conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 22’: Boninho justifica começo parado e promete mudanças

Publicados

em


source
Boninho justifica clima calmo e parado no começo do
Reprodução/Instagram

Boninho justifica clima calmo e parado no começo do “BBB 22”

O começo do “BBB 22” está bem diferente das últimas edições. Para começar, três participante só entraram na casa na última quinta-feira (19) . Além disso, até agora não teve nenhuma festa e o público está reclamando que o reality começou parado e com um clima muito tranquilo entre os participantes, sem brigas, jogo, barracos e bebedeiras. O próprio Boninho se pronunciou sobre o assunto e prometeu mudanças nos próximos dias.

Em um vídeo gravado para o Instagram, o diretor da Globo disse que o começo da edição foi impactado pela nova onda de casos de Covid-19, mesmo já tendo feito toda uma edição durante a pandemia.

“É um começo diferente porque a gente teve que enfrentar essa onda de Covid. Mudamos a dinâmica, mas amanhã é um dia bem preciso e importante. É onde eu acho que começa o jogo”, disse Boninho.

Veja Também:  Mark Ruffalo compartilha post de Anitta para incentivar jovens a votar

O diretor também falou que está vendo uma mudança no comportamento dos brothers e falou que eles já estão entrando no jogo. “Eles já estão começando a discutir alianças, a entender o perigo do jogo de você não entender o que está acontecendo. Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves. Mas amanhã com a prova do anjo e do líder a coisa muda toda”, disse.

Boninho acredita que após a superprova, como está sendo chamada a dinâmica que vai definir os primeiros líder e anjo, vai mudar os rumos do “BBB 22”. “Amanhã é muito importante ver o que vai acontecer, é um novo clique”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Beatriz Reis tem look barrado na final do ‘BBB 24’ e se revolta: ‘Look foi substituído’

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira (16), Beatriz Reis chegou radiante aos estúdios da Globo, toda produzida para brilhar na final do BBB 24. O look escolhido pela ex-sister para usar no programa foi um vestido dourado, chamativo, digno de tapete vermelho. Só que… não deu certo.

De acordo com o jornal Extra, a dona do bordão “Brasil do Brasil” teve o seu modelito barrado pela produção. O motivo? O vestido foi considerado “acima” do figurino dos outros participantes e “chamando atenção demais”. Um outro vestido preto, mais básico e com detalhes dourados foi providenciado de última hora para ela, que não gostou nadinha. Beatriz ficou revoltada com a situação e bastante insatisfeita com a nova roupa escolhida.

Ao fim do programa ao vivo, a ex-BBB tirou o vestido preto e colocou novamente o look dourado que havia levado, e foi com esse modelito que ela foi à festa da produção do programa, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Também:  Irmão de Rodrigo diz que sofreu ataques durante recuperação do ex-BBB

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cantora Júlia Mota inaugura projeto “Sons de Ipanema: Tardes Musicais no Top Center”

Publicados

em

A cantora Júlia Mota estreia o novo espaço musical do Top Center Ipanema, com o show “Tributo a Ella Fitzgerald, nessa sexta, dia 19, às 15h.

Com direção musical de Isaías Alves, pianista que acompanha a cantora, Fitzgerald é homenageada nesse show, com grandes clássicos como “Fly me to the Moon”,” I’ve got you under my skin”, “Night and Day”, “Love For Sale”, “Dream a little dream of me”, e outras composições de Cole Porter, George Gershwin e outros grandes compositores do jazz, além de canções de Antônio Carlos Jobim gravadas por Ella, como” Samba de uma nota só”, “Vivo Sonhando” e “Dindi”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  Mark Ruffalo compartilha post de Anitta para incentivar jovens a votar
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana