conecte-se conosco


Entretenimento

Baterista do Queen defende a ciência e fala de turnê: “Adoraríamos ir ao Brasil”

Publicados

em


source
Roger Taylor defende a ciência e diz que gostaria de vir ao Brasil
Reprodução/Instagram

Roger Taylor defende a ciência e diz que gostaria de vir ao Brasil

A se tomar somente por “Bohemian Rhapsody”, o filme, a ideia de que o baterista do Queen, Roger Taylor, tinha uma carreira solo antes mesmo da morte de Freddie Mercury — e com dois álbuns lançados, “Fun in space” (1981) e “Strange frontier” (1984) — se torna verdadeiramente inconcebível. Mas esta é a vida real, e esta sexta-feira o músico inglês de 72 anos lança nas plataformas o seu sexto solo, “Outsider”.

Em entrevista exclusiva ao grupo, Taylor fala sobre sua carreira solo, as canções do Queen compostas por ele ( e a dificuldade de emplacar diante dos perídoso de grande criatividade de Freddie Mercury), elogia Adam Lambert e lembra sua formação de biólogo para defender vacinas. Em 2022, o Queen volta aos palcos com o cantor Adam Lambert para uma turnê europeia marcada para os meses de maio, junho e julho. E outros shows devem rolar.

Leia Também

“Adoraríamos voltar ao Brasil. E ao Rio. Temos uma grande história aí, lotamos duas noites seguidas de Morumbi em 1981, depois teve o Rock in Rio em 1985. Aliás, ouvi, sim, que vai ter um Rock in Rio ano que vem ( em setembro )… quem sabe? Eu não sei ( risos )!”, tenta despistar um simpático Taylor, em entrevista por Zoom, em meio a “um dia inglês deprimente… o que é normal”.

Do lado oposto a músicos anti-vaxxers como Eric Clapton e Van Morrison, Roger Taylor — um ex-biólogo, por sinal — diz que “a vacina é um presente do céu”.

“Há tantos anos temos tomado vacinas, seja para pólio, seja para gripe. Por que alguém iria se recusar a tomar uma vacina para a Covid-19? Não dá para acreditar que isso seja fruto da ignorância “, indigna-se. “Não sei o que fizemos da ciência, tem tantas pessoas hoje em dia querendo acreditar em ridículas teorias da conspiração”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Nego do Borel perde prazo para processar Duda Reis

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui fala sobre amor dando a entender ser bissexual

Publicados

em


source
MC Gui fala com Aline Mineiro sobre relação com a noiva
Reprodução/PlayPlus

MC Gui fala com Aline Mineiro sobre relação com a noiva


MC Gui e Aline Mineiro engataram conversa sobre amor, durante a festa da madrugada deste sábado (16), e o funkeiro deu a entender que é bissexual. Os dois conversavam sobre o jogo quando Gui disse que iria contar um segredo para a ex-panicat. 

“Sério? Que lindo! Jura?”, declarou Aline após ouvir a história. “Eu não falo porque nem pedi autorização também, né? Não sei”, relatou o funkeiro. “Que legal. Mas só ela? Os seus parceiros super aceitam?”, tornou a questionar a ex-panicat.

Neste momento, MC Gui sussurrou o termo ‘só’ dando a entender que falava diretamente de sua parceira. Na sequência, porém, ele emenda afirmando “os dois” dando a entender que ele e a noiva são bissexuais.

“Ah, os dois. Ah, amigo!”, comentou Aline. “Para mim, expor isso, não sei se [ela] quer”, responde o peão, dizendo não tratar do tema abertamente por não ter o aval de sua parceira.

A revelação causou alvoroço entre os fãs do cantor nas redes sociais, mas a noiva do cantor, Beatriz Michelle, logo esclareceu que o parceiro estava falando sobre a orientação sexual dela, e não a dele.

Veja Também:  Wanessa Camargo dá adeus ao avô, morto pela Covid-19: "Vou sentir saudades"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carlinhos Maia dá pulseira cravejada de diamantes para Deolane Bezerra

Publicados

em


source
Deolane ganha pulseira de Carlinhos Maia
Reprodução/Instagram

Deolane ganha pulseira de Carlinhos Maia


Carlinhos Maia e a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, formam a mais nova dupla de melhores amigos do pedaço. Com menos de seis meses de amizade, os dois já mostraram que o que vale não é o tempo e sim a intensidade da relação entre eles.

Para se ter uma ideia, recentemente Carlinhos presenteou a nova amiga com uma pulseira toda cravejada de diamantes. Achou pouco? Ainda compartilharam o mimo com os fãs, no Instagram. Um amigo desse, bicho…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Latino polemiza ao convocar público para manifestações de 7 de setembro
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana