conecte-se conosco


Entretenimento

Boris Casoy repudia discurso antivacina: “Bobagem estimulada por Bolsonaro”

Publicados

em


source
Boris Casoy é demitido da RedeTV!
Reprodução/Instagram

Boris Casoy é demitido da RedeTV!

O jornalista Boris Casoy, de 80 anos, culpou Jair Bolsonaro (sem partido) pela propagação do discurso antivacina na pandemia da Covid-19. Em uma entrevista ao “Conversa com Bial”,  ele – que tem se dedicado a seu canal no YouTube – chamou o movimento de “bobagem estimulada” e ainda relembrou a luta contra a poliomielite.

“Agora apareceu essa bobagem, essa besteira muito estimulada pelo presidente da República. Eu não perdoo Bolsonaro. Ele pode ter as virtudes que tiver, mas isso anula as virtudes”, iniciou o jornalista.

Durante o papo, Boris também criticou a demora para a distribuição de vacinas no país e reforçou a importância dos imunizantes ao lembrar que enfrentou a poliomielite durante a infância. “Se houvesse vacina, eu e minha irmã gêmea não teríamos sido vítimas da poliomielite. Cada criança salva é um cidadão lá na frente”, disse o apresentador. A poliomielite foi considerada erradicada graças a imunização da população.

À época, aos nove anos de idade, Boris e sua irmã realizaram tratamento contra a poliomielite nos Estados Unidos. “A gente remediou. Mas eu fiquei com os movimentos mais débeis. Foi uma operação que me salvou, mas nem todo mundo pôde ser operado”, encerrou ele, relembrando que por sorte sua família possuía recursos para tratá-lo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Luciano Szafir recebe alta do hospital após internação por Covid-19

Publicados

em


source
Luciano Szafir recebe alta do hospital
Instagram/Reprodução

Luciano Szafir recebe alta do hospital

Luciano Szafir teve alta do hospital neste sábado (24). O ator estava internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19 desde o dia 22 de junho e apresentou melhora no quadro médico ao longo desta semana.  Ele teve alta da UTI na última segunda-feira (19) e agora vai seguir com o tratamento em casa.

O pai de Sasha Meneghel foi internado por conta de uma reinfecção da Covid-19. O ator teve apenas sintomas leves da primeira vez que contraiu a doença, mas na segunda infecção ele chegou a ser intubado e passar dias na UTi.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Um dia antes de anunciar desligamento da Black Beef, Caio Castro cuida do visual
Continue lendo

Entretenimento

MC Marcinho é internado e deve passar por cirurgia cardíaca

Publicados

em


source
MC Marcinho deve passar por cirurgia
Reprodução/Facebook

MC Marcinho deve passar por cirurgia

MC Marcinho foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro. Em nota, a assessoria do cantor comunicou nas redes sociais, na manhã deste sábado (24), que o funkeiro deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca a qualquer momento.

“Aos amigos, fãs, contratantes do Mc Marcinho. Nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho, companheirismo”, escreveu a equipe do funkeiro.

Está não é a primeira vez que MC Marcinho é internado nos últimos meses. Em fevereiro deste ano ele deu entrada em um hospital, onde ficou internado por três meses, ficando quatro dias em coma, após uma cirurgia no pé esquerdo . E, em outubro de 2020, o funkeiro também foi internado em um CTI, por 11 dias, devido a infecção por covid-19.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Ilha Record: novo reality será recheado de brigas, elenco competitivo e poderes
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana