conecte-se conosco


Entretenimento

Billie Eilish: saiba os detalhes de seu aguardado 2º álbum, “Happier than ever”

Publicados

em


source
Billie Eilish lançará livro de fotografias e um audiobook
Divulgação

Billie Eilish lançará livro de fotografias e um audiobook

Dois anos atrás, quando lançou seu álbum de estreia, “When we fall asleep, where do we go”, a americana Billie Eilish era anunciada pelo site inglês “New Musical Express” como “a adolescente mais comentada do planeta”. De lá para cá, a força das canções do disco a ajudaram a chegar ao posto de estrela da música pop de primeira grandeza. E, com isso, vieram todas as benesses mas também as agruras que acometem as grandes celebridades: tédio, solidão, assédio, desamor… experiências que ela transformou em excelentes canções, reunidas em “Happier than ever”, o seu segundo álbum, que ganha o streaming na madrugada desta sexta-feira.

Em claro formato de diário, o disco da Billie Eilish na maturidade de seus 19 anos é um bocado mais do voz-no-ouvido de seu primeiro álbum, disposto ao longo de um conjunto de 16 faixas. Pode parecer exagero, mas ela não está aí para encher linguiça: sua produção com o irmão Finneas é o que de mais sincero e sofisticado a que se pode chegar no muito calculado e descartável pop da indústria em 2021. Mesmo quando investe em formatos mais convencionais, Billie consegue ser incomum, com sonoridades estranhas e impactantes, além das finas observações sobre a existência.

Veja Também:  Débora Nascimento faz post misterioso no Instagram: “Perder-se também é caminho”

“Happier than ever” abre com o pop barroco eletrônico de “Getting older, em que ela começa a exorcizar os seus demônios (“fiz coisa que não queria / e que estava com medo de te contar / mas acho que agora é a hora”), seguida de “I didn’t change my number”, um malévolo r&b, com bateria seca, órgão e baixão ameaçador. A cantora não relaxa nem mesmo na “Billie bossa nova”, uma bossa mutante, cheia de malícia na letra (“não sou sentimental / mas tem algo no seu jeito esta noite, humm!”), que combina bem com a faixa seguinte, “My future”, um daqueles r&bs que Billie sabe bem torcer para caber nas suas sinuosidades de intérprete.

Você viu?

A referência da Bjork e da Madonna eletrônica dos anos 1990, evidentes em seu primeiro álbum, ressurgem agora em “Oxytocin” e nas faixas emendadas “Not my responsability” (sobre a imagem que as pessoas têm dos seu próprios corpos) e “Overheated”. O single “NDA” (que lembra muito o clima de “Closer”, sucesso do Nine Inch Nails nos 90) e “Therefore I am” apresentam o lado mais rap de Billie Eilish, em versos duros sobre as armadilhas do estrelato para quem tenta sobreviver ao fim da adolescência. Já em “Lost cause”, com seu groove lento, baixo e bateria, ela experimenta um pouco de sarcasmo: “eu sei que você se acha um fora-da-lei / mas você não tem emprego”.

“Happier than ever” também é rico em baladas, como “Haley’s comet” (que faz imaginar uma espécie de Adele gótica) e a ambient “Everybody dies”. E reúne três pérolas folk: “Your power” (de qualidade sentimental que beira Lana Del Rey), a faixa-título (que apenas começa como balada, versando sobre relacionamentos tóxicos, antes de explodir num rock catártico, nirvânico) e “Male fantasy”, a derradeira do álbum com suas elucubrações sobre pornografia (“não aguento os diálogos / ela nunca ia ficar tão saciada / isso é fantasia masculina”). Mais uma vez, Billie Eilish tem muito o que dizer.

Cotação: Ótimo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

Veja Também:  Jojo Todynho aluga apartamento para novo namorado

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicados

em


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Veja Também:  Jojô Todynho está de namorado novo; saiba quem é

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana