conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz rejeitada pela Globo foi banida pelo Facebook por homofobia

Publicados

em

source
Maria Vieira foi bloqueada pelo Facebook e rejeitada pela Globo por ser conservadora
Reprodução

Maria Vieira foi bloqueada pelo Facebook e rejeitada pela Globo por ser conservadora

A atriz Maria Vieira, que afirmou que perdeu papel em novela da Globo por apoiar Bolsonaro , já foi bloqueada pelo Facebook, por mais de um mês, após publicar textos e imagens que são contra as diretrizes da rede social. 

“É assim que as redes sociais estão a agir nos dias que correm, cerceando a liberdade de expressão dos conservadores e dos utilizadores de Direita, incentivando as denúncias por parte dos esquerdistas, dos marxistas e dos pró-globalistas”, publicou após ter acesso ao seu perfil novamente.

Maria acusou que estava sendo censurada pelo Facebook, ou FoiceBurka, como ela chama a rede social. Em abril deste ano, foi banida por 45 dias e segundo a atriz, trinta dias foram apenas sobre um post realizado no mesmo mês e os outros quinze dias foram referentes a uma publicação feita em 2019.  

Veja Também:  Record não quer mendigo de Planaltina nem de graça em A Fazenda

“Acusando gente como eu de publicar alegadas mensagens de ódio. E toda esta engrenagem anti-democrática, envolta em denúncias, mentiras vomitadas, é divulgada, protegida e apoiada pelos ‘media’ que fazem lavagens cerebrais junto das populações menos informadas, que ainda hoje continuam a acreditar na existência de uma doença que deu e que ainda continua a dar, de forma vergonhosa e iníqua na porcaria da televisão!”, escreveu.

A atriz ainda afirmou que vai continuar sendo contra a comunidade LGBTQIAP+: “De resto continuarei a lutar contra o socialismo, contra o marxismo, contra o globalismo, contra a corrupção, contra a Ideologia de Género, contra a narrativa LGBTMAISNÃOSEIOQUÊ, contra o aborto e contra a eutanásia”. 

“IRRA! JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA PARA TANTA LGBTAGEM!!!”, publicou em seu perfil, que recebeu inúmeras respostas de apoio a atriz. Maria também já compartilhou fake news no Facebook: uma imagem de uma Barbie transsexual, com barba e mostrando o pênis da boneca. “A DEMÊNCIA E A PERVERSIDADE AVANÇAM A PASSOS LARGOS NA CONQUISTA DA INOCÊNCIA E DA FRAGILIDADE DAS CRIANÇAS!”, escreveu.

Maria afirmou ser contra o feminismo, citando de exemplo o caso de Amber Heard e seu ex-marido, Johnny Depp: “Esse tipo de mulher ficou provado neste episódio que envolveu o actor Johnny Depp e que, graças a Deus, veio provar que em muitos casos são os homens que são ostracizados, ofendidos e agredidos pelas mulheres, acabando ainda assim condenados por crimes que não cometeram! EU SOU MULHER E DESPREZO O FEMINISMO!”. 

Veja Também:  'BBB 22': Sonia Abrão critica VT de Arthur Aguiar: "pacote de maldade"

“Na minha qualidade de mulher, de pessoa pública e de Deputada Municipal pelo partido CHEGA evoco todas as mulheres desportistas para que se recusem a competir com atletas biologicamente masculinos e a todas nós, mulheres de verdade, para que lutemos com coragem e determinação contra a maldita Ideologia de Gênero”, declarou em outra publicação em seu perfil. 

Em outros posts, Maria declara apoio a Jair Bolsonaro, mesmo não morando no Brasil, além de apoiar governantes conservadores de outros países. Fez campanha, por exemplo, a Marine Le Pen, que concorreu contra Emmanuel Macron à presidência da França. A candidata defendida pela atriz é de extrema direita.  “Marine Le Pen é uma mulher verdadeiramente conservadora”, escreveu. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

A popstar Anitta , como sempre sem papas na língua, se estressou com alguns comentários feitos a respeito dela e o cantor Filipe Ret , com quem irá lançar um novo trabalho no próximo dia 12 de julho.

Nesta quinta-feira (30), a a hitmaker de Envolver postou algumas fotos ao lado de Fílipe e não demorou para que alguns fãs reagissem às fotos da dupla sugerindo que os cantores teriam um affair.

“Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira com marca de adesivo” , disse um dos fãs nas redes sociais.

Anitta , que está namorando o produtor musical Murda Beat z, não poupou ironia para rebater: “Quer que eu mande umas beats pra por dentro da geladeira?” , comentou. “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado. Então não tem papo torto e não tem exceção”, disparou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Kanye West não quer saber de NFT’s

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

Publicados

em

Por

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”
The Music Journal Brazil

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

A cantora Jojo Todynho participou nesta sexta-feira do programa Mais Você da TV Globo e, em meio a um lindo café da manhã, ela e a apresentadora Ana Maria Braga conversaram sobre tudo e mais um pouco.

Como sempre sem papas na língua, Jojo fez a apresentadora dar muita risada e até fez uma revelação bombástica sobre a primeira relação sexual com Lucas Souza , seu atual marido.

Antes de mais nada, ela contou que está com ele há 10 meses e rebateu as críticas sobre o casamento: “Foi frenético, desde quando a gente se conheceu o negócio foi intenso. A gente já tem 10 meses juntos e fizemos 5 meses de casados“, disse. “As pessoas começaram a perguntar de por que eu casei com tão pouco tempo. Eu falo que quando temos certeza do que queremos, não esperamos 2, 3 anos para tomar uma decisão. A gente tem que viver o agora, não sei se vou estar aqui para contar história. Eu me arrependo das coisas que deixei de fazer“, ressaltou.

Veja Também:  Rolling Stones: exposição multicultural "Unzipped" chega ao Canadá

Assim sendo, Jojo contou o que viu no marido para querer casar: “Todos os homens que eu me envolvi, nenhum tive vontade casar e ter uma família. E o Lucas me encantou porque ele tem uma profissão, faz faculdade. Quando eu estava só conhecendo ele, minha sogra falou: ‘Se meu filho te tratar da forma que ele me trata você está bem’“ , disse.

Além disso, Jojo Todynho surpreendeu ao contar que a primeira relação sexual deles tudo foi gravado: “ Eu filmei, eu e o Lucas. Filmei escondido. Porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada“, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana