conecte-se conosco


Entretenimento

Bianca Andrade comemora 11 meses do filho com declaração na web

Publicados

em

source
Bianca Andrade celebrou os 11 meses do filho Cris
Reprodução/Instagram – 17.06.2022

Bianca Andrade celebrou os 11 meses do filho Cris


Bianca Andrade surgiu em clima de festa, nesta quinta-feira, ao celebrar os 11 meses de seu filho, Cris, do relacionamento com Fred. Em postagem no Instagram, a influenciadora abriu o álbum de fotos e postou cliques fofos com o pequeno, mostrando até mesmo o carrinho motorizado que deu para o bebê.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Ontem esse carinha completou 11 meses. 11 meses de Cris e de uma nova Bianca. Você é tão especial, meu filho! Que um dia você entenda o quanto ter você fez de mim uma pessoa melhor. Se hoje vivo o auge da minha felicidade, é porque tenho você na minha vida. Pedacinho de mim que me completa! Te amo, baíugo! Te amo muito! Te amo pra sempre”, escreveu ela na legenda da postagem.


Cris é o primeiro filho da influencer conhecida como Boca Rosa com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Em abril deste ano, os famosos anunciaram o fim do relacionamento de quase 2 anos, em meio a boatos de traição. Na época, os dois negaram os rumores e garantiram que a separação aconteceu de forma pacífica.

Confira:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Após ‘BBB 24’, Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow: ‘Contratadas!’

Publicados

em

Pitanders, podem comemorar! A Globo anunciou nesta quarta-feira (24), no evento gexperience, que Fernanda Bande e Giovanna Pitel são as mais novas contradas pela emissora.

As ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ ganharão um programa no Multishow, com estreia marcada já para o primeiro semestre de 2024.

Mais detalhes sobre a novidade não foram revelados, mas, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a atração televisiva comandava pela dupla pode ser um talk show em que elas fofocam na cama, em referência ao tempo que passaram no quarto Gnomo do ‘BBB 24’.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Também:  Cantora faz live aos prantos, diz que quer se matar e se desculpa na web
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Lucas Buda, comemora marco impressionante nas redes sociais: ‘Bilhão’

Publicados

em

Mesmo sem participar do “BBB 24“, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, fez um grande sucesso entre o público do reality. Tanto que, na última quarta-feira (24), a professora usou suas redes sociais para celebrar um marco impressionante que conquistou nas redes.

Através de seus stories, Camila publicou um print do grupo que tem com sua equipe de assessoria e mostrou que havia acabado de ter um bilhão de impressões em sua conta no Instagram: “Tô muito feliz, meu Deus, tu és maravilhoso! Vocês têm noção que eu alcancei a marca de 1 bilhão de impressões?”.

“Sério, sou muito grata a deus e a todos vocês que me acompanham e me dão força aqui. Isso tudo é muito novo para mim, e vocês estão tornando isso cada vez mais especial! Obrigada 1 bilhão de vezes”, completou ela no post.

Vale lembrar que Camila ficou famosa após seu ex-marido entrar no “BBB 24“. Em certo momento do confinamento, o ex-brother começou a dar em cima de Giovanna Pitel, o que causou ciúmes em sua, até então, esposa, que usou as redes para desabafar e anunciar o fim do casamento. As proporções foram ficando cada vez maiores a ponto de, em certo momento, Camila contabilizar mais seguidores do que Lucas, que era quem estava no programa. Confira:

Veja Também:  Sem papas na língua, Gracyanne Barbosa desabafa sobre ser mãe: “Momento certo”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana