conecte-se conosco


Barra do Bugres

Auxílio Emergencial foi motivo da visita dos Gerentes da Caixa Econômica ao Prefeito Dr. Divino

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (01), o Prefeito Dr. Divino Henrique recebeu em seu gabinete a visita da senhora Vanessa Rodrigues de Sousa, Gerente Geral da caixa econômica juntamente com o Gerente de Carteira Pessoa Física, Lidaercio Poltronieri.

O Objetivo da visita foi buscar parcerias para evitar aglomerações em virtude do recebimento do auxílio emergencial na próxima semana.

Vanessa explica a toda população que já existe o aplicativo Caixa Tem para que os beneficiários do programa possam realizar as operações em casa, mantendo assim o distanciamento social.

Segundo o gerente Lidaercio, os moradores de Barra do Bugres podem fazer todos os procedimentos via celular, facilitando as operações e principalmente evitando aglomerações neste momento crítico que estamos enfrentando.

Já o prefeito pede encarecidamente aos munícipes que fiquem em casa, só saiam se não tiverem alternativas, só vão ao banco em último caso, já que o aplicativo disponibiliza as informações.

Ele ressalta ainda a tristeza em ver tantas mortes em todo o mundo, que essa doença é perigosa e principalmente expõe as dificuldades para encontrar oxigênio que está em falta em todo o estado e finaliza implorando as pessoas que mantenham todos os cuidados de prevenção ao Covid 19.

Fonte: Assecon – Monia Kardec

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Equipe de arenápolis se classifica para a segunda fase da liga matogrossense de futsal.
Propaganda

Barra do Bugres

Conheça as empresas que são destaque  na opinião pública em Barra do Bugres – MT

Publicados

em

Pesquisa foi realizada pela empresa Previlege, de Cascavel (PR), que pontuou 06 empresas como destaque

Já está mais que comprovado que, nos dias de hoje, informação é igual a poder. Sabendo disso, a empresa Previlege Pesquisas, com base em Cascavel (PR), atua há quatro anos com a produção de levantamentos de opinião pública em todo o território nacional, destacando e reconhecendo empresas que realizam atendimento diferenciado.

Entre os dias 01 a 05 de março a Previlege realizou pesquisa de opinião em Barra do Bugres – MT por amostragem estratégica de sexo, idade, escolaridade e bairro onde mora.

No total 745 pessoas responderam um questionário que contou com 06 empresas eleitas, com sede na cidade.

Barra do Bugres – MT

  1. Espaço de Beleza Milka Inácio
  2. COP Mais Barra Clínica Odontológica
  3. Barra News Portal de Notícias
  4. Barbearia Souza
  5. GA Corretor de Imóveis
  6. Fernando Silva Arquiteto e Urbanista

A pesquisa realizada pela Previlege ocorre anualmente e premia as empresas destaque em diversas cidades do Brasil. Mais informações podem ser consultadas em previlegepesquisas.com/sobre

Fonte: Assessoria 

Comentários Facebook
Veja Também:  Vereadores recepcionam atleta de fisiculturismo de Nova Olímpia
Continue lendo

Barra do Bugres

Júnior Chaveiro e moradores de comunidades reúnem com prefeito Dr. Divino

Publicados

em

Há alguns dias, o vereador Junior Chaveiro (PTB), em visita à região do Vão Grande encontrou junto aos moradores uma série de reclamações por melhorias no local. Ciente dos fatos e buscando sanar o mais rápido possível, entrou em contato com a equipe do Executivo e agendou uma reunião para abrir diálogo e sanar esses problemas. Na ocasião, estiveram presentes representantes da região do Vão Grande, comunidades Baixius, Camarinha e Morro Redondo, também líderes das comunidades Vaca Morta e Retiro.

Durante a reunião, todos os representantes puderam falar e contribuir. Izaltino Ferreira, o Bugrão, líder da comunidade Baixius disse que a conversa foi importante, pois foi possível dialogar sobre várias necessidades da região. Elvio Bernardino da Silva, da Comunidade Morro Redondo, ficou na expectativa de resolver o problema do poço artesiano. Lindalva Domingas da Silva comunidade Retiro, saiu confiante na solução da construção da ponte, deixando todos os anseios bem encaminhados.

Já o vereador Junior Chaveiro, destacou que o objetivo da reunião era discutir várias situações das comunidades, como a agricultura familiar, a perfuração do poço artesiano, trator e questões relacionadas a saúde, buscando melhorar o atendimento municipal nas comunidades localizadas na zona rural.

O Prefeito Municipal, Divino Henrique, destacou a importância da reunião enaltecendo o diálogo como um meio importante de crescimento e aproximação entre o município e a população.

Fonte: Assessoria

 

Veja Também:  Ex-policial confessa que matou enfermeira a mando do marido em Sinop

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana