conecte-se conosco


Policial

Autor de tentativa de homicídio por espancamento é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicados

em

Um homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio por espancamento, ocorrida no mês de setembro, teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (01.11), após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá.

O investigado de 37 anos foi localizado no bairro Vila Santo Antônio, onde teve a ordem judicial cumprida.

O crime ocorreu durante a madrugada do dia 09 de setembro após a vítima, de 39 anos, sair a pé de um bar, ocasião em que o suspeito espancou a vítima e desferiu vários socos e chutes na região da cabeça, deixando-a desacordada em via pública. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional, sendo encontrada dias depois pelos familiares, em estado grave na UTI da unidade de saúde.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações conseguindo identificar o autor das agressões, que ocorreram em razão de desentendimentos entre a vítima e o investigado.

Veja Também:  Procurado por homicídio no Pará é preso em Rondolândia após constatação de mandado

Com base no apurado, a delegada Karla Peixoto Ferraz, representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (31) pelos policiais da DHPP. Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou o crime. “O suspeito relatou que teve um desentendimento no dia anterior com a vítima, em razão de entorpecentes”, disse a delegada.

Após as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Militar recupera caminhonete, prende dupla e apreende adolescente por furto em Alta Floresta

Publicados

em

Policiais militares do 8º Batalhão recuperaram, neste domingo (19.05), uma caminhonete Ford Ranger furtada em um trecho da MT-325, no município de Alta Floresta (790 km de Cuiabá). Na ação, dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos pelo crime.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia deixado o veículo com a chave no contato na frente de uma residência, e ao sair do imóvel não encontrou o carro. Após a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento na região para localizar o carro.

Em seguida, as equipes receberam informações de que havia um carro com as mesmas características apresentadas na denúncia dentro de um matagal, próximo à Balsa do Bisteca, e que a caminhonete havia sido deixada por três homens.

Após abandonarem o carro, o trio estava circulando a pé pela região, quando foram abordados e detidos em seguida pelos policiais militares. Questionados quanto ao furto, os suspeitos confessaram o crime e relataram que tinha acabado combustível do carro. Nada de ilícito fora localizado com eles. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja Também:  Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo pela quarta vez no bairro Osmar Cabral

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Autor de descumprimento de medida protetiva e ameaça é preso pela Polícia Civil em Cáceres

Publicados

em

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) cumpriu na manhã desta segunda-feira (20.05), o mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por violência doméstica.

A ordem de prisão contra o investigado de 40 anos foi deferida pela Justiça em razão dos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça praticados contra sua companheira, de 36 anos.

As investigações iniciaram após a vítima comparecer no dia 10 de maio, na delegacia, narrando que o suspeito entrou em contato com a mãe dela fazendo ameaças.

Na conversa, o suspeito afirmou que a justiça não faria nada pela vítima e que se ele desejasse fazer algo contra ela, não bastaria somente a arma que ele possui do serviço, mas facilmente conseguiria outra arma.

Diante disso, a delegada titular da DEDM Cáceres, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Veja Também:  Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo pela quarta vez no bairro Osmar Cabral

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e encaminhado para a Cadeia Pública, onde passará por audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana