conecte-se conosco


Entretenimento

Bárbara Borges fala de alcoolismo: “Estou me salvando, mas tenho recaídas”

Publicados

em


source
Bárbara Borges fala de alcoolismo
Reprodução/Instagram barbaraborgesoficial

Bárbara Borges fala de alcoolismo


A atriz Bárbara Borges deu detalhes do processo de cura do alcoolismo em entrevista ao podcast “Novela das 9”. A atriz, que está no ar em “Duas Caras”, disponível no Globoplay”, fez um balanço da carreira e da vida pessoal.

A atriz, que tem 20 anos de carreira, falou da luta contra o alcoolismo. Em 2019, ela revelou que estava lutando contra o vício e explicou o motivo de ter contado ao público. “Quando me tornei mãe (de Martin Bem e Theo Bem), senti essa necessidade de deixar de lado o meu lado atriz e minha persona veio mais à tona. Então comecei a sentir necessidade de falar sobre assuntos que eu estava descobrindo enquanto mãe, enquanto Bárbara (…) Fui me revelando para quem me acompanhava. E foram momentos muito complexos que eu estava vivendo também, porque a maternidade trouxe aquela sensação de que, de repente, eu não estava mais vivendo a minha vida, estava vivendo uma nova e tinha que me entender nela”, iniciou. 

Bárbara percebeu, ao longo da maternidade e com o apoio da terapia, que enfrentava alguns abusos. “Antes era só beber e ficar de boa, como todo mundo bebe, brinca e socializa. Só que, durante a maternidade, e eu estava vivendo um momento muito difícil no meu casamento, comecei a observar que tinha alguns abusos. Aí fiz um post falando que eu estava deixando de lado a minha relação de exagero com o álcool”, continuou.


Com a repercussão da postagem muito maior do que a atriz esperava, Bárbara passou a receber mensagens de fãs que compartilhavam da mesma luta, mas sabe que ela não pode ter o papel de salvadora. “Eu comecei a ver que tem uma responsabilidade, um peso muito grande nisso, porque é sobre alcoolismo, uma doença. É muito sério falar sobre o alcoolismo. E eu precisava dizer que estou no meu processo de cura de muitas coisas, e ele é diferente do das outras pessoas. Eu não posso jamais e nem quero levantar uma bandeira e fazer o papel da salvadora”.

A ex-paquita da Xuxa revelou que segue no processo de cura do alcoolismo e tem recaídas. “Estou me salvando, mas tenho recaídas. Estou em processo, vivendo. E hoje, descobri que a relação que eu estava vivendo antes era tóxica de um modo geral, eu precisava me tirar dela. Também estava sendo tóxica comigo. Então, graças a muita terapia e ao meu trabalho com espiritualidade, me sinto à vontade para falar que não estou aqui para salvar ninguém. Posso ajudar a inspirar pessoas a buscarem o caminho delas, a buscarem ajuda. E eu continuo seguindo a minha vida, com altos e baixos”, analisou Bárbara.

Veja Também:  Mario Frias reage com ironia a pedido de prisão após fogo na Cinemateca; entenda

A atriz comentou que está em processo de reconstrução e que, hoje, consegue fazer um brinde com amigos sem cometer exageros. “O que me deixa tranquila é que eu senti que havia algo de errado e acabei expondo isso. Eu fui para o olho do furacão mudar a minha dinâmica. Busquei ajuda terapêutica, tive conexão espiritual. Fiz tudo que podia para parar de girar a roda do jeito que estava me fazendo sofrer. Foi uma reconstrução, um recomeçar. Eu fui meio que desintoxicando minha vida e voltando. Voltando ao zero para redescobrir meu amor próprio, minha força. É um processo. Hoje eu posso brindar. Não sinto mais vontade porque eu quebrei a minha dinâmica. Nesse sentido está curado”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicados

em


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Veja Também:  Luciano Szafir apresenta melhora

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja

Publicados

em


source
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: “O que acontece no ‘Big Brother Brasil’ fica no ‘Big Brother Brasil'”.

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits “Perdendo a Linha”, “Não Sou Obrigada” e “Bandida”.  Na época, o pernambucano acabou disparando: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Veja Também:  Luciano Szafir apresenta melhora

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana