conecte-se conosco


Policial

Autor de furto praticado em supermercado de Mirassol D’Oeste é preso em flagrante delito

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Mirassol D’Oeste, região oeste do Estado, prenderam nesta terça-feira (10.06), um homem por furtar um supermercado.

O suspeito de 41 anos, que atua como pastor de um igreja na cidade, foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
 
Conforme apurado o suspeito praticou outros dois furtos, anteriormente, no mesmo estabelecimento comercial. Ao cometer o delito pela terceira vez, acabou sendo detido em flagrante subtraindo os produtos.
 
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde foi interrogado e preso por furto. Em seguida o autuado efetuou o pagamento da fiança arbitrada em dois salários míninos, e responderá ao inquérito em liberdade.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis
Propaganda

Policial

Prédio da Diretoria-Geral passará por desinfecção nesta terça-feira

Publicados

em

Por

O prédio da Diretoria-Geral da Polícia Civil passará por desinfecção sanitária para a covid-19, a partir das 16h desta terça-feira (05.07). 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Foragida da Justiça tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil
Continue lendo

Policial

Homens envolvidos em sequestro e cárcere de mulher tem prisão cumprida em Rondonópolis

Publicados

em

Por

Dois homens envolvidos em crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado decorrente de violência doméstica tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

Os suspeitos estavam com mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Especializada de Violência Doméstica de Rondonópolis. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições.

O fato ocorreu em 2021 quando a vítima estava em um posto de gasolina na região do bairro Sagrada Família, na companhia de outra pessoa, quando os suspeitos se aproximaram das vítimas e retiraram a mulher do veículo à força.

Com a ordem judicial em mãos, as equipes policiais conseguiram localizar os suspeitos nesta segunda-feira (05), sendo o primeiro deito nas proximidades do Fórum e o segundo no bairro Jardim Primavera. Com um dos suspeitos, foi apreendido uma pistola 9 mm e três carregadores municiados.

Veja Também:  Casal é preso em flagrante com encomenda de drogas escondida em caminhão de brinquedo

Os presos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, e além de ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito flagrado em posse da pistola foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana