conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de ‘Riverdale’ matou a mãe e quis assassinar primeiro-ministro

Publicados

em

source
Ryan Grantham
Reprodução

Ryan Grantham

Ryan Grantham, ator canadense de 24 anos, foi condenado à prisão perpétua após declarar-se culpado pelo assassinato da própria mãe, cometido em março de 2020. Ele também tinha planos de matar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

Ryan, que fez uma pequena participação em “Riverdale”, confessou ter dado um tiro na nuca da mãe, Barbara Waite, de 64 anos, na cidade de Squamish, perto de Vancouver. Segundo a CBC News, os promotores do caso revelaram que, no dia seguinte ao assassinato, o ator carregou o próprio carro com três armas, munição, 12 coquetéis molotov, suprimentos de acampamento e um mapa com instruções para chegar a Rideau Cottage em Ottawa. Aideia era dirigir por 50 horas para chegar até o primeiro-ministro e matá-lo. Ele mudou de ideia no caminho e pensou e em cometer um assassinto em massa na Universidade Simon Fraser, deacordo com os promotores, mas acabou se entregando à polícia de Vancouver.

Veja Também:  "Envolver", de Anitta, sobre para a posição 25 das mais ouvidas do Spotify

O jovem começou a atuar aos 9 anos de idade e colecionou diversos papéis, apesar de nenhum deles ter sido um grande estouro. Atuou na temporada de 2019 de “Riverdale” e seu personagem é o responsável pela morte de Fred Andrews (Luke Perry), pai de Archie (KJ Apa). Isso foi escrito porque Luke Perry, estrela do seriado, morreu repentinamente, após sofrer um acidente vascular cerebral.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele esteve também no elenco das séries “Supernatural” e “iZombie”. No cinema, fez participações em “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus” (2008) e “O diáro de um banana” (2010).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Veja Também:  “Game of Thrones” inspira marca a lançar coleção cápsula detênis

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicados

em

Por

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Camila Pitanga desabafa após detenção da ex: "Machismo e homofobia"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana