conecte-se conosco


Entretenimento

Bial é criticado por sugerir violência contra mulher no BBB 2

Publicados

em


source
Pedro Bial é criticado
Fernando Lopes

Pedro Bial é criticado

Pedro Bial virou alvo de críticas na web após uma das falas enquanto apresentava o Big Brother Brasil 2 viralizar nas redes sociais. A segunda temporada do reality está sendo reapresentada no canal Viva. Em um discurso, ele normaliza uma possível agressão de um homem a Tina, que ficou famosa por bater panelas pelos corredores da casa. 

“Se o Jeferson naquele momento tomasse uma atitude mais violenta, digamos assim, sabe quem ia dançar? Você! Você ia dançar, Tina, não o Jeferson, porque do jeito que você está provocando… Legítima defesa”, disse Bial a Tina, em uma das entradas ao vivo no Big Brother Brasil. 

O comentário do apresentador da Globo foi feito após Tina ter gerado uma confusão na casa. Após o boné de Tina sumir, ela acusou os homens de terem feito isso, então, ela jogou as roupas dos brothers no chão e bateu panelas pela casa enquanto eles dormiam. 

Alguns internautas usaram a narrativa de que o discurso ocorreu 19 anos atrás, época em que comentários do tipo eram mais recorrentes. Porém, alguns condenaram a ação de Pedro Bial. Veja alguns comentários:





Fonte: IG GENTE
Veja Também:  'A Fazenda 13': Marina Ferrai aprende a varrer o chão

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  Reataram? JoséLoreto e Débora Nascimento são flagrados em pousada no Rio



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  DJ Ivis surge careca na prisão; veja foto
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana