conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz de “Game of Thrones” comenta futuro de sua personagem na série

Publicados

em

Intérprete de Brienne de Tarth, Gwendoline Christie, revelou que passou por um momento de extremo nervosismo ao ler os roteiros da oitava e última temporada de “Game of Thrones”, exibida pela HBO.

Leia também: Final de “Game of Thrones” vai “dividir opiniões”, observa Kit Harington


undefined
Divulgação/HBO

Novas imagens da última temporada de “Game of Thrones” elevam ansiedade dos fãs


Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Gwendoline disse que “achou que sua personagem ia morrer a cada duas páginas do script”. No bate-papo, a atriz ainda deu dicas do futuro de Brienne em ” Game of Thrones
“.

“Quando eu terminei de ler tudo, precisei sair para caminhar. Caminhei muito, não consegui parar. Se você interpreta um personagem com o qual se importa e ele passa por algo infernal, é difícil não pensar que você precisa protegê-lo”, revelou.

Leia também: Novas imagens da última temporada de “Game of Thrones” elevam ansiedade dos fãs

Gwendoline
Christie ainda disse que a atração deixa o elenco em alerta por conta do alto índice de mortalidade dos personagens. “Você pode se considerar sortudo se conseguiu chegar à oitava temporada. Se você consegue isso, espera morrer na primeira página do primeiro roteiro. Mas a pior coisa que pode acontecer é você morrer fora de cena”, observou.

Veja Também:  Alice Wegmann é criticada ao fazer post sobre chuvas no Rio: “Oportunista”

A atriz, que entrou na série já na segunda temporada, em 2012, afirma que nesta última, o público poderá ver a guerreira de Tarth com muito mais frequência do que antes. “Nesta temporada, vemos mais Brienne do que antes. Eu estou mais envolvida com a temporada e achei incrível como esta personagem aprendeu com todos ao seu redor”, disse.

“No começo, ela tinha uma timidez e uma vulnerabilidade que não combinavam com sua força física. Foi interessante observar como Brienne abraçou o seu intelecto, o seu humor. Ela deu um passo à frente na vida e começou a tomar decisões por si mesma. Nesta temporada, o gênero dela não é mencionado. Ela é tratada como igual por todos”, enfatizou.

Leia também: “Game of Thrones” ganhará documentário com duas horas de duração

E por falar na série da HBO
, na tarde da última quarta-feira (27) foi anunciado, pelo Twitter oficial do canal, que a atração ganhará um documentário com duas horas de duração e que será exibido no dia 26 de maio, uma semana depois da season finale.

Veja Também:  “Carcereiros” foca em troca de experiências na segunda temporada

A oitava e última temporada de “ Game of Thrones
”, sucesso mundial, volta a ser exibida no próximo dia 14 de abril, e já pode ser considerada uma das atrações mais esperadas do ano, em se tratando de séries de televisão.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Termina namoro de Giullia Buscacio com vocalista da banda Lagum

Publicados

em


source
Giullia Buscaccio e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, terminam namoro
Reprodução

Giullia Buscaccio e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, terminam namoro

Chegou ao fim o namoro da  atriz Giullia Buscacio com o cantor Pedro Calais, vocalista da banda Lagum . Os dois estavam juntos desde dezembro de 2019 e chegaram a enfrentar uma crise no relacionamento, em fevereiro deste ano. Procurada, a assessoria de  Giullia confirma o término.

Giullia  também se pronunciou sobre o rompimento: “Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento… Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento”, afirmou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Jerry Smith lança música com Luiza e Maurílio e clipe estrelado por Ivy Moraes
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana