 7 mil referentes ao perito que analisou a voz da profissional e os honorários advocatícios.

Veja Também:  Anitta procura personal trainer em Miami e diz que "se for bonito, melhor"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho

Publicados

em


source
Nego do Borel e Mussunzinho
Instagram e divulgação

Nego do Borel e Mussunzinho

Muita gente ficou curiosa para saber detalhes do episódio citado por Mussunzinho, em ‘A Fazenda’, em que ele disse ter sido maltratado aqui fora por Nego do Borel. “Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disse o ator. Esta coluna sabe exatamente o que rolou e, como não somos baú, a gente conta tudo pra você, caro leitor.

Mussunzinho realmente foi maltratado por Nego na ocasião citada. Na época, Nego estava no ar na Globo em ‘Malhação’. O ator foi apresentado ao funkeiro por um amigo em comum, que o identificou para Nego como filho de Mussum.

Mussunzinho, que até então admirava Nego como artista, foi surpreendido com a reação do cantor, que o humilhou ao ser completamente grosseiro dizendo que não o reconhecia como nada e que conhecia apenas o pai dele. Puxado! Nós te entendemos, Mussunzinho…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana